Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#921088 Eu namorei para ela uns meses e terminamos (porque ela quis) no ano passado, em março de 2013. E cortamos contacto, pelo que fiquei a saber ela voltou para um ex namorado... com o qual ficou mais uns meses. Em fevereiro deste ano ela adicionou-me no facebook, ela estava solteira.. mas eu não que lhe dei grande conversa. Passado umas semanas começou a namorar para um rapaz. Desde aí só falamos mais uma ou 2 vezes, por iniciativa dela. Já vai 7 meses que não falavamos e pareciamos 2 desconhecidos no facebook. Hoje reparei que ela me excluiu. Fiquei curioso, porque razão ela terá feito isso? Ela continua a ter ex namorados lá no facebook com quem não tem contacto nenhum, mas a mim excluiu e a eles não? Se fosse indiferente para ela, ela faria isso?
Topete1996

PUA EXPERT

#921098 Porra, não sei se foi você mas juro que já respondi esses dias uma pergunta igual a essa, mas vamos lá.

Brother é ex, sem mais.
Ela terminou contigo e você ainda por cima esta preocupado com o motivo dela ter te excluído no Facebook.
Esquece velho, na boa, segue sua vida e se vier a encontrar ela seja educado mas nem de moral.
Você ficar pensando nisso ou tentando descobrir o " Porque " so vai ferrar com você, esquece.

Abraço Topete