Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#878322 Minha namorada engoliu meu esperma.Eu pedi,depois da transa,e ela engoliu como se fosse a coisa mais normal do mundo.Ela é uma galinha? será que ela ja fez isso com outros caras? Gente,ela deixou eu fazer sexo anal nela no primeiro mês de namoro.O que faço??É pra casar? Mas eu não confio nela.Ela tem 17 anos.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878325 Cara, tu quer largar ou casar?? Sério?? Mano que pensamento estranho cara.

O que ela faz com você é o que qualquer cara sonha que a namorada faça. Curte seu namoro sem preocupação. Não fique pensando "será que ja fez isso antes??" Cara, se fez qual problema? Ela ta com você agora.

Abraços.
Saint Sulivan

Aprendiz

#878326 CARA!!! sua mina engole sua porra e ela deixa vc comer o anus dela !!!

So tenho uma coisa pra fala pra vc

RELAXA E GOZAAAAAA!!!

so nao vai se apegar mlk, pq se nao quem se ferra depois e vc !!!!

Nada como um cha de cu pra alegrar a vida de um homem !!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#878329 Cara provavelmente ela ja fez isso com outros sim,mas...para que ter ciumes do passado dela??Desencana e viva o seu momento,e as coisas que ela faz não quer dizer que ela seja uma puta safada,mas pode ser que ela so quer te agradar fazendo essas paradas que nos homens gostamos.

Abraços!
renan2008

Veterano - nível 2

#878332 Velho, quanto insegurança sua! Se ela deixou você comer o cuzinho dela no primeiro mês do namoro, meus parabéns, considere-se um homem sortudo, pois grande parte das mulheres não deixam fazer isso. Não é que ela seja galinha só porque engoliu seu esperma ou outra coisa do gênero. É muito pelo contrário. Se ela faz isso é sinal de que ela é uma mulher madura o suficiente pra deixar você fazer isso com ela. Não é só porque a mulher da na primeira vez é que seja galinha. Esses tipos de mulheres são as melhores, pois elas são bem decididas do que as demais que fazem cu doce e não sabe o que quer da vida realmente.

Então, pare de chororó e aproveita a mina que você tem.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#878336 Cara é incrível como alguns homens preferem fechar os olhos para a realidade.

Carinha é o seguinte. Sua namorada é massa, top, a minha também é desse jeito, ja libero o cuzinho, ja engoliu etc..etc. Mas a realidade cara é que vc não vai querer passar o resto da vida com uma guria desse nipe. Esse tipo de mulher é pra vc transar muito, pergar muita experiência e satisfazer todas suas fantasias. Vá em busca de uma mulher que te dê paz.

É muito relativo essa parada de insegurança. Eu por exemplo sou bem sucedido com mulheres, sou seguro de minha atitudes e confio no meu taco, mas nem por isso vo me casar com uma mulher promiscua acreditando que o meu taco é o melhor do mundo e que nenhum outro cara vai conseguir reverter a situação. O peixe morrepela boca parceiro, procure uma mulher que te transmita paz que te deixe desencanado, só assim vc vai conseguir ter uma vida interessante ao lado dela.

vlw
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#878339 Cara, tem um ditado que diz mais ou menos assim "Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: quem conhece não come". Se ela já fez isso com outros caras ou não, o que isso vai mudar na sua relação com ela? Se você e ela tem uma relação sexual saudável, com sexo anal inclusive, agradeça por isso! Não são todas mulheres que permitem toda essa liberdade.

Agora, com todo respeito, vai se catar em pensar em casamento. Além de que você não confia muito nela, o que vai estragar sua relação cedo ou tarde, você tem 17 anos, tem uma juventude inteira pela frente para aproveitar ainda, desencana dessa ideia mano. Boa sorte, aproveite enquanto durar. Um abraço!
Natur@ll

PUA EXPERT

#878357 Deu na 1ª noite? Só serve pra comer.

Deu o cu e engoliu a porra no 1º mês? Só serve pra comer.

Nem perca tempo querendo saber o que ela fez antes, pq se não for virgem pode ter certeza q fez tudo! Ai é dor de cabeça sem sentido! Fica na sua, vai procurando outra e continua comendo!