Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#785123 Faça o mesmo siga o caminho para a sua felicidade e pare de se importar com o que ela tem tentado fazer.

A vida é curta, goze dela o máximo.

Big Dog
Davidson

#785130 O pior é a mina ficar postando fotos c/ O atual
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785132 Bom cara meu caso com meu ultimo término foi parecido, mais oque eu mais esperava é que ela tirasse nosso relacionamento da cabeça para que eu pudesse viver, e aconteceu cara você ta se preocupando demais com os resultados dela você agora está livre e agora tem nossa "MUNIÇÃO" viu como ela se diverte como mulher solteira?
existem várias mulheres que estão fazendo o mesmo que ela agora e estão esperando por caras como você para mudar suas vidas.
Não se prenda ignore, supere e se divirta
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#785133 [justify]Tou com o Cyrax, as chances de tudo isso ser mentira são grandes. Talvez ela esteja mal também e ache que você está melhor que ela, aí tá tentando ficar por cima. Se tudo isso que ela está dizendo fosse verdade, ela não ia precisar te mostrar.[/justify][justify]Você iria ver por conta própria as fotos das baladas no Facebook, as novas amigas e amigos marcando ela nas coisas, marcando saídas pelo Face.[/justify]
[justify]Mas quer saber? Nada disso importa. E daí que ela tá bem? Isso não impede você de buscar seu lugar ao sol, muito pelo contrário, busque forças na nova felicidade dela, se for preciso. Ainda assim, o que recomendo mesmo é que esqueça tudo.[/justify][justify]Caso ela venha com essa conversinha novamente, jogue também...[/justify]
[justify]Diga algo do tipo: "No início eu realmente achava que você não ia se sair bem nessa nova vida (pelo que entendi você falou isso pra ela, não falou?), me enganei. Posso ser sincero? Olhando hoje tudo isso de fora, eu fico realmente feliz que você também esteja se divertindo, não seria justo eu ficar bem e você aí mal. No fundo acho que esse foi o melhor caminho para nós dois". Deixe ela responder qualquer coisa e diga que tem que sair, não dê mais conversa.[/justify][justify]Isso é joguinho, você pode até achar que é infantilidade. Mas se reparar bem, isso é a arte da guerra. Ela não está te bombardeando? Solte uma bomba atômica de volta. Isso se ela tentar essa manobra outra vez... se ela ficar na dela, deixa lá... esquece isso e vá viver. Mas pelo que bem conheço de mulheres ela não ficou satisfeita com sua última resposta e vai tentar te derrubar outra vez.[/justify]

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

felipe master escreveu:NUNCA se deixe abalar por comentarios indiretos(e até diretos) desse tipo.
a maior vingança que um homem pode exercer sobre uma mulher,é ter sucesso sem ela porque aí ela vai se arrepender de não ter estado ao seu lado enquanto voce estava em ascenção.
e elas sempre querem sair por cima,então se elas te verem começando a esboçar algum sucesso na vida,logo tentam te colocar pra baixo pra demonstrar que elas são melhores e assim tentam te desestabilizar.
então NUNCA se deixe abalar por esses comentarios(intencionais ou não),sempre mantenha seu foco e sempre tente melhorar a si mesmo que quando o sucesso vier até você,mulheres também virão aos montes e aí essa sua "pseudo-paixonite" por ela e sua atenção pro que ela pensa vão acabar quando você estiver rodeado de mulheres querendo dar pra você e pode ter certeza que a sua ex vai rapidinho mudar o discurso de "tô curtindo muito a balada com vários caras,ta sendo melhor do que eu imaginava" pra um discurso tipo "tô morrendo de saudade de você,queria conversar contigo e ter a chance da gente voltar a ser feliz de novo...blablabla".
NÃO CAIA NESSA CONVERSA!
se ela não esteve do seu lado enquanto você precisava e ainda tentou te derrubar com comentarios maldosos,então ela não é a mulher que você merece ter na sua vida.
ela é só uma interesseira e uma mulher que quer ter o ego aumentado por andar do lado de um cara que agora é considerado fodão.
desapegue-se dela e invista em você.
pode até demorar um pouco,mas os resultados e os beneficios vão ser muito maiores do que se você ficar se lamuriando por uma mulher que não tá nem um pouco se fudendo pros seus sentimentos e que provavelmente não quer ver voce tendo sucesso(mesmo que ela não diga na sua cara,ela demonstra isso de outras formas,como esse comentario que ela fez pra tentar se sobressair a você).
então INVISTA EM VOCÊ e veja seu sucesso transformar a sua vida da água pro vinho.
QUE VOCÊ TENHA SUCESSO NESSA SUA NOVA FASE DE VITÓRIAS NA VIDA,PARABÉNS AEW [ Imagem ]

Como o Felipe disse: quando eu mais precisei dela, ela não estava do meu lado. isso é vdd, é tenso mas to seguindo em frente, vo me dedicar pra minha nova carreira que eu sei que vai atrair mulheres aos montes rss

Muito obrigado pelo feedback, vcs são Fod@s
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#785184 Eaí diow, beleza ? Imagem

Como você mesmo disse, ela esfregou a felicidade na sua cara, mas quem garante que ela realmente está vivendo essa felicidade toda ? Quem garante que não foi só pra sair por cima da situação porque você passou ?
Caso tenha sido uma dessas opções ela não te merece parceiro, vá sargear, vá ser feliz, e esqueça essa sua ex ! Imagem

Parabéns por ter passado no concurso Imagem

Abração