Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brêeh

Veterano - nível 10

#857914 Até agora só vi os caras falando pra o fyllipy se desdobrar em 1000 pra agradar a moça, pra mim o DOMINANTE falou bem, invista em tu primeiro de tudo e depois nos dois, não é uma relação voce e o vento, ela também tem que agregar.
DeLazzari

Aprendiz

#857960 Cara, alguém que já postou aqui matou a charada: Programa de casal + Sexo.

Leva ela pra comer em algum restaurante Italiano, com bastante variedade de massas. Massa combina com vinho, e vinho combina com sexo. Depois você come ela com força, no sentido de segurar ela com força, apertar a cintura, falar e fazer umas paradas que você não faça habitualmente. Resumindo, você precisa surpreender ela. E uma coisa que eu percebi é que surpresas que envolvam sexo surtem um efeito muito maior com as mulheres.
lalala123 - MEMBRO EXCLUSIVO
#857963 Opa diz ae Fylipi, tranquilo ?

É sempre importante vc ter o controle do relacionamento, msm que sutilmente, para ela não se sentir manipulada,e jogue com ela tbm, com certeza, ela se sente atraida quanto te admira, entao planeje coisas com ela, ja mencionaram ali, viajem, uma coisa legal e vcs passarem um tempo so vcs dois, tipo uma mini-experiença de casados, ja fiz com minha ex (1 mes na casa da praia) aproxima bastante.

Abraços, bom jogo!