Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#785026 Olá caros colegas!

minha situação é a seguinte:

Há 2 meses que eu e minha ex terminamos um namoro, no começo foi complicado e tals, ainda penso mto nela mas não cm tanta frequencia que nem antes, talvez pela escassez de mulher em que me situo,por isso perco tempo pensando nela kkk, então ela iria morar em outra cidade e não queria se prender com ninguém, foi um dos motivos dados por ela para o termino, enfim, ficamos 1 mês sem ao menos trocar um "OI" pelo face. Nessa semana eu passei em um concurso público para ingressar na Marinha, ai ela veio me parabenizar e tals, ai papo vai e papo vem ela perguntou se eu tava saindo cm alguém, como eu estava, etc. ai blz, foi quando ela começou a falar como tudo era maravilho e lindo na cidade em que ela tava, que as baladas eram fodásticas, o pessoal era mega 10, e que tudo era divertido, e ainda disse: "ao contrário do que você dizia, tudo está se saindo melhor do que eu imaginava" fiquei meio estranho, pq esses 2 ultimos meses eu não fiz porra nenhuma, só estudando e treinando pro concurso kkkk e consegui no máximo um FC cm uma HB 7 de 30 anos...caros colegas como reagir?, o que responder? eu só respondi: " que bom" e "Fico feliz"

aguardo comentários!
Cyrax

Veterano - nível 3

#785028 Ela pode estar realmente muito feliz e tal, mas eu não acredito nisso. Se ela estivesse realmente feliz, porque diabos iria falar com o ex namorado ( Com todo o respeito ). Talvez ela tenha falado isso pra não ficar por baixo e não quer te ver bem. A tua resposta não poderia ser melhor, mas acho que tu deveria esquecer ela de vez e procurar outras mulheres. Abraços
gildevam

PUA EXPERT

#785029 Simples...
primeiro bem vindo ao seu novo mundo
segundo,parabéns pelo concurso o/
terceiro,parabéns pelo tapa na cara que sua namorada te deu :D

vamos lá

a verdade vai te libertar,mas antes vai te machucar bastante

então faça ela ser sua amiga ,e qnto a sua EX namorada???

ela é EX,e ta vivendo a vida dela,vc quer sofrer??? sofra...chore o que quiser,e quando acabar,se olhe no espelho e diga :- HORA DE MUDAR,estude o conteúdo do nosso mundo,e fique melhor,mais forte,mais bonito,e faça o que ela ta fazendo,VIVA,mostre a ela que você ta bem,conheça pessoas,outras garotas,e seja feliz....

abraço cara,estamos aqui pra te ajudar o/
emanoeljr

Aprendiz

#785053 Esqueça-a e parta para outra(s)!

Como?

Cancele a assinatura dela no seu facebook (não a exclua para não parecer tão infantil), guarde bem escondido ou jogue fora os presentes ou coisas que te fazem lembrar ela, evite falar com ela, evite saber como ela está e o que está fazendo, não queira saber nem se ela está respirando. Tem certas coisas que é melhor a gente viver na dúvida do que com a certeza. Saia mais, saia com amigos, dedique-se a alguma atividade (no seu caso, a sua nova profissão que é uma ótima!), conheça pessoas e leia os artigos do fórum. Uma certeza, dias melhores virão.
cibien

Veterano - nível 9

#785113 Cara por que voce nao estaria feliz? Voce passou no concurso para qual estava estudando, isso vai melhorar tudo na sua vida, e ela fez o que esses meses, saiu e bebeu, acrescentou em que a vida dela?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#785114 NUNCA se deixe abalar por comentarios indiretos(e até diretos) desse tipo.
a maior vingança que um homem pode exercer sobre uma mulher,é ter sucesso sem ela porque aí ela vai se arrepender de não ter estado ao seu lado enquanto voce estava em ascenção.
e elas sempre querem sair por cima,então se elas te verem começando a esboçar algum sucesso na vida,logo tentam te colocar pra baixo pra demonstrar que elas são melhores e assim tentam te desestabilizar.
então NUNCA se deixe abalar por esses comentarios(intencionais ou não),sempre mantenha seu foco e sempre tente melhorar a si mesmo que quando o sucesso vier até você,mulheres também virão aos montes e aí essa sua "pseudo-paixonite" por ela e sua atenção pro que ela pensa vão acabar quando você estiver rodeado de mulheres querendo dar pra você e pode ter certeza que a sua ex vai rapidinho mudar o discurso de "tô curtindo muito a balada com vários caras,ta sendo melhor do que eu imaginava" pra um discurso tipo "tô morrendo de saudade de você,queria conversar contigo e ter a chance da gente voltar a ser feliz de novo...blablabla".
NÃO CAIA NESSA CONVERSA!
se ela não esteve do seu lado enquanto você precisava e ainda tentou te derrubar com comentarios maldosos,então ela não é a mulher que você merece ter na sua vida.
ela é só uma interesseira e uma mulher que quer ter o ego aumentado por andar do lado de um cara que agora é considerado fodão.
desapegue-se dela e invista em você.
pode até demorar um pouco,mas os resultados e os beneficios vão ser muito maiores do que se você ficar se lamuriando por uma mulher que não tá nem um pouco se fudendo pros seus sentimentos e que provavelmente não quer ver voce tendo sucesso(mesmo que ela não diga na sua cara,ela demonstra isso de outras formas,como esse comentario que ela fez pra tentar se sobressair a você).
então INVISTA EM VOCÊ e veja seu sucesso transformar a sua vida da água pro vinho.
QUE VOCÊ TENHA SUCESSO NESSA SUA NOVA FASE DE VITÓRIAS NA VIDA,PARABÉNS AEW Imagem
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#785116 Brother , sinceramente, acho que todo os exs fazem isso! É uma competição para ver quem sai da fossa primeiro, esquema conseguir , ganha o fim do relacionamento! Meu conselho:ignora!