Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#916378 Antes de namorar eu fiquei com todas as amigas dela, eu praticava o pua e tudo, fazia muito rapport e entrada direito com conforto depois já ia pra contenção sexual :ae

o maior problema eh que foi paixão a primeira vista!! sim me apaixonei por ela sem ter ficado com ela nada, foi a primeira vista!!! pra você ver o nível de quanto eu a amava-a, ela fala que sente saudades e minha falta.. :confuso

Eu ja me mostrei indiferente, não falo mais com ela no whats, não dou mais atenção pra ela, sou feliz com meus amigos, brinco com as amigas dela e tudo.. não era pra ela senti que perdeu um menino com muito valor?? :parado.. to bolado demais.. lagrimas caindo... mulheres...
Poo

Veterano - nível 7

#916380 Mano, quando você está na Friendzone, ou tentando reconquistar uma ex que é o seu caso, você fez certinho, se afastou dela, cortou o contato. Mas existem duas possibilidades nesses casos, ele vir atrás de você, ou ela não vir. É meio foda mano, mas acho que ela não quer mais nada com você, tenta se reerguer ai parça.
Abraço.
Star*

Veterano - nível 9

#916404 brother, isso acontece quando vc faz alguma difereça na vida de uma mulher! se for ruim ela te esquece, se for bom ela sente sua falta etc
mas nao necessariamente ela quer voltar com vc, ela pode gostar da sua companhia etc..
mas se ela sente falta e se vc souber jogar podera colocar ATRACAO nela novamente e voltar com ela ( isso se vc kiser)
vc agiu certo brother, ter sumido etc, ...
so cuidado pra nao ficar mto ausente, pois ela pode cansar e gostar de outro mas tb nao se entregue tao facil, pois se vc voltar e nao despertar atração vai cair numa terrivel FRIENDZONE

é isso brother, espero ter ajudado

abraços
marcosfdc

Veterano - nível 9

Star* escreveu:brother, isso acontece quando vc faz alguma difereça na vida de uma mulher! se for ruim ela te esquece, se for bom ela sente sua falta etc
mas nao necessariamente ela quer voltar com vc, ela pode gostar da sua companhia etc..
mas se ela sente falta e se vc souber jogar podera colocar ATRACAO nela novamente e voltar com ela ( isso se vc kiser)
vc agiu certo brother, ter sumido etc, ...
so cuidado pra nao ficar mto ausente, pois ela pode cansar e gostar de outro mas tb nao se entregue tao facil, pois se vc voltar e nao despertar atração vai cair numa terrivel FRIENDZONE

é isso brother, espero ter ajudado

abraços

Star,

Mas em relação a ausência, isso não seria até bom não ? ...assim, se o cara desaparece do mapa por meses ou até anos e ela esquecer dele ( não procura ele ). Isso não fará com que ele dê um reset no jogo não ?, ai, quem sabe um dia, se ele esbarrar com ela por ai, ele poderá reiniciar o jogo novamente - do zero, como se fosse uma desconhecida ( caso ele queria ), mas com uma vantagem que é a confiança/conforto dela nele, que nunca desaparece ( caso ele não tenha feito nenhuma cagada quando eles estiveram juntos ) pois, como dizem, o tempo dá um jeito em tudo. Esse raciocínio estaria certo ?
Star*

