Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

#684247 Oi galera, estou namorando a 2 meses, e a 1 semana nos ela me chamou pra ir com ela a antiga cidade q ela morava pra pegar algumas coisas, iamos junto com a irma dela, no dia da viagem ele deu mó piti e nao quis q eu fosse pq ela queria fica sozinha (como ela eh espirita, alguma coisa relacionada a isso a prejudicou, isso ela q me disse mas nao creio muito) ae fui ver ela perguntei se nao queria q eu fosse mesmo e tudo, ela chorou falo q precisava pensar mas nao era nada comigo. depois dessa viagem ela ficou muito estranha e tipo muito diferente do q era antes, fui na casa dela hoje e ela ficou no pc e nao me deu muita atenção, levantei falei q ia embora, ae ela veio e nao deixou, mas ela nao é a mesma. o que vocês acham q eu devo fazer? dá um gelo nela? sei la.. Me AJUDEM :)
Sancutt

PUA Avançado

#684890 Pra ela ter gelado de repente é muito provável que algo aconteceu e você não está ciente...!

Podem dizer que não dá pra entender as emoções das mulheres mas nesse caso, claramente, alguém pisou na bola..

Nada posso fazer ao menos te dar um toque para certificar com ELA o que está acontecendo...

Seja, antes de tudo, AMIGO dela! Pergunte, tome um tempo para resolver esse impasse e quem sabe pode descobrir que não é nada demais... basta ela não estar gravida que ta tudo em ordem kkkkk...!

Se pah, quem sabe a irmã dela estando (muito provavelmente) ou não envolvida pode lhe ajudar muito bem.. Provavelmente ela esta sabendo os motivos dessa tristeza repentina... Sempre seja amigo dos amigos da tua namorada.. é uma excelente dica que tu sempre vai encontrar aqui no fórum!

Boa sorte e estou torcendo para que tu resolva!

Abraços
brunokm97

Veterano - nível 9

#684895 Pergunte a ela, fale que você está preocupado e que fica difícil de conviver em um relacionamento nesta situação. Tente resolver, caso não encontre uma solução deixe passar o tempo e fará o que é certo (não dê tempo demais), apenas veja se as coisas se resolverão, caso contrário tome sua decisão!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#684920 Diga: o que houve com voce depois dessa viagem? vejo que voce mudou e muito. Mas se algo aconteceu por lá, me conte porque voce mudou muito e foi pra pior, quero saber o que houve, porque eu não quero estar com uma pessoa que muda assim de personalidade de uma hora pra outra.

Ela vai te contar alguma coisa, ai em seguida voce dar um pegueno gelo nela, porque eu acho que deve ter rolado uma traição ai, porque tava tudo combinado e ela desmarcar do nada assim? é como algo ia rolar por lá e ela nao queria que voce fosse.. abre o olho meu caro! :)
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#684929 Concordo 100% com o mestre fantasmaa, eu creio que rolou traição ai meu caro colega jogador, muito estranho mesmo,
se isso fosse comigo eu já estaria fora desse relacionamento a muito tempo, gostaria que disser que é saudável você ter
outras opções rapaz, não foque suas energias em algo que só lhe traz sentimentos ruins, e oque garante que ela não
volte a agir dessa maneira no futuro, resumindo mesmo, meu conselho seria, mandar ela ficar com os espiritos dela e achar
outra HB menos chico chavier, se é que você me entende. Desejo tudo de bom em sua empreitada colega, Abraço do Dastan.