Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thibatera
#687201 Olá Pessoal sou novato por aqui, vou contar um pouco da minha história e do estou passando:

Estou namorando a 4 meses, no início estava tudo bacana (Claro que os defeitos não aparecem no início), ela tem 24 anos e passou por várias situações dificeis na vida e se tornou uma garota bem independente, mora sozinha a 5 anos (A familia é do interior), ela se formou trabalha bastante e paga todas as suas contas, sou o primeiro namorado dela (Acredito que isso seja um ponto positivo pois posso ajustar as coisas mais facilmente) porém agora tenho sentido uma frieza por parte dela, ela não demonstra carinho quando estamos a sós, quando está perto da família piorou. Ela tem um sobrinho de 8 anos que é o xodó dela, vejo toda a demonstração de carinho dela e isso querendo ou não me incomoda, isso não é ciúmes, mas é saber que ela tem essa capacidade de se dedicar mais, percebo que quando sumo por um tempo ela demonstra uma grande preocupação comigo mas não gostaria de estar ausente para ela realmente demonstrar um gesto de carinho. Tenho colocado alguma coisas em prática com o que tenho lido aqui, acredito que talvez alguém possa responder que eu ainda não sei nada sobre o conceito do PUA mas estou empenhado para aprender e conto com a ajuda de vcs mais experientes, não quero ter que terminar o namoro porque realmente eu gosto dela e demorei para encontrar alguém assim. Percebo que ela tambem não demonstra nenhuma admiração pelo que sou e conquistei, uma vez ela comentou que achava muito chato os homens falarem o que tinham conseguido na vida e que geralmente ela dispensava esse caras, na verdade eu até entendo que deve ser um saco, mas se vc está com alguém é pq vc admira as qualidades e as conquistas daquela pessoa.

Enfim galera peço a ajuda de vocês!!
paciullo
#687215 Faz a mesma coisa com ela cara, se ela esfriar vc pune ela se afastando, se ela ficar bem com vc, vc é mais carinhoso. Isso vai fazer com que ela perceba inconscientemente o que ela está fazendo e que não te agrada!

Já tive relacionamento com 2 mulheres nesse perfil, e a jogada é essa mesmo que te falei.

Abs
Instint0
#687220 É so espelhar nela, e quando ela começar a demonstrar carinho demonstre tambem mas em menor escala.

Abraço
thibatera
#687436 Vou começar a praticar isso, na verdade já havia começado com relação a ligações, SMS, ela já tem sentido isso e tem tomado mais iniciativa me procurando...
Garbo
#687442 Alguns caras tendem a seguir caminho contrário. Ela fica fria, e o homem, com medo de perder, aumenta o carinho para ver se dá jeito na relação. Isso só piora as coisas e faz ela se afastar ainda mais. É o que o nosso amigo Paciullo disse, se ela ficar fria, fique também. E se ela lhe dar demonstração de carinho, nunca demonstre mais do que ela fez pra você, sempre igual ou um pouco menos, e de preferência dosado por alguns dias....

abraços e boa sorte!
Charles Bill
#687443 Jogos Emocionais (¬¬'') sempre assim que elas fazem.Cara creio que nada mais a acrescentar depois do que os do exército de comedores falaram.Mas com respeito a namoro feed aqui so-os-fodoes-que-faturam-boquete-close-respondam-essa-t67443.html
Retribua meu feed man :ae abraços
Vitor Praciano
paciullo escreveu:Faz a mesma coisa com ela cara, se ela esfriar vc pune ela se afastando, se ela ficar bem com vc, vc é mais carinhoso. Isso vai fazer com que ela perceba inconscientemente o que ela está fazendo e que não te agrada!

Já tive relacionamento com 2 mulheres nesse perfil, e a jogada é essa mesmo que te falei.

Abs

show seu comentário....
types
#687471 Além de fazer tudo o que os parceiros falaram, tente perceber se o seu relacionamento não tenha caido na rotina. Isso desestimula a HB a demonstrar mais empenho e mais envolvimento na relação. Tente fazer sempre coisas novas pra ela ficar cada vez mais louca por voce.
candido
#687494 é como o pessoal falou cara, espelha ela e tenta não deixar cair na rotina.
se puder aprender um pouco de PNL e aplicar com ela, acho que pode ajudar também....
boa sorte!
thibatera
#687497 Ótimo pessoal, já no primeiro dia tenho percebido uma atenção melhor dela, se tiveram outras dicas vou segui-las!!