Veterano - nível 9

#916431 Marcos, esse teu pensamento está certo, vc desaparecer por anos e voltar bem melhor do q era e poder iniciar seu game novamente
inclusive o meu tio namorou a minha tia quando eles estavam bem novos com 20 21 anos, porem meu tio era imaturo etc
mas ele nao fez nenuma cagada, e dps de 10 anos ele voltou com ela.. e ela diz q a versao dele atual é bem melhor do q antes
essa possibilidade existe brother, só q existe um fator mto importante..
vc pode até iniciar teu game novamente, porem o tempo passa tudo pode acontecer
e se quando vc resolve aparecer ela estiver casada e com filhos ? teu jogo ficara foda...
e se quando vc voltar mesmo q tenha se passado em meses, e apareceu um outro cara q fez ela fica fortemente apaixonada ?
entende, por isso aconselho a nao sumir totalmente se vc ja deu UMA SUMIDA ; nao acho q vc deva continuar foragido kkkk
POIS UMA HORA ELA CANSARA E NAO VIRA MAIS ATRAS
isso nao e só com elas é com todos TUDO TEM SEU LIMITE.. enquanto ela estiver solteira vc até pode ficar desaparecido, mas como eu disse tudo pode mudar e vc provavelmente podera perder ela
ja q ela veio atras, recomendo oscilar entre sumir e aparecer...LOGICO CUIDADO COM FRIENDZONE, ela pode so esta sentindo falta do passado e estar vindo atrás de vc ENTAO ELA NAO NECESSARIAMENTE GOSTA DE VC, mas como já dizia um ccerto colega nosso ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA vc pode mto bem aproveitar ESSE SENTIMENTO DE FALTA PRA DESPERTAR ATRAÇAO NELA NOVAMENTE

isso ja aconteceu comigo e uma ex, isso foi facil e dificil ao mesmo tempo pq o foda era q eu ignorei ela pesado mesmo por um bom tempo e a dficuldade era q eu sentava do lado dela numa sala de aula kkkkkk ficava tenso mas resisti, fiquei meses sem faalar com ela lado a lado e um fator importante era q eu invistia em mim MUDEI A MIM MEMSO PRA MELHOR e a parte facil do negocio era q ela estava ali do meu lado entao nao precisava se esforçar pra mostrar a ela a minha mudança pois ela estava bem ali do meu lado sempre entao ela notou ..
aos poucos ela tentou se aproximar de mim novamente ...mesmo assim eu so falava com ela quando ela favala comigo cotinuava no ignore, porem passou um tempinho eu me aproximei devagar e sei q tinha despertado algo nela novamente,. o problema é que nao tomei atitude enhuma acabou o ano e ela foi embora..enfim

entao as vezes deixar a oportunidade passar pode ser unica, mas fique tranquilo provavelmente seu caso é só o começo

CUIDADO COM A FRIENDZONE
SAIBA DISPERTAR ATRAÇAO
E CUIDADO COM FATOR TEMPO

ABRAÇOS QUALQUER COISA TAMO AE
marcosfdc

Veterano - nível 9

Star* escreveu:Marcos, esse teu pensamento está certo, vc desaparecer por anos e voltar bem melhor do q era e poder iniciar seu game novamente
inclusive o meu tio namorou a minha tia quando eles estavam bem novos com 20 21 anos, porem meu tio era imaturo etc
mas ele nao fez nenuma cagada, e dps de 10 anos ele voltou com ela.. e ela diz q a versao dele atual é bem melhor do q antes
essa possibilidade existe brother, só q existe um fator mto importante..
vc pode até iniciar teu game novamente, porem o tempo passa tudo pode acontecer
e se quando vc resolve aparecer ela estiver casada e com filhos ? teu jogo ficara foda...
e se quando vc voltar mesmo q tenha se passado em meses, e apareceu um outro cara q fez ela fica fortemente apaixonada ?
entende, por isso aconselho a nao sumir totalmente se vc ja deu UMA SUMIDA ; nao acho q vc deva continuar foragido kkkk
POIS UMA HORA ELA CANSARA E NAO VIRA MAIS ATRAS
isso nao e só com elas é com todos TUDO TEM SEU LIMITE.. enquanto ela estiver solteira vc até pode ficar desaparecido, mas como eu disse tudo pode mudar e vc provavelmente podera perder ela
ja q ela veio atras, recomendo oscilar entre sumir e aparecer...LOGICO CUIDADO COM FRIENDZONE, ela pode so esta sentindo falta do passado e estar vindo atrás de vc ENTAO ELA NAO NECESSARIAMENTE GOSTA DE VC, mas como já dizia um ccerto colega nosso ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA vc pode mto bem aproveitar ESSE SENTIMENTO DE FALTA PRA DESPERTAR ATRAÇAO NELA NOVAMENTE

