- 21 Out 2014, 01:23
Marcos, esse teu pensamento está certo, vc desaparecer por anos e voltar bem melhor do q era e poder iniciar seu game novamente
inclusive o meu tio namorou a minha tia quando eles estavam bem novos com 20 21 anos, porem meu tio era imaturo etc
mas ele nao fez nenuma cagada, e dps de 10 anos ele voltou com ela.. e ela diz q a versao dele atual é bem melhor do q antes
essa possibilidade existe brother, só q existe um fator mto importante..
vc pode até iniciar teu game novamente, porem o tempo passa tudo pode acontecer
e se quando vc resolve aparecer ela estiver casada e com filhos ? teu jogo ficara foda...
e se quando vc voltar mesmo q tenha se passado em meses, e apareceu um outro cara q fez ela fica fortemente apaixonada ?
entende, por isso aconselho a nao sumir totalmente se vc ja deu UMA SUMIDA ; nao acho q vc deva continuar foragido kkkk
POIS UMA HORA ELA CANSARA E NAO VIRA MAIS ATRAS
isso nao e só com elas é com todos TUDO TEM SEU LIMITE.. enquanto ela estiver solteira vc até pode ficar desaparecido, mas como eu disse tudo pode mudar e vc provavelmente podera perder ela
ja q ela veio atras, recomendo oscilar entre sumir e aparecer...LOGICO CUIDADO COM FRIENDZONE, ela pode so esta sentindo falta do passado e estar vindo atrás de vc ENTAO ELA NAO NECESSARIAMENTE GOSTA DE VC, mas como já dizia um ccerto colega nosso ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA vc pode mto bem aproveitar ESSE SENTIMENTO DE FALTA PRA DESPERTAR ATRAÇAO NELA NOVAMENTE
isso ja aconteceu comigo e uma ex, isso foi facil e dificil ao mesmo tempo pq o foda era q eu ignorei ela pesado mesmo por um bom tempo e a dficuldade era q eu sentava do lado dela numa sala de aula kkkkkk ficava tenso mas resisti, fiquei meses sem faalar com ela lado a lado e um fator importante era q eu invistia em mim MUDEI A MIM MEMSO PRA MELHOR e a parte facil do negocio era q ela estava ali do meu lado entao nao precisava se esforçar pra mostrar a ela a minha mudança pois ela estava bem ali do meu lado sempre entao ela notou ..
aos poucos ela tentou se aproximar de mim novamente ...mesmo assim eu so falava com ela quando ela favala comigo cotinuava no ignore, porem passou um tempinho eu me aproximei devagar e sei q tinha despertado algo nela novamente,. o problema é que nao tomei atitude enhuma acabou o ano e ela foi embora..enfim
entao as vezes deixar a oportunidade passar pode ser unica, mas fique tranquilo provavelmente seu caso é só o começo
CUIDADO COM A FRIENDZONE
SAIBA DISPERTAR ATRAÇAO
E CUIDADO COM FATOR TEMPO
ABRAÇOS QUALQUER COISA TAMO AE