- 26 Jun 2013, 02:57
Entao pessoal, as coisas so estao piorando, to desde 12hr ate agora sendo tratado com um bixo, mas chegou agora e nao aguentei mais, cheguei pra ela e perguntei se eu tinha feito alguma coisa pra ela ficar assim cmg.. ai ela falou q foi porq eu nao intendi ela, pq ela queria fazer facul em outro lugar, e tal.. mas isso sao planos muuuito distantes, e eu conversando na boa.. ai ela do nada chega e fala.. caralho, tu n intende nada.. pqp, que inferno.. e bla bla bla.. dai comecou a discursao que durou ate agr.. eu tratando ela bem, e ela com ignorancia, eu fiquei sem responder a msg p ela pq tava trabalhando, e falei que quando acabasse, eu ligaria, liguei, e ela nada de mudar..
Chegou agora a noite eu nao aguentei, o dia inteiro sendo tratado como cachorro, nao teve como, so falei que tava de boa, pedi desculpa se nao consegui intender ela dessa vez e que n sou perfeito, dei boa noite, te amo.. como smp, ai ela me respondeu: vai la..
Ai eu nao respondi mais, ai ela veio falando que eu fazendo isso so tava me fazendo ela se afastar cada vez mamim e pa e que tava vendo como eu me importava com ela(pq quando agnt tava discutindo sobre faculdade, e falei que preferia que ela fizesse aqui pois seria melhor e ba) ai ela veio falando isso, e falando que nao queria mais conversar cmg tbm e pa. blz, respondi que eu nao queria ficar assim com ela.. mas ela tava me tratando com mo ignorancia e que ficar falando so ia estressar mais e pa. ai ela falou assim: pode crer, continua falando com quem tu tava falando ai(tava no tel com a melhor amiga dela, vendo se ela tinha falado alguma coisa)e me deixa quieta por um bom tempo. tchau