Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#888381 Fala galera. Beleza?

Tenho uma ex namorada que, sem dúvidas, me amava mas acabou caindo em conversinhas de amigas que inventaram coisas sobre mim e ela acreditou. Então, ela acha que eu menti sobre minhas intenções e que eu a decepcionei e bla bla bla.
Ela me tratava mal pra caralh* no início do "pós fim" (só por wpp. ao vivo ela evitava qualquer contato) e hoje, uns 5 ou 6 meses depois, só fala por educação e olhe lá! (apesar de eu falar com ela normalmente quando necessário, porque eu sou um alpha e não preciso trata-la mal).
O que será que ta acontecendo com essa garota? cafas?! AJUDA!
Obrigado!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#888385 Com ela eu não sei, mas e com você?!
Porque você precisa saber o que está se passando com ela? Porque você está preocupado com isso?

Faz quase meio ano que terminaram e você tá nessa ainda, brother?! Como você diz ser alpha?!
Vamos, pare de remoer pensamentos. Ficar tentando adivinhar o que essas loucas dizem é perda de tempo, acredite!
Bora sargear, irmão!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#888392 E Qual o proposito disso ?!?!?!? Pra que danado manter contato com EX ?!?! Você ainda a ama e quer voltar com ela ? ...porque senão para danado você está esquentando a cabeça com isso, pra tá 6 meses nessa ainda, só pode ser obsessão sua, e isso faz um mal da porra. Se não quer nada com ela, viva sua vida como se ela não tivesse existido, caso ela venha falar com você, seja educado e pronto. Agora se você ainda gosta dela e quer voltar, ai já são outros quinhentos...
DocHolliday

Veterano - nível 9

LockOn escreveu:A verdade é que eu realmente gosto dela e quero voltar...

Nossa ai você moscou feio, em?!?!
Que atitude "Alpha" é essa?

Na boa, tu não gosta dela e nem ela de você.
Você acha realmente que se ela gostasse de você ela ia cair no papo das amigas, ainda mais sem provas?
Você acha realmente que se você gostasse dela ia ficar 6 meses sem ela, e não ia dar um jeito de voltar?

Sinceramente, creio que você está passando por um período de carência e lembra que quando estavam juntos você não tinha isso.
A carência, assim como o medo, é um estado de espirito. Você pode superar isso fácil, mas tem que ocupar a cabeça com outras coisas e sumir de vez com tudo que te ligar a ela, isso é muito importante pra você não ficar remoendo o passado.

Tem jeito de voltar com ela, tem "técnica" pra isso, se é isso que você procura, mas eu me recuso a te passar a senha para uma parada que vai te prejudicar.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888439 Realmente nesse caso não tem outra opção, parte pra outra fera. Mulheres maravilhosas existem milhões no mundo, vai por mim.
Miercoles

Aprendiz

#888451 meu caro Padawan, não deixe que os sentimentos tomem conta de você, não deixe que os teus pensamentos te traiam, faça exatamente o contrário de tudo o que as tuas emoções gostaria de fazer, com o tempo vc sozinho irá descobrir que o caminho da força apesar de amargo no início tem um sabor agradável no fim.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#888455 Cara voçe gosta dela, certo??
Mas será que ela gosta de voçe??
Voçe sabe se ela gosta de outro cara?
Se voçe quer ela corre atrás, porque é isso que um alpha faz, corre atras do seus objetivos, mas se for, vai como um alpha, e nao como um beta otario carente e necessitado
vlw bro