- 16 Nov 2011, 06:51
Leia ''A guerra da paixão - Nessahan Alita''
pode ter certeza, esse livro vai abrir sua mente de uma forma incrível.
- 16 Nov 2011, 06:52
O importante é saber se isto é coisa dela mesmo ou gracinha apenas...
Enfim, aceita uma mulher tímida?
Lembre-se que boa parte dos homens que participam daqui, você e eu inclusos, sofreram ou sofrem de forte timidez.
Não seja hipócrita apenas terminando um namoro por isso.
Porém não banque o tolo de manter um relacionamento com uma mulher que não te interessa.
Se vocês tem uma boa comunicação sugiro que você coloque isso pra ela. É importante que as pessoas demonstrem afeto num relacionamento.
Abraços
Enfim, aceita uma mulher tímida?
Lembre-se que boa parte dos homens que participam daqui, você e eu inclusos, sofreram ou sofrem de forte timidez.
Não seja hipócrita apenas terminando um namoro por isso.
Porém não banque o tolo de manter um relacionamento com uma mulher que não te interessa.
Se vocês tem uma boa comunicação sugiro que você coloque isso pra ela. É importante que as pessoas demonstrem afeto num relacionamento.
Abraços
- 16 Nov 2011, 11:09
Meu caro, lendo fóruns de mulheres na internet, vi como que elas buscam atitude nos homens. E essa palavra para elas significa tudo que tem de masculino e ativo. Elas querem atitude no flerte mas também querem atitude durante o relacionamento. Quando estiverem em um lugar meio reservado, pega ela de jeito. Enquanto estiver pegando ela, durante esses amassos e KCs diz para ela que quer fazer amor com ela (fale com suas palavras, com seus termos). Qualquer outro cara que estivesse namorando com ela demonstraria interesse ou atitude sexual. Faz isso e dá o feedback. Se ela, mesmo com sua atitude, não quer uma ficada mais quente com você ou não pensa em FC, cabe a você decidir se vale a pena continuar com ela. Mas não larga ela oficialmente não, procura outras closa com outras e fica sem sair com ela, isso também é uma forma dela mudar o comportamento dela.
- 16 Nov 2011, 13:45
Cara antes fria que cri-cri como a minha...
Nada tá bom nunca vi.
Se eu passar o dia fazendo agrados pra ela (coisa que não faço mais). Chega no final do dia ela inventa alguma coisa pra incomodar no final do dia.
Nada tá bom nunca vi.
Se eu passar o dia fazendo agrados pra ela (coisa que não faço mais). Chega no final do dia ela inventa alguma coisa pra incomodar no final do dia.
- 16 Nov 2011, 13:54
Cuidado ai mano...
Vai que ela pode estar querendo um tempinho pra ela.
por ex: eu era muito grudendo, depois de um tempo a namorada que um tempo só pra ela. Diga pra se verem só fins de semana, que você tem de resolver algumas coisas, ou focar no estudo, ou no trabalho. Dê pouco tempo para ela lhe ver, acho que pode melhorar muito.
Ou se ela ta fria com você por algum outro motivo, algo que vocÊ vez e acabou com a confiança dela em você.
melhore no seu rapport...Segundo o badboy, pra ter um garota doida por você, ela tem de confiar, ser atraida e depois intimidade.
Veja se ela confia em você, se confia, veja se ela esta atraida(vcs tão namorando, caso seja uma mulher madura, esta parte vc pula; pois ela esta com vc, entao, esta atraida).
Ai depois disso é que se consegue o que vc quer ===> intimidade (conversas intimas).
Pois bem...você não explicou bem, não tem como ajudar muito.
Vai que ela pode estar querendo um tempinho pra ela.
por ex: eu era muito grudendo, depois de um tempo a namorada que um tempo só pra ela. Diga pra se verem só fins de semana, que você tem de resolver algumas coisas, ou focar no estudo, ou no trabalho. Dê pouco tempo para ela lhe ver, acho que pode melhorar muito.
Ou se ela ta fria com você por algum outro motivo, algo que vocÊ vez e acabou com a confiança dela em você.
melhore no seu rapport...Segundo o badboy, pra ter um garota doida por você, ela tem de confiar, ser atraida e depois intimidade.
Veja se ela confia em você, se confia, veja se ela esta atraida(vcs tão namorando, caso seja uma mulher madura, esta parte vc pula; pois ela esta com vc, entao, esta atraida).
Ai depois disso é que se consegue o que vc quer ===> intimidade (conversas intimas).
Pois bem...você não explicou bem, não tem como ajudar muito.
- 16 Nov 2011, 14:08
Ela é fria!?
Então tente isso aqui: converse com ela e fale que fica difícil namorar uma pessoa que não demonstra sentimentos, cheia de frieza.
Se isso não funcionar, tente ser mais frio ainda do que ela pra que a guria possa sentir o quanto isso é chato.
Se os dois são frios, alguém terá que acabar sendo quente. Esperamos que seja ela
Abração!
-JC#1
Então tente isso aqui: converse com ela e fale que fica difícil namorar uma pessoa que não demonstra sentimentos, cheia de frieza.
Se isso não funcionar, tente ser mais frio ainda do que ela pra que a guria possa sentir o quanto isso é chato.
Se os dois são frios, alguém terá que acabar sendo quente. Esperamos que seja ela
Abração!
-JC#1
- 16 Nov 2011, 14:13
As duas únicas vezes em que aconteceu isso comigo, ACABOU EM POUCO TEMPO!
- 16 Nov 2011, 15:29
kkkkkkkkkkkk...resposta triste
Bem, namorar é pra ser um time, e não uma luta. mas é pra ser, não significa que seja.
Dicas foram dadas, que rolem os dadinhos
A L L I S O N escreveu:As duas únicas vezes em que aconteceu isso comigo, ACABOU EM POUCO TEMPO!
kkkkkkkkkkkk...resposta triste
Bem, namorar é pra ser um time, e não uma luta. mas é pra ser, não significa que seja.
Dicas foram dadas, que rolem os dadinhos