Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thefuhatter

#207314 Bom...
Não sei exatamente se aqui é a area certa para se criar o tópico. Mas enfim ... :)
Tenho uma namorada,que desde o inicio ela me "amava" mais do que eu amo ela...pois ela respondia os recados extremamente rapidos,dava todo carinho,tava sempre "precisando" de mim...SEMPRE me querendo por perto...
De uns 3 meses pra ca,eu fui gostando demais mesmo dela,e fui valorizando mais ela,e não pensava em outra coisa.

Então..eu reparei,que nesses 3 meses,fui eu que andava precisando dela,que eu que respondia tudo exatamente no mesmo segundo,sou eu que começo a conversa no msn,que eu que falava mais com ela,do que ela falava comigo....e tals. (Namoro com ela na vida real,mas tou dando esses exemplos para vocês perceberem)

Depois,eu percebi que quanto mais carinho e amor eu dava a ela,menos ela se esforçava para me agradar,ela só respondia os recados depois de 2 dias que eu mandei..
Ela não inicia mais a conversa no msn...sendo que era SEMPRE ELA que me chamava primeiro e tals.Acho que voces ja entenderam,né?

Isso tudo,porque eu comecei a amar ela demais ! >.<

Entao,eu descobri,que a situação inverteu,comigo falando com ela,está bem claro ,que não sou EU que estou mais no controle da relação...e Sim ELA!

Parece mais que eu sou um beta ¬¬

E eu quero saber uma coisa...
Tem ainda chance de eu controlar a relação,e ela me amar do mesmo jeito que ela me amava e me valorizava antes?
Que atitudes eu devo tomar ?

Pq,to ficando puto com isso ja ¬¬
A Lenda

Veterano - nível 2

#207364 Quanto mais diponível pra ela, sem projetos pessoais próprios(que vc valorize mais que ela), quanto mais companhias femininas vc excluiu da sua vida por sua namorada, quanto mais necessitado vc transmite ser, inseguro e chato, mais ela vai perder o interesse em você. A sua namorada já é insegura o suficiente, além de ter uma vida chata o suficiente pra se cercar de um namorado chato e inseguro.
Dá uma olhada no tópico do Instigante! http://www.puabase.com/forum/gestao-de-rmlp-s-nivel-avancado-t20490.html
#Edge

PUA Avançado

#207373 É mais ou menos isso aí que o cara aqui em cima falou...

E sabe o pior de tudo? haha!
EU TAMBÉM PASSEI / ESTOU PASSANDO POR ISSO!!
EU!!
não sou beta, não sou iniciante, tenho de tudo pra me dar bem, mas EU fui pego por essa droga, fiquei viciado. O que mostra que QUALQUER UM se não tomar cuidado, vai se foder desse jeito também.
Eu me fodi, você se fodeu, e muitos por aí se foderam também...

Infelizmente não sei como ajudar(já que sofro com a mesma coisa), minha resposta aqui foi insignificante pro seu problema, mas achei que devia escrever algo, pra mostrar que não é só com você.

Se cuida,
#Edge.
Sartorio

Melhores PUAS

#207835 Você se volatilizou demais com ela.

O ideal seria você esfriar um pouco as coisas....dar um choque para ver a resposta dela.

Abraços
Thefuhatter

#207931 l...sim eu ja li sobre pickup ...
Mas acabei perdendo o controle da situação conforme eu ia gostando dela.
Ai não dava pra enganar a mim mesmo,e quando fui ver,ja era tarde...

Mas vou mudar a maioria das atitudes ...e ver no qe vai dar.
Caian

Aprendiz

#208092 Cara, eu acredito que quando ela te conheceu ela gostou muito de você do jeito que você era, ou seja, gostava menos dela e ela mais de você. A partir do momento em que isso mudou e você passou a valorizar mais ela e gostar mais dela ela, isso apesar de ser ótimo pode ter feito ela gostar menos de você. Isso é o que eu acho.
Entaum o que eu acho que você poderia fazer é tentar gostar menos dela, assim como você fazia antes.
O que você acha disso?