Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

#841419 Então galera, comecei a namorar a pouco tempo, 1 mes, e estou gostando muito da garota, mas ela está sendo muito seca comigo ultimamente, diferente de quando começamos
a namorar, ela era carinhosa e atenciosa comigo, eu ja cobrei dela, e ela disse que era o jeito dela, que com o tempo iamos pegando afinidade e ela ia er mais carinhosa
até discutimos sobre isso
ela ja nao me beija mais,sou eu quem tenho que ficar procurando beijo dela, abraço etc e eu sou muito carinhoso com ela, fiz um chaveiro de coração pra ela no serviço, rosa de origami
abro a porta do carro, etc
quero ajuda,
to ignorando ela desde segunda, disseram que era assim que ia chamar a atenção dela,parando de correr atras.
mas ate agora nada
eu nao to ignorando 100%, ontem eu nao fui buscar ela na escola mas mandei UMA mensagem ontem, e UMA hoje, bem secas mesmo.
tenho medo seila de ignorar demais e perde-la
amanha é dia de buscar ela de novo na escola e nem vou.
eu gosto muito dela e gostaria de ajuda pra contornar essa situação.
agora ela tá me fazendo ciumes no face dela, rs
como contornar esses joguinhos? ignoro 100%? paro de dar carinho?

uma coisa que eu li aqui no forum é que nao pode ser totalmente bonzinho, nem deixar de ser um pouco as vezes. é como uma regra de economia, tudo que tem muito, perde valor

e quando ela vir falar comigo e dizer que mudei com ela? o que eu respondo? rs

eu mal sei ignorar, uma hora o disfarce cai, preciso ajuda

obrigado desde ja
J[o]cker

Veterano - nível 9

#841433 Ignore-a, se ela questionar diga que você está retribuindo a forma dela de te tratar, se ela não gostar, tentar ser autoritária, TERMINE LOGO COM ISSO! Quem manda no relacionamento é VOCÊ!

Eu já daria um pé na bunda dessa mina, mas acontece que falar é fácil e entendo teus sentimentos por ela, então de gelo nela, se as coisas não mudarem, termine e vai caçar outras cara, tenha amor próprio.

QUEM PERDE É ELA!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#841434 Cara, se eu fosse te falar o que aprendi não só aqui mas pelas porradas da vida isso ia durar mais que um simples post, rsrsr. Mas vamos lá...

henrique_BP escreveu: ela está sendo muito seca comigo ultimamente, diferente de quando começamos
a namorar, ela era carinhosa e atenciosa comigo, eu ja cobrei dela, e ela disse que era o jeito dela, que com o tempo iamos pegando afinidade e ela ia er mais carinhosa até discutimos sobre isso...

Aqui, bom. se ela era carinhosa antigamente e parou agora. Tem algo errado né fera?
Se você for um babaca sentimental então provavelmente é um fator relevante. Procure se manter firme em relação a isso, demonstrar carência faz com que a gente fique vulnerável, elas acabam pisando em você de uma forma ou de outra..
henrique_BP escreveu:
ela ja nao me beija mais,sou eu quem tenho que ficar procurando beijo dela, abraço etc e eu sou muito carinhoso com ela, fiz um chaveiro de coração pra ela no serviço, rosa de origami
abro a porta do carro, etc

Irmão, só pela forma que você escreve da pra perceber que tá carente. Imagino isso na sua linguagem corpórea, e não é nada agradável quando um HOMEM, MACHO ALFA fica pedindo esmolas de carinho.
Se ela não quer te beijar, a culpa é SUA. Assuma a responsabilidade disso, ela já não deve ter a mesma atração que tinha antes.

Não procure cobrar ou pedir coisas à ela. Faça o seu melhor, você vai ser um cara mais confiante, Entendeu mano? É ISSO MESMO, ASSUMA AS RÉDEAS E SEJA O DOMINANTE NESSA POHA ! Imagem
henrique_BP escreveu:
to ignorando ela desde segunda, disseram que era assim que ia chamar a atenção dela,parando de correr atras.
mas ate agora nada
eu nao to ignorando 100%, ontem eu nao fui buscar ela na escola mas mandei UMA mensagem ontem, e UMA hoje, bem secas mesmo.
tenho medo seila de ignorar demais e perde-la
amanha é dia de buscar ela de novo na escola e nem vou.

