- 02 Abr 2013, 13:05
Bom já venho relatando a algum tempo o meu namoro aqui no forum, ele está cheio de altos e baixos, mas ultimamente a minha namorada andava afastada e agora ela tem motivos para isso, está com uma infecção vaginal (está indo hoje na ginecologista) e está com um problema de família sério. Nosso namoro já não andava as mil maravilhas e agora ela está bem distante, por exemplo: ontem não nos vimos e pouco nos falamos embora ela tenha me emprestado o carro dela e me mandado uma mensagem, educada, mas simples. Ontem a noite nos falamos por telefone e a conversa a pesar de algo longa (uma meia hora) girou mais em torno dos problemas dela, ela questionou algumas coisas sobre o meu novo trabalho, uma nova atividade que estou fazendo, mostrou-se interessada mas sem muito entusiasmo. Quando falei sobre nos encontrarmos hoje para tomarmos um café e tals ela desconversou disse que já tinha marcado algo com uma amiga. Apesar de tudo quarta é oficialmente o "nosso dia" e quando mencionei uma atividade para quarta (treinar passos de salsa ) ela curtiu a ideia.
RESUMINDO: ela está com problemas, conversa e não desmarca programas, mas não está muito animada e não a sinto dividindo todos os problemas comigo. O correto é simplesmente respeitar esse momento dela e dar espaço? Por dar espaço questiono se o correto seria não iniciar nenhum contato, por telefone ou mensagem. Obs: nosso namoro já não estava muito bem antes dos problemas pessoais dela.
Grato.
RESUMINDO: ela está com problemas, conversa e não desmarca programas, mas não está muito animada e não a sinto dividindo todos os problemas comigo. O correto é simplesmente respeitar esse momento dela e dar espaço? Por dar espaço questiono se o correto seria não iniciar nenhum contato, por telefone ou mensagem. Obs: nosso namoro já não estava muito bem antes dos problemas pessoais dela.
Grato.