- 12 Ago 2014, 07:17
Fala galera, minha namorada trabalha em um hospital eh plantonista, sou 4 anos mais novo que ela , tenho 25 ela quase 30, ela é mt na dela, meia fria, e sedentária, estou enfrentando problemas sérios com ela e comigo mesmo, ia levar ela hj de madruga no aeroporto, porém brigamos no sábado, e fiquei sem falar com ela, pelo motivo que depois de muito tempo (quase 2 anos sendo omissa) fiquei sabendo que ela faz plantão não só com mulheres como também com homens, isso me incomodou muito, e praticamente terminei o namoro esse fds, um namoro de quase 2 anos, infelizmente ela foi omissa comigo, durante semana perguntei pra ela com quem ela tava fazendo plantão ela disse que era com uma amiga que eu conheco, ate falei com a amiga pelo telefone, porem pressionei ela no sábado, e disse que se por acaso descobrisse que ela faz plantão de madrugada com homens iria terminar o namoro, que não suportaria isso no presente nem futuro da gente, acabou que ela meio que disse que fez plantão com homem essa semana, e eu nem sabia fiquei puto, e dps eu liguei os pontos e vi que ela ja havia feito outras vezes, porem disse que foi só essa semana, o fato é que descobri que ela mentiu pra mim durante quase todo o tempo todo do namoro e acho que não vou conseguir ter futuro com uma mulher que trabalha com homem de madrugada e nao eh o tipo de trabalho separado e sim juntos, 2 pessoas para cada sala pelo que pude me informar um tempo atrás, então gosto dela, porém tem esse principal problema, e outros de desconfiança por parte dela de forma gratuita sem motivo nem nada, o problema principal aqui é esse, tirando os outros defeitos dela (esse que relato acho o pior), o que vcs acham? estou errado em não aceitar isso? no passado cheguei a algumas conclusões porém não tive prova 100% que ela já me sacaneou, porém independente disso, não consigo aceitar o fato de minha ex-atual-namorada mentir durante todo esse tempo e fazer plantão com homens de madrugada, eu tomei decisão de terminar, porém fica aquele sentimento de se passar o tempo e eu me arrepender ou ela arrumar outro, o que vcs acham?
to mt puto com isso tudo, ela é bonita, porém orgulhosa, omissa, etc... sempre querendo jogar a culpa de tudo em cima de mim, mas isso é o de menos, o que me incomoda mais é saber que uma mulher que eu queria ter futuro e que quando estava comigo nos davamos bem, pode ser 2 caras, e ja me deu sinal disso, estou mt bolado com isso.
to mt puto com isso tudo, ela é bonita, porém orgulhosa, omissa, etc... sempre querendo jogar a culpa de tudo em cima de mim, mas isso é o de menos, o que me incomoda mais é saber que uma mulher que eu queria ter futuro e que quando estava comigo nos davamos bem, pode ser 2 caras, e ja me deu sinal disso, estou mt bolado com isso.