- 16 Fev 2015, 03:16
Cara, é cientificamente comprovado que inalantes desse tipo não viciam, tanto é que lança perfume que é tipo loló só que mais sofisticado (ambos a base de éter) era legalizado até pouco tempo atrás. Porém elas agem no sistema cardio vascular e no sistema nervoso central,causa arritmia cardíaca (em raros e extremos casos parada cardíaca), e pode causar depressão, bipolaridade, tremor e falta de equilíbrio. Mas o negócio é o seguinte, usar uma vez ou outra no carnaval não da nada, eu já usei esses inalantes quase tudo (lança, loló, buzina, cola) normal, dá nada. Agora se usar todo dia, o dia inteiro é perigoso, até remédio tem efeito colateral. Mas relaxa, tu ta muito afoito por um motivo (visto por mim) fútil.
- 16 Fev 2015, 14:13
É, pessoal acho que me preocupei atoa, com a opinião de todos acho que to mais tranquilo... o maior problema, como já disseram, também é meus princípios, eu não bebo nem fumo e não consumo nenhuma droga, sempre odiei isso... e descobrir que minha namorada tava nessa onda, foi um choque... eu por incidente deixei escapar que conhecia alguém por aqui que vendia essas coisas e que fiquei curioso quanto a droga, e ela em um momento disse que não me queria nessa, mas depois ela ficou feliz, porque quando voltasse de viagem ela não saberia a quem procurar loló, e eu sou essa pessoa. Mas não quero ser, definitivamente me arrependi do que eu disse, não quero que ela pense em mim como o fornecedor dela, vou dar um basta nisso. Mas, depois de ler a opinião de todos, cheguei a conclusão que, se não for por mim, ela vai procurar em outros e pode ser pior por causa das más influências, como disseram. O que acham que eu devo fazer, diante dessa nova situação? :S
Novamente, obrigado a todos que deram sua opinião!