Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#892914 Olá Pessoal do Pua.Serei bem direto.
Namorei 10 meses com uma garota de 17 anos muito linda.Até aí tudo bem.Sempre fizemos sexo, mas muito sexo mesmo.
Na verdade terminei o namoro umas 5 vezes.A primeira vez porque descobri que ela mentiu ao dizer que ia se encontrar com uma amiga no shopping, na verdade ela ia se encontrar com um rapaz.Quem descobriu foi minha mãe.Daí ela viu que tinha que me contar.Disse que só ia falar com esse rapaz amigavelmente e dizer que não queria nada.Eu deixei passar.
Na segunda vez eu atendi,sem querer o celular dela, e ficou mudo ao reconhecer uma voz de homem.Peguei o número e fui ver quem era.Resultado: era amigo de um amigo meu.Fiquei sabendo que ela, minha namorada (EX), pela boca da galera, que ela tava conversando muito com o rapaz.Fui saber dela.Ela me disse que só tinha conversado com ele e dito que me amava muito.Daí acabei o namoro,mas ela veio chorando e pedindo perdão.Depois de um tempo voltamos,aí acabei de novo, aí a mesma história,veio chorando dizendo que me amava e não viveria sem mim.
Na terceira vez,decidi roubar o facebook dela.Instalei um programa espião e quando ela acessou no meu pc ficou registrada a senha dela.
Descobri uma conversa dela com um cara combinando de saírem.O cara até perguntava " o que você quer ??" ela respondia: " VC". Eu fiquei,lógico,muito bravo e terminei mais uma vez.Voltamos depois, pois ela disse que ia mudar,daí eu pensei que todo mundo merece uma chance.A partir desse momento eu já estava meio desconfiado dessa menina.Ainda passou um tempo e terminamos umas 2 vezes.
Quando voltei, fingi que ia pra faculdade e fui na escola dela.Eram mais de 9 da noite.Liguei pra ela e ela me disse que estava com uma amiga.Mas escutei a voz de um homem.Questionei quem era,mas ela não atendeu.NA ESQUINA, peguei ela conversando com um cara no carro.Tinha acabado de chegar.Nem pensei e fui embora, e ela atrás de mim.
Até hj essa menina me liga pedindo pra volta e chora de correr lágrimas.Me segurou um dia desses na rua pedindo pra voltar e QUE ME AMAVAA!!!JA PENSOU???
Eu gostaria do conselho de vocês...o que acham dessa guria...o que faço pra ela sumir da minha vida???O PIOR É QUE GOSTO DELA.
Aquarius73

Aprendiz

#892917 Só uma coisa: Voltar com ela nem pensar. Dá um basta nisso tudo, essa menina não te merece. Não devia ter voltado nem da primeira vez! Você gosta dela porque não sai para conhecer outras, te garanto que vai esquecê-la com o tempo.
Guizinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#892919 meu amigo coloque uma coisa na sua cabeça , vc é melhor q qualquer mulher , vc pode ter amulher q quiser basta querer , acredite eu aconselho vc a focar aqui no PUA me ajudou bastante , ja passei por algo parecido pegar dicas busque conhecer novas mulheres ,q para vc esquecer sua ex é só uma questão de tempo.
(AGORA NEM PENSSE EM VOlTAR COM ELA , PQ ELA NAO TE MERECE..) vlw . precisando de ajuda estamos ai .. abraçosssss.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892922 Eu sinto muito por gostar dela ainda,mas...tem que gostar de você primeiro ,antes de gostar de alguém.Essa sua ex te faz e fez muitas vezes de bobo.Delete ela da sua vida,é a melhor coisa que faz .
Não deixa ela ter a oportunidade de te ver mais ,esqueça....
ene1

Veterano - nível 9

#892924 O cara até perguntava " o que você quer ??" ela respondia: " VC"

meu amigo, era para você ter terminado por definitivo aqui, simplesmente cortou suas bolas fora ao voltar com ela. Não duvido nada que ela tenha te traído muitas vezes.

Larga essa dai e parte para outra, desapega.

Leia Nessahan Alita.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Elder Junior escreveu:Eu gostaria do conselho de vocês...o que acham dessa guria...o que faço pra ela sumir da minha vida???O PIOR É QUE GOSTO DELA.

Acho que ela não presta. Parta pro outra. Todo mundo do fórum vai dizer pra tu não voltar nunca mais e eu digo o mesmo.
Quer sumir da vida dela? Bloqueie no wpp, exclua do facebook, deixe de seguir no twitter, use um aplicativo no seu celular que bloqueie chamadas e mensagens dela (ou troque de numero, saia de casa, vá para festas, bares, academia, close outras HBs...

"O cara até perguntava ' o que você quer ??' ela respondia: ' VC'"
Mano, na boa, se tu voltar, mereces um chifrão.

Abraços e boa sorte.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892941 Aí meu caro blz...

Cara vc é pua e tem a vida pela frente..

Recomendo a vc que mude seu foco dessa HB, delete ela da sua vida, e' saia mais se divirta, conheça novas pessoas, visite lugares incríveis, tipo festivais, shows, exposições, teatros, que mulheres incríveis estão nós lugares incríveis...

É isso brother valeu abç