isso ja aconteceu comigo e uma ex, isso foi facil e dificil ao mesmo tempo pq o foda era q eu ignorei ela pesado mesmo por um bom tempo e a dficuldade era q eu sentava do lado dela numa sala de aula kkkkkk ficava tenso mas resisti, fiquei meses sem faalar com ela lado a lado e um fator importante era q eu invistia em mim MUDEI A MIM MEMSO PRA MELHOR e a parte facil do negocio era q ela estava ali do meu lado entao nao precisava se esforçar pra mostrar a ela a minha mudança pois ela estava bem ali do meu lado sempre entao ela notou ..
aos poucos ela tentou se aproximar de mim novamente ...mesmo assim eu so falava com ela quando ela favala comigo cotinuava no ignore, porem passou um tempinho eu me aproximei devagar e sei q tinha despertado algo nela novamente,. o problema é que nao tomei atitude enhuma acabou o ano e ela foi embora..enfim

entao as vezes deixar a oportunidade passar pode ser unica, mas fique tranquilo provavelmente seu caso é só o começo

CUIDADO COM A FRIENDZONE
SAIBA DISPERTAR ATRAÇAO
E CUIDADO COM FATOR TEMPO

ABRAÇOS QUALQUER COISA TAMO AE

Mas ai é que está o ponto chave. Se o relacionamento acabou e foi ela que colocou um fim, é pq ela não se sente mais atraída por ele e quer aproveitar a vida não é não ?, pois saiu de um relacionamento ( geralmente longo ) e que não deu certo. Então, neste momento, ela não irá procura-lo nem a pau, pois ela quer é curtir a liberdade dela, que ela acabou de recuperar e quer recuperar tb o tempo perdido. Então ela com toda certeza, conhecerá diversos homens e ficará, transará e tudo mais com diversos homens e nem lembrará do EX. O que matará a carência dela e fará com que ela não procure o EX. Então não adianta muita coisa, ele ficar dando umas aparecidas e ressurgidas, pois neste momento e por um bom tempo ela estará totalmente abusada do ex e só confirmará a atitude dela de que foi a melhor coisa ter terminado, pois Ex sondando e de vez em quando dando oi no WA ou rede sociais e tal é pq ta afim, se não, não procurava né ?, ainda por cima, por ter sido ele que levou um pé. Então, ele estaria se alto colocando na FZ e diminuindo seu valor ao procura-la. Não seria melhor ele só falar com ela se esbarrasse com ela por ai ou se ela o procurasse ?

Por isso mencionei sumir de vez e por um longo tempo ( viver a vida e esquecer ela de vez ). Assim quebraria tudo de vez, FZ, sentimentos positivos e negativos e tudo mais ( de ambas as partes ). Assim ao se reencontrarem por acaso, nessas idas e vindas da vida, como por exemplo em um show, ele poderia começar tudo do zero, como se fosse uma desconhecida qualquer, raciocínio correto até aqui ?

Mas ai vc citou dela se apaixonar de novo nesse tempo por outro. Sem sombra de dúvidas isso irá acontecer. Ela é mulher e se for bonita, homem é que não faltará dando em cima dela, então ela provavelmente engatará outros namoros e terás vários rolos e casinhos nesse meio tempo. Mas o que te pergunto é, esses outros namoros e relacionamento que ela teve nesse meio tempo ( e supondo que não deram certo tb, o que levou a ela está solteira quando reencontrou-se com o antigo ex ) irão influenciar negativamente em algo, isto é, nas investidas desse EX que ela não ver faz tempo ? já que apesar desses rolos e paixões nesse meio tempo, ela acabou solteira outra vez. ou EX é EX e pronto, é pagina virada e não volta nunca mais, principalmente depois de anos ?

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#916463 Minha prima namorou com um cara aos 20 anos, separaram e voltaram tambem 10 anos depois, a vida é engraçada demais..

