Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hajoduk

Aprendiz

#820780 Ai galera tenho 26 anos e minha Ex tem 19, vou explicar um pouco o que acontecia.

Conheci ela pela net, sou de Diadema ela de Ribeirão Pires, distancia de uns 30 km. Namorei com ela por 1 ano e meio, ela toda quietinha, menina caseira, não gostava de balada, família dela complicada, os pais que não conversavam direito com ela a irmã que até uns meses pentelhava a vida dela ou seja era um inferno a vida dela. Os pais pouco saiam pra algum lugar e raramente ia visitar algum parente. Ou seja, ela criou um mundinho dela onde praticamente ela aprendeu a viver no controle do pai que era rígido e sem muita conversa.

Ai entra eu na história, conheci ela, conversamos acho que por uns 30 dias na net eu tinha acabado de sair de uma relação e ainda estava naquele lenga lenga, vi que ela podia dar uma brecha e não demorou muito convidei ela pra sair pra conhecer ela. Marcamos de se ver depois de um curso que ela fazia, e não poderiamos demorar muito pois ela morria de medo do pai brigar então, eu já indo pra ver ela, estava com um horário apertado, ela me liga e fala olha é bom você não se atrasar senão vou embora. Desliguei e pensei, nossa se primeiro encontro já começa assim imagina depois, então encontrei ela, conversamos, ficamos e não demorou 3 dias pedi ela em namoro.

Começo todo mundo sabe que é mil maravilhas, nos matamos por esse amor, ficava falando horas e horas pelo cel, eu trabalho na frente do pc então era msn direto. Eu sempre ia ver ela 2x por semana, saímos pra comer, conversar, namorar, mas ainda escondido do pai, então horário era um pouco restrito.

Passou 2 meses os pais desconfiaram, e achei que não tinha mais jeito,fui lá falar com eles, na verdade já tinha falado com ela varias vezes de ir falar, mas o medo do pai sempre vinha a frente. Sou muito bom em dialogar com as pessoas então não foi um problema, namoro ficou oficial.

Passou alguns meses, começamos a ver a pessoa como ela é e não apenas naquele encanto inicial.

Pontos chaves da relação:

- Ela vivia me ligando, ou conversávamos por mensagem, só que parecia uma entrevista, eu fazia as perguntas e ela respondia, muito raramente ela perguntava algo, quase nunca perguntava algo sobre mim, sobre minha família, isso foi me incomodando cada vez mais, pois chegava um momento que não tinha mais assunto pois não tinha aquele dialogo. Muito disso deve ser da criação dela que não tinha com quem conversar ou gênio dela mesmo.

- Aquela coisa chata de pessoa grudenta, que se você demora 2 minutos pra responder uma mensagem, já é motivo de briga, cara feia, se ia pra casa de meu amigo e ela ligar, mesmo falando com ela por 5 min pra ver como ela estava, ela ficava brava por ter que desligar. No final fui sempre tentando ao máximo dar essa atenção.

- Ela era virgem, tinha aquela coisa de não querer ser mulher objeto, custei 6 meses pra conseguir, primeiros dias aquela dor, depois foi passando começou a gostar mais, mas sempre com um receio de tudo, no começo eu podia tocar nos seios, depois de um tempo ela se incomodava e não queria mais, a frequência de fazer sexo de 3x por mês pra 1x por mês, eu percebia que ela não curtia muito aquele momento mesmo eu investindo muito com lugares diferentes pra ela se sentir mais a vontade. Um ponto forte para evitar, ela sentia dores na penetração, creio que era por causa de corrimento, insisti muitas vezes pra ela ir no ginecologista ela não queri ir para os PAIS não pensarem que ela esta fazendo algo. Sempre gostei de ver a mulher gostando, tendo prazer então sempre investi bastante no oral, ela curtia por poucos minutos, poucos mesmo, ai ela virava e falava vai ficar muito tempo ai.

-Fiz com ela uma viagem pra Porto Seguro, consegui convencer o pai paguei tudo pra ela, na viagem parecia que ela curtia, más ao mesmo tempo parecia não queria estar lá, resumindo foi uma viagem mais ou menos.

- Ela era muito ciumenta, se ela via alguma amiga comentar algo no face, ficava de cara feia, se eu fosse pra casa de amigos ela ficava de cara feia.

- Eu convidava ela pra ir em festa de minha família, ou de amigos, ela com aquela cara de bunda, não querendo estar lá, e reclamava que os outros ficavam de cara feia pra ela. Mas acontecia o seguinte, ela não falava direito comigo muito menos com os outros, então era difícil rolar uma conversa de alguém estranho com ela pois não fluia, acho que quando estamos em um lugar assim temos que pelo menos fingir participar do assunto.

