- 27 Ago 2013, 21:52
Então galera, comecei a namorar a pouco tempo, 1 mes, e estou gostando muito da garota, mas ela está sendo muito seca comigo ultimamente, diferente de quando começamos
a namorar, ela era carinhosa e atenciosa comigo, eu ja cobrei dela, e ela disse que era o jeito dela, que com o tempo iamos pegando afinidade e ela ia er mais carinhosa
até discutimos sobre isso
ela ja nao me beija mais,sou eu quem tenho que ficar procurando beijo dela, abraço etc e eu sou muito carinhoso com ela, fiz um chaveiro de coração pra ela no serviço, rosa de origami
abro a porta do carro, etc
quero ajuda,
to ignorando ela desde segunda, disseram que era assim que ia chamar a atenção dela,parando de correr atras.
mas ate agora nada
eu nao to ignorando 100%, ontem eu nao fui buscar ela na escola mas mandei UMA mensagem ontem, e UMA hoje, bem secas mesmo.
tenho medo seila de ignorar demais e perde-la
amanha é dia de buscar ela de novo na escola e nem vou.
eu gosto muito dela e gostaria de ajuda pra contornar essa situação.
agora ela tá me fazendo ciumes no face dela, rs
como contornar esses joguinhos? ignoro 100%? paro de dar carinho?
uma coisa que eu li aqui no forum é que nao pode ser totalmente bonzinho, nem deixar de ser um pouco as vezes. é como uma regra de economia, tudo que tem muito, perde valor
e quando ela vir falar comigo e dizer que mudei com ela? o que eu respondo? rs
eu mal sei ignorar, uma hora o disfarce cai, preciso ajuda
obrigado desde ja
a namorar, ela era carinhosa e atenciosa comigo, eu ja cobrei dela, e ela disse que era o jeito dela, que com o tempo iamos pegando afinidade e ela ia er mais carinhosa
até discutimos sobre isso
ela ja nao me beija mais,sou eu quem tenho que ficar procurando beijo dela, abraço etc e eu sou muito carinhoso com ela, fiz um chaveiro de coração pra ela no serviço, rosa de origami
abro a porta do carro, etc
quero ajuda,
to ignorando ela desde segunda, disseram que era assim que ia chamar a atenção dela,parando de correr atras.
mas ate agora nada
eu nao to ignorando 100%, ontem eu nao fui buscar ela na escola mas mandei UMA mensagem ontem, e UMA hoje, bem secas mesmo.
tenho medo seila de ignorar demais e perde-la
amanha é dia de buscar ela de novo na escola e nem vou.
eu gosto muito dela e gostaria de ajuda pra contornar essa situação.
agora ela tá me fazendo ciumes no face dela, rs
como contornar esses joguinhos? ignoro 100%? paro de dar carinho?
uma coisa que eu li aqui no forum é que nao pode ser totalmente bonzinho, nem deixar de ser um pouco as vezes. é como uma regra de economia, tudo que tem muito, perde valor
e quando ela vir falar comigo e dizer que mudei com ela? o que eu respondo? rs
eu mal sei ignorar, uma hora o disfarce cai, preciso ajuda
obrigado desde ja