Ja tenho quase certeza que minha EX esta com com outro rolo já, mais oque doi mais me coração eh q ela falou que iria estudar e nao ia se meter mais com ninguem e terminou o namoro comigo.. e ela está se mentendo com alguem ( ela mente friamente pra mim, serio doi muitoo :( )

mais a vida é assim, vou pra escola hoje ver ela denovo.. sempre sendo indiferente, sorrindo com as amigas dela e tudo
Star*

Veterano - nível 9

#916466 Mas ai é que está o ponto chave. Se o relacionamento acabou e foi ela que colocou um fim, é pq ela não se sente mais atraída por ele e quer aproveitar a vida não é não ?, pois saiu de um relacionamento ( geralmente longo ) e que não deu certo. Então, neste momento, ela não irá procura-lo nem a pau, pois ela quer é curtir a liberdade dela, que ela acabou de recuperar e quer recuperar tb o tempo perdido. Então ela com toda certeza, conhecerá diversos homens e ficará, transará e tudo mais com diversos homens e nem lembrará do EX. O que matará a carência dela e fará com que ela não procure o EX. Então não adianta muita coisa, ele ficar dando umas aparecidas e ressurgidas, pois neste momento e por um bom tempo ela estará totalmente abusada do ex e só confirmará a atitude dela de que foi a melhor coisa ter terminado, pois Ex sondando e de vez em quando dando oi no WA ou rede sociais e tal é pq ta afim, se não, não procurava né ?, ainda por cima, por ter sido ele que levou um pé. Então, ele estaria se alto colocando na FZ e diminuindo seu valor ao procura-la. Não seria melhor ele só falar com ela se esbarrasse com ela por ai ou se ela o procurasse ?mas nao foi ela q procurou ele ? eu falo pq de certo pra mim, eu sumi por um bom tempo, e ela veio atras de mim, e eu comecei a oscilar entre aparecer e sumir entende, e ia despertando atração nela indiretamente pelo meu comportamento em sala
e eu dava migalha q ela queria, mas era raro, ela passou a investitr em mim cada vez mais porem eu sumia MAIS MEU COMPORTAMENTO ALFA, E DAVA MIGALHAS e fui despertando atração nela ..

Por isso mencionei sumir de vez e por um longo tempo ( viver a vida e esquecer ela de vez ). Assim quebraria tudo de vez, FZ, sentimentos positivos e negativos e tudo mais ( de ambas as partes ). Assim ao se reencontrarem por acaso, nessas idas e vindas da vida, como por exemplo em um show, ele poderia começar tudo do zero, como se fosse uma desconhecida qualquer, raciocínio correto até aqui ? essa hipotese existe, mas é como dar um tiro no escuro, pois nem sabemos o dia de amanhã quanto mais daki anos.. entao realmente se ele gosta dela e quer voltar eu acho melhor ele nao sumir de vez, mas o melhor a se fazer ´é ele desaparecer e esquecer ela de vez, sem ficar alimentando a ida de vinta do destino.. e esperar com q a vida faça o q tem q fazer.. MAS VÁ NAMORAR, SAIR, CONHEÇA OUTRAS MULHERES, TRANSE E JA ERA

quanto ao q se refere dos namoros, as mulheres velho por mais q nao de certo, ela tem medo de ficar sozinhas, solteiras etc..
se elas nao tiverem ninguem elas irao se relacionar com os PROVEDORES..
e tudo depende do quanto ela estiver ATRAIDA por vc la no final..
nao vejo como uma CIENCIA EXATA

bom agora nao acredito q vale a pena o cara querer ficar alimentando isso, eu alimentei esse tipo de coisa, mas cada dia q passa eu vejo isso como coisa de adolescente, ou vai ou racha mano... se for ficar com ela, faça isso agora.. vc vai acabar q vivendo em funcao dela, eai vai acabar podendo se frustrar no final, A VIDA MUDA MANO

AGORA SE ELA JA ESTA SAINDO COM OUTRO? CAIA FORA MANO, SUMA DE VEZ MESMO...
IGNOREA E VA VIVER SUA VIDA