Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#795611 Tava ficando com uma guria, conheci a familia dela e tal, depois de um tempo todo mundo tava falando que a gente era namorado e ai começou a pressão -.-'

Todos me pressionavam da familia dela, inclusive ela e a mãe dela, eu consegui enrolar 1 mes, mas depois não aguentei e deichei meu namoro oficial kk

Poremm ela falo que ta em duvida se quer namorar comigo, ela me pressionou tanto pra eu deichar oficial nosso namoro e agora ela me vem com essa? -.-'

ela falou que não sente uma paixao ainda por mim e precisa de tempo pra ver se quer mesmo namorar comigo, mas falou que quer continuar comigo e até botou stats de relacionamento serio comigo no facebook, oq posso fazer pra deichar ela "apaixonada"? '-'

devo começar a iludir ela? falar que sempre penso nela e blablabla?
Isso não faz o meu estilo, porem quero fazer ela sentir algo especial por mim, como devo agir? cafajeste ou principe? '-'

gosto d+ dela mas ainda não estou apaixonado nem nada do tipo, gosto mt da familia dela e da minha sogra, gosto + da minha sogra doq da minha mae e a familia dela me trata melhor que a minha kkk, qd começei a namorar a minha sogra me boto pra trabalhar com ela, agora tenho R$ sempre, não posso terminar com ela, quero fazer ela se apaixonar mas como fazer isso??
Tii

PUA EXPERT

#795631 Dae vei :ae

Vamos a questões profissionais primeiro 8) haha
Se voces terminarem voce ainda pode trabalhar pra mae dela ué.. nem esquente a cabeça com isso.. ainda mais que ela gosta de voce (a sogra)

Agora, parece estranho né?
Uma hora a menina estava totalmente na sua, carinhosa, botando 'pressao' pra voces namorarem e tudo mais, ai do nada "Ah nao sei se devemos namorar ainda"

Seja indiferente cara, nem principe nem cafajeste, só indiferente.

Fale pra ela: "Tava pensando.. melhor agente nao se precipitar mesmo.. vamos continuar juntos e nos conhecendo, eu to curtindo bastante, mas por enquanto melhor nao assumirmos um namoro sério de verdade"

E depois disso faça ela vir um pouco atras de voce, deixe ela sentir tua falta tambem.
Se esforce ao maximo no trabalho pra mae dela te elogiar pra ela (por ter certeza que ela vai)

E acima de tudo saiba que voce é o premio (sei que essa frase ja virou clichê kk mas é verdade)

Sua namorada tem que sentir sua presença quando voce chega e sentir falta dela quando voce vai :ae

Vai com tudo nego :D

Abraço

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

Tii escreveu:Dae vei :ae

Vamos a questões profissionais primeiro 8) haha
Se voces terminarem voce ainda pode trabalhar pra mae dela ué.. nem esquente a cabeça com isso.. ainda mais que ela gosta de voce (a sogra)

Agora, parece estranho né?
Uma hora a menina estava totalmente na sua, carinhosa, botando 'pressao' pra voces namorarem e tudo mais, ai do nada "Ah nao sei se devemos namorar ainda"

Seja indiferente cara, nem principe nem cafajeste, só indiferente.

Fale pra ela: "Tava pensando.. melhor agente nao se precipitar mesmo.. vamos continuar juntos e nos conhecendo, eu to curtindo bastante, mas por enquanto melhor nao assumirmos um namoro sério de verdade"

E depois disso faça ela vir um pouco atras de voce, deixe ela sentir tua falta tambem.
Se esforce ao maximo no trabalho pra mae dela te elogiar pra ela (por ter certeza que ela vai)

E acima de tudo saiba que voce é o premio (sei que essa frase ja virou clichê kk mas é verdade)

Sua namorada tem que sentir sua presença quando voce chega e sentir falta dela quando voce vai :ae

Vai com tudo nego :D

Abraço

o foda é que alem de eu trabalhar com minha sogra eu trabalho com minha namorada tb, se eu vacilar com ela eu posso perder emprego kkk

falando isso e dando umas de cafa, vou voltar ao posto de "premio"

vlww browwww Imagem