Ignorar não é a resposta. Criar expectativas também só vai piorar a sua relação, isso eu garanto.
Acho que você tá cometendo o erro que eu cometi, que muitos cometeram que é parar de viver para si e começar a viver a relação.
Por que isso é ruim?
Isso não é ruim, é péssimo ! Mano, eu comecei a namorar fazia planos para nós, desde o início não me imaginava outro futuro sem ela. Até que acabou, levei um pé na bunda, e quer saber? foi o meu maior aprendizado de vida na verdade. Imagem
Comecei a focar no trabalho, nos trenos da academia, ficava com umas e outras de vez em quando, (não estou em game no momento tenho pouco tempo), enfim a minha vida social mudou, os meus planos para o futuro só dizem respeito a mim ! A crescer como homem e como ser humano, a desenvolver e aprender cada vez mais.
O que eu to querendo abrir teus olhos é que você precisa cuidar mais de si mesmo do que da relação.
Ah, outra... NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER DE UMA FORMA LÓGICA E RACIONAL !
É perdido, ela vai se magoar e vai levar pro sentimental. Sempre é assim, então evite ao máximo discussões, É SÉRIO o.o

Espero que o que eu tenha dito vá ser útil meu amigo. Boa sorte e abraços ! Imagem
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#841436 Aproveita que tá no começo e sai fora, pelo menos é o que eu faria, a tendencia é piorar exponencialmente esse comportamente dela.

Avalie os teus erros, aprenda com eles, e parta pra proxima.

Fica a dica , boa sorte.

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

#841446 realmente eu pensei em terminar mesmo. mas o problema é que acho muito cedo pra isso, e acho que poderia contornar de alguma maneira. E li muito sobre "dar gelo" E fora que tenho sentimentos por ela.
eu não tenho muitas experiencias em relacionamentos, estou disposto a mudar, e ser dominante no relacionamento, mas mal sei por onde começar, que atitudes tomar em relação a ela, agora a cagada toda tá feita, preciso de alguma forma pelo menos tentar concertar isso antes de desistir
Eros32

Veterano - nível 10

#841870 Realmente temos q considerar seus sentimentos por ela. Se vc quer te-la ao seu lado, vc tera q ignora-la por um tempo, ser frio c ela. E se possível, encontre outras garotas só p ela ter em mente q vc pode ter outras garotas e não esta a disposição dela, não precisa pegar, fica de conversar e tal. Procure se divertir sem ela, e de um jeito q essa diversão chegue aos ouvidos dela, se tiver garotas no meio melhor. Esse é o caminho. Boa sorte.
werter

Aprendiz

#841924 Isso de dar gelo não é o fundamental nessa história aí. O que vc deve fazer é mudar totalmente seu comportamento. É parar de ser sentimentalista. Ela já percebeu que você está nas mãos delas, grudando muito, pedindo carinho, mendigando afeto etc. Pare de ficar com cobranças de amor, carinho, beijo, isso não se exige.. faça assim, vá levando sua vida normalmente, finja que você tinha perdido essa garota e teve uma nova chance. E com esse nova chance você vai fazer o oposto do que vinha fazendo antes, parando de ser sentimentalista, e parando com cobranças. Que mulher que vai aguentar 1 mês de namoro já com cobranças, ainda mais de cunho sentimental. Também não é pra ficar distante, frio, muito menos mal educado, etc é ter pnderação em tudo enão se abalar com essas coisas. E isso você vai conseguir fazer a partir do momento em que começar a viver sua vida, porque, pelo o que conta, vc só "respira" essa menina. A partir do momento em que ela perceber que não é mais o centro do seu universo as coisas vão mudar. E isso de buscar em colégio? É à noite que ela estuda? Tem algum motivo pra vc ir buscá-la no colégio? Perigo de assalto etc? São vizinhos, estudam na mesma classe? Eu não buscaria, não. Inventa alguma desculpa de que começou a fazer algum curso, academia, que está estudando em casa (ou faça mesmo), de forma que ela acredite mesmo que você não pode mais buscá-la no colégio. Acho que isso já seria um belo de um balde de água frio nela,(o gelo que vc quer dar) mas não já, porque ela vai associar isso ao fato de vc ter sumido etc. Diga que arrumou alguma coisa no horario e não ceda.. Enfim, eu disse tudo (copiei e colei) o que o Felipe H já disse acima (e também os outros colegas), já tô até devendo direitos autorais a ele por sua causa. Leia e releia o post dele várias vezes. Viva a sua vida e pare de dar tanto valor a essa relaçao, vocês mal se conhecem. Essa menina pode ser uma chata do cacete e você fica aí se desgastando. mentalmente. Sei que é difícil, apesar de tudo, porque vc se apegou, mas trate de se desapegar.
Em tempo: pare de ficar com esses agradinhos de abrir porta do carro, dar presentinhos, etc. dê presente só no aniversario e dia dos namorados, e peça pra ela pegar a cerveja na geladeira pra você. abraços
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#841982 Saia pra comer xoxotas cara, Pare de se importa com ela, Não existe sentimentos masculino entendeu, bote isso na sua cabeça sentimento ficou pra mulher Nós homens só vamos comer e jogar fora. SEJA HOMEM E PARE DE CHORAMINGAR POR QUEM NÃO TE MERECE, você só ira conseguir vencer esse jogo se saber perder. Da um perdido nela de 4 dias, você tem que ser sua melhor companhia amar a si mesmo.