- 06 Out 2014, 20:09
!mulheres mais novas daí complicadas, estava tudo bem até ela ir em uma festa e um cara roubar um beijo, e logo após pedir ela para namorar, ela negou e falou que tinha namorado bem dos ela ficou mau, pois sabia que eu terminaria, contudo não terminei, bem... Conversei normal e disse que não tinha problema, ela ficou mau e aos terminar as amigas influenciam ela a ficar com outros caras e ela quer curtir, tem muito problemas em sua família. E sempre ela me procura mais desta vez não vou estar mais a disposição, darei um gelo nela e quando vinher a usarei, como uma qualquer... E irei exagerar na torturas mentais. O que acham?
- 07 Out 2014, 02:15
Fala Lamecgonzaga
Bom, primeiro acho que não existe essa de beijo roubado ou de amigas influenciando, ela fica por que quer e ponto.
Acho corretíssimo você não ficar mais a disposição dela, porém acho uma atitude nenhum pouco alpha você falar em exagerar nas torturas mentais.
Se você não está afim você vaza, se está afim você deve atrair ela e fazer ela querer somente você.
Bom, é isso que eu acho, se você precisar de dicas para atraí-la nós te ajudaremos.