Fazem 6 meses que ela começou a trabalhar de caixa em um mercado de bairro, ela é bonita e não demorou para os caras começarem a mexer com ela, acho que juntou a questão dela começar a ter um pouco mais de liberdade, dinheiro e ver que ela não era mais o patinho feio da turma, começou a se afastar cada vez mais. Ela não chegou a me trair, mas as amigas na orelha, e as constantes brigas, e ela cada vez mais estranha, eu sabia que tinha algo errado mas ela não me falava, falta de dialogo sempre foi um problema.

Olha tem muitas outras coisinhas, resumindo galera, quero saber se meu pensamento esta correto.

Ela é imatura e quer tudo da forma que ela quer. Chegou um momento que vi que ela ficou em dúvida se terminava comigo ou não, indo mais para o lado de terminar. Como já estava vendo a situação que estávamos, resolvi terminar pois ela queria fazer isso mas não tinha a coragem. Ela me via como alguem para tirar ela daquele mundinho do quarto dela, quando ela começou a trabalhar ela viu que outras portas se abriram. Ela adora uma briga e eu odeio briga, sempre tento ao máximo brigar, com ela não tinha jeito.

Desculpem a redação creio que até vão me falar um monte sobre isso mas queria dar bastante detalhes para não ficar uma história vaga sem nexo.

Ela gostava de mim?
Errei em fazer o que ela queria pensando que iria a fazer feliz?
Brigar por qualquer besteira mostra alguma coisa, alem de ser crica?
Enzo_PUA

Aprendiz

#820830 Transar uma vez por mês não existe..

Acredito que ela não gostava muito, acho que você investiu demais, eu cairia fora antes...

Criador do tópico

hajoduk

Aprendiz

#821446 Creio que fui mais alguém que servia para ela sair daquele mundo, e como ela é nova, ficou com curiosidade de coisas diferentes.
Mas deixa ela, com aquele jeito infantil de fazer birra com qualquer coisa, cheia de frescurinha, e ser chata com relação a tudo que não seja do gosto dela, a vida vai ensinar ela da pior forma...
adriano_scorpions

#822000 Cara, sua mina é Igualzinha a minha;
tipo a Mina só quer a coisas do jeito dela, se vou para a casa de um Amigo a mina fica com raiva...
"Ela é imatura e quer tudo da forma que ela quer"
kkkkk
Me identifiquei muito nessa sua historia.
Natur@ll

PUA EXPERT

#822010 Cara, sei que a galera não curte referenciar ele, mas é a única maneira que vejo de responder todas as tuas perguntas: Leia Nessahan Alita, comece por "Como Lidar Com Mulheres". Mas não leve tudo ao pé da letra, tire a essência.

Resumindo, toda mulher é assim. Ainda te digo que trocar de mulher é apenas trocar de problema. De todo modo, elas só pioram se vc se apaixonar, e pelo jeito foi o que aconteceu... pois sexo uma vez por mês?! tá de brincadeira! =X
Takay

Veterano - nível 9

#822017 Nussss... nem conheço tua mina cara... + só pelo relato... Que mulher chata mermão, com viagem paga e a mocinha reclamando??? enfim, qual macho nunca teve uma parecida com essa???
Seguinte cidadão, NÃO SERVE PRA VOCÊ CARA, ESSA AI É FURADA, SEMPRE FOI, VC QUE NÃO QUIZ ENXERGAR, pelo que to vendo, ela tá conhecendo o mundo agora e na boa, ela ainda vai conhecer um João Putão, endoidar com ele, se foder e te procurar pra resgatar a vida de princesa que ela tinha (são grandes as chances de isso acontecer, muito grandes), ai que tu tem que ser macho cara, não fique pra final de festa. Assim que você arrumar uma mulher (e vai arrumar) no mínimo normal e fizer só metade do que fez por essa, ela vai se apaixonar.... Relax ai. Até quebrando uma bronha sai mais em conta que sexo 1 vez por mês.

