Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harry Macdowell

Aprendiz

#815567 Fala galera, beleza?

Bom, é o meu primeiro tópico e juro que ta sendo bem diferente do que eu imaginava, queria ter começado me apresentando e postando relatos e mais relatos. Mas a vida é bem corrida, trabalho e estudo pra concurso. Tempo vale dinheiro...

Entrei no meu facebook e ela me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo. Na hora surtei, todas as lembranças vieram de uma vez... Não quero falar com ela, mas não quero fugir, desde que conheci o puabase mudei, me sinto mais confiante, minha auto estima melhorou, hoje eu me vejo de outra forma, não vou mentir, continuo tímido pra abordar mulheres, o que é irônico pela minha profissão, sou promotor de vendas, ganho a vida convencendo as pessoas de que meu produto é melhor do que o do concorrente.

Realmente queria um norte pra saber qual caminho tomar, terminamos por morarmos em estados diferentes e estarmos em uma situação de dedicação total com os estudos, bom, ela terminou comigo dando esses motivos.

Agora eu pergunto a vocês, o que eu faço? o que falo com ela? devo mesmo falar?

Valeu pessoal, grande abraço do Harry!
Dreads

Aprendiz

#815601 Quando eu trombo na rua alguma ex da um frio na barriga , uma sensação ruim pra caralho.. rssr

a parada é simples, você quer voltar com ela? se sim volte a falar e se não , não volte.. Não sei quanto tempo faz que terminaram mas agora ja ta mais facil de esquecer ela do que antes. Não sendo pessimista mas se voltarem e terminarem de novo vai ter que passar pela mesma situação de novo e pior.. pela mesma guria.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#815664 Ué, vc disse que não quer correr, e não deve correr, um dos maiores ensinamentos aqui na comunidade é o domínio sobre suas emoções...não é fácil e nem sempre vc consegue dominá-las totalmente, mas é um teste perfeito para vc mostrar equilíbrio, NÃO DEVE FUGIR DOS SEUS PROBLEMAS AMIGO, DEVE ENCARÁ-LOS DE FRENTE e resolvê-los.

Pergunto-lhe: qual o seu medo? tem medo de ter uma recaída? vc não quer voltar com ela? tem medo que ela queira voltar contigo?

Seja sincero com seus sentimentos e na conversa, dependendo o conteúdo seja homem e fale o que sente, se for pra ficar que fiquem, se for pra se afastar dê um basta e se quiser jogue ela para a friendzone.

Com certeza vc não vai ser tímido com ela pq vcs já namoraram, simplesmente escolha o que vc quer, vá lá, ouça o que ela tem a dizer e resolva essa situação.

Sobre a distância isso pode ser temporário, depende do amor entre as duas pessoas, conheço muitos casos que terminaram em casamento, inclusive na família, pessoas que realmente se amam confiam uma na outra.

Não fique martelando coisas na cabeça, resolver os problemas é uma das capacidades mais louváveis em um homem.

Abraço...