Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thibatera
#687201 Olá Pessoal sou novato por aqui, vou contar um pouco da minha história e do estou passando:

Estou namorando a 4 meses, no início estava tudo bacana (Claro que os defeitos não aparecem no início), ela tem 24 anos e passou por várias situações dificeis na vida e se tornou uma garota bem independente, mora sozinha a 5 anos (A familia é do interior), ela se formou trabalha bastante e paga todas as suas contas, sou o primeiro namorado dela (Acredito que isso seja um ponto positivo pois posso ajustar as coisas mais facilmente) porém agora tenho sentido uma frieza por parte dela, ela não demonstra carinho quando estamos a sós, quando está perto da família piorou. Ela tem um sobrinho de 8 anos que é o xodó dela, vejo toda a demonstração de carinho dela e isso querendo ou não me incomoda, isso não é ciúmes, mas é saber que ela tem essa capacidade de se dedicar mais, percebo que quando sumo por um tempo ela demonstra uma grande preocupação comigo mas não gostaria de estar ausente para ela realmente demonstrar um gesto de carinho. Tenho colocado alguma coisas em prática com o que tenho lido aqui, acredito que talvez alguém possa responder que eu ainda não sei nada sobre o conceito do PUA mas estou empenhado para aprender e conto com a ajuda de vcs mais experientes, não quero ter que terminar o namoro porque realmente eu gosto dela e demorei para encontrar alguém assim. Percebo que ela tambem não demonstra nenhuma admiração pelo que sou e conquistei, uma vez ela comentou que achava muito chato os homens falarem o que tinham conseguido na vida e que geralmente ela dispensava esse caras, na verdade eu até entendo que deve ser um saco, mas se vc está com alguém é pq vc admira as qualidades e as conquistas daquela pessoa.

Enfim galera peço a ajuda de vocês!!
paciullo