Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#668443 Galera, ultimamente eu estou sofrendo com uma coisa que acontece na maioria dos relacionamentos. O titulo do tópico eu acho que não ficou muito coerente, mas é tipo um 'esfriamento' que estou sentindo por parte da minha namorada. O negocio é o seguinte: Eu já namorei com ela ha um tempo atras e voltei ha dois meses, sempre ela vai com todo gás no inicio do namoro, e depois vai esfriando, meio que abusando. Mas dessa vez eu tenho o PUA a meu favor, eu estou calibrando os momentos de dar atenção para ela, não estou mais fazendo como antes que eu só vivia na cola dela, mas como eu disse no inicio isso não ta dando muito certo, sinto ela desacreditando um pouco... ficando mais fria. Eu sei que ela gosta de mim ainda, pois eu vejo conversas dela com as amigas dizendo isso. As vezes eu so acho que esse lance de que ela ta esfriando é loucura minha, pelo fato de eu estar gostando dela. Então galera, quero uma opinião de vocês, vocês acham que eu devo continuar dando um 'gelinho' nela? Se não, que atitude eu tomo para o namoro voltar com todo gás? Ou se ainda, isso for apenas loucura minha, abram meus olhos para o mundo por favor que essa vida de apaixonado não da muito certo não kkk!

Agradeço desde já os irmãos que colaborarem.
ThyST

Aprendiz

#668457 Nego, apenas jogue com ela :legal

Como se você jogasse com outra desconhecido, tente conquista-la a cada dia, use Kinos, seduza ela com sua BL e contato visual, use Neg's com ela, use tudo.

Um dos grandes Homens não é aquele capaz de conquistar varias mulheres, mas sim aquele que conquista a mesmo todos os dias.
wanderhutt

Veterano - nível 5

#668469 Véi, faz o seguinte, ela deve estar FAMILIARIZADA com você, assim, o que o ThyST disse está totalmente correto, mas também a aquilo, em que ela deve saber o que você vai fazer, o que vai falar e agir. Inove véi, faz algo diferente, diga coisas nova, um bom PUA, CONQUISTADOR ou JOGADOR ou sei la como você gosta de ser chamado, é aquele que la no fundo, tem um aventureiro nato.
Saia com ela, visite lugares novos, e acime de tudo, CONQUISTE ELA TODO DIA, e mostre que você veio para surpreendê-la ;)
Boa sorte amigo PUA, tudo de bom.
capitaingold

Veterano - nível 3

#668473 J. Carlos Dm, como vai parceiro?
Acho q sei pelo que você passa. Isso é normal cara, num é que esfriou necessariamente, é só que nos primeiros meses tudo é maravilhoso, pois tudo é novidade, é chamado euforia de momento. Escrevi um artigo que pode te ajudar a superar essa angustia:

Realmente existem certas atitudes que você deve tomar para evitar que caia na rotina, evitar que ela fique entediada. felizmente ou infelizmente, mulheres precisam viver emoções nos relacionamentos (briga, surpresas, ser maltratadas) constantemente para que a vida tenha graça. kk engraçado mais é assim. Saiba variar os momentos: Não seja só carinhoso ou companheiro ou cafajeste ou grosso ou atensioso ou desatensioso; seja cada um desses só que em momentos curtos e variados, isso funciona que é uma beleza, e vc aind não tem q ficar se preocupando de como "jogar" com ela, coisa que vc não precisa, basta mesclar emoções para que tudo seja bom. Tudo em execesso faz mal, menos sexo.

É isso ai mano, espero ter ajudado, se o meu artigo tiver te ajudado, feeda lá. Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#668476 Está esfriando a relação? Além das dicas já dadas, recomendo uns FCs diferentes, faça coisas que não costuma fazer na cama, se só faz papai-e-mamãe tente outras posições, seja mais selvagem, puxe o cabelo dela, faça 69, e outras coisas mais!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

"As mulheres reagem a nossa postura"

Olá 1. Carlos DM.

Mulheres são movidas por emoções, elas sempre estaram em uma montanha de emoções, indo, vindo, alto baixo, sempre, oque muitos fazem é se adaptar a essa montanha de emoção, que não é o correto, o mais correto a se fazer é manter a postura inicial, fazendo com que ela sempre volte ao ponto inicial.Oque eu quero dizer com isso, é para não se mudar somente para seguir ela, se fizer isso estara deixando se levar por ela.

Emoção é o motivo das mulheres viverem, são baseadas em emoções, mantenha sua postura, mas cause algumas emoções a ela, não de que esta te perdendo, mas deixe ela ver algo do tipo.

"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Siga esses padrões, dê assistencia emocional e sexual a ela, preencha ela, faça ela ter a dependencia de você, faça ela sentir que tem que agradar.

Abraço!