Abraços amigo.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#822030 Então rapaz, demorei pra ler, deu preguiça, mais entendi sua situação, o que acontece muitas vezes é que vc acabou caindo na rotina com ela, era só questão de tempo pra ela começar a ficar com outros caras e te largar, pois como ela não tinha uma vida social ativa, estava presa a vc, então era só uma escapatória do mundinho dela, hoje em dia é muito dificil manter um relacionamento, até os caras mais alphas tem dificuldades, e uma mulher bonita sempre vai ser paquerada, e não existe remédio pra isso, o problema da maioria dos homens é deixar de jogar quando está namorando, outro problema que eu acho até pior, é jogar pela internet, eu não faço isso, pois acredito que a era digital trouce muitos avanços, porém deixou o homem preguiçoso, e consequentemente os homens esperam uma mulher maravilhosa cair do céu, entenda jogar pela internet não te torna um jogador, apenas te da muletas ! por isso vc não será atrativo o suficiente pra uma mulher, a minha dica é, se quer evoluir e ter varias mulheres na sua vida, saia pra dar a cara a tapa, depois terá opções e consequentemente não vai chorar por uma só mulher !
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#822055 Ela gostava de mim?
Diria q ela gostava sim, nenhuma mulher inicia algo que sabe que não valha realmente a pena em divertimento, emoção, etc em todos aspectos da vida... e gosta ainda de ti sim mas não da maneira & forma que tu acha...Ela simplesmente gosta de ti da forma q ela reconhece...(***dps de um bom tempo... se vc's se verem de novo tu vai olhar nos olhos dela ai tu vai ver q ela vai te olhar de uma forma diferente, tu vai sentir... isso ocorre se vc's se gostaram bastante realmente)

Errei em fazer o que ela queria pensando que iria a fazer feliz?
Tu ñ pode se colocar em dúvida dizendo essa pergunta pq. vc fez o q podia para vê-la feliz, pra ti valia a pena, ela merecia ou ñ?!... Essa é sua personalidade... Tu fez a sua parte Isso é o mais importante... O resultado daqui pra frente tu tem q analisar ver onde/o que vc pode melhorar para ser uma pessoa melhor e mais maduro...Lembre-se sempre a vida é uma escola, cada dia/momento q passa ficamos um pouco mais maduro...depende das experiências vividas claro!...

Agora um pouco sobre ela: Ela tinha E TEM uma vida restringida ""medo do pai", sempre foi assim, mesmo tendo mais dinheiro e amizades, a educação q ela tem e q está sedimentada até agora é difícil mudar de uma hora para outra... E a maioria das mulheres & homens tem preguiça em melhorar esse ponto essencial/fundamental q, se melhorado seria muito efetivo nas relações futuras...

Ela é muito tímida & insegura é por isso q ela se comporta como se comportou qndo vc levou-a para sair contigo... E ficou com cara fechada ou feia tentando arruma uma briguinha sem maldade, pq. isso "timidez & insegurança" incomoda-a muito e ela ñ gostaria de continuar a ser assim... Com certeza o pai dela exige dela essa "segurança" q nem ele mesmo tem... Pq. se ele fosse seguro de si a filha ñ teria medo dele, ela iria se comportar de uma forma mais normal - sairia contigo e conversaria e faria mais amizades com seus amigos e amigas...

Brigar por qualquer besteira mostra alguma coisa, alem de ser crica?
Ela quer ter uma vida igual a sua... Ela tb. quer sair, passear, ter seu carro próprio, ter dinheiro para ficar mais produzida & atraente, se divertir em um final de semana tranquila com os amigos/as dela... Sentir a liberdade q viu e sentiu em contigo... Mas como tudo dito acima incomoda-a muito realmente... Como briga por qqer coisa é uma forma inconsciente de expressão...essa é a forma dela e de muitas pessoas também...hah..confesso...

Ex Namorada errada?
Ñ, tu fez o q podia para dar certo...MAsssss.... O importante é sempre estar consciente de si...sempre...entende?! Tu fez o q podia se num deu certo, paciência, siga a sua jornada, siga em frente...

Momento errado?
A vida é uma escola... ñ tem certo ou errado... Ter dado o melhor de si e com primeiras intenções, acho q todos os momentos será efetivo pra ti...Pratique o desapedo...

O MELHOR SEMPRE ESTÁ POR VIR. Esteje preparado!

Criador do tópico

hajoduk

Aprendiz

#822841 O fato mais engraçado, foi que quando conheci ela ela me falou que não gostava de baladas, lugares barulhentos e cheio de gente. Antes de terminar com ela, tivemos uma conversa do que poderia ser mudado para melhorar nossa relação e eu ver mais interesse nela pois via ela desmotivada, ela vira e me fala que "por minha causa" ela não saia mais com os amigos(sendo que incentivava e não proibia isso, ela que falava que ninguém procurava ela), e que queria se divertir mais e fala que queria ir mais pra balada. Fiquei com aquela cara de meme, fuuuuu

Igual o amigo ai em cima falou, que esta passando por coisa semelhante, ai me pergunto mulher assim tem salvação?

Se alguém que se identificou com a história e quiser mais detalhes pra ver o buraco que esta entrando só pedir, tem muitas outras coisas, haha até meus amigos e amigas falavam como que eu aguentava.