Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jg_johnny
Olá caros seres em eterno aprendizado e evolução, tudo tranquilo?
:ae

Estou a um certo tempo no mundo do P.U e a cerca de 5 meses conheci uma garota em que minha atenção se voltou desde então. Após cerca de 2 meses eu resolvi oficializar as coisas e estamos namorando à 3 meses desde então.

Depois desse tempo fomos descobrindo mais características um do outro e há algumas coisas que podem estar atrapalhando na nossa conexão. Nas nossas conversas e até mesmo ela já comentou que sempre foi um pouco mais fechada, não é de se expressar, ou seja, se houvesse algum sentimento ou problema, ela guardava e pensava em uma forma de resolve-lo. :confuso

É claro que isso já melhorou e ela disse que já está tentando melhorar essa mania, mas é difícil receber uma mensagem carinhosa ou que ela fale de sentimentos por espontaneidade. Essas coisas ficam claras mais no modo em que ela age do que no falar.

O problema começou a surgir por agora, já que por isso acontecer, eu acabo me reservando as vezes e acabo não conversando de uma forma que crie mais intimidade (Muito pelo P.U na questão de ser o prêmio e de sempre dar o tanto em que está recebendo). Eu sou o primeiro namorado dela (Tenho 20 anos e ela 18), talvez por isso ela está meio que "aprendendo" como se relacionar mais profundamente com alguém.

Então é o seguinte, preciso de uma ajuda em como posso fazer com que ela passe a se expressar mais e assim poder criar uma conexão mais forte, deixar as coisas cada vez mais intensas. Coisas para conversar e fazer com mais frequência.

É um relacionamento muito bom, ambos são bem racionais e cada momento juntos é ouro. Mas tenho medo de que caso essas coisas continuem, o mesmo não evolua e cada um parta para outra direção por besteira.