Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

djwandao

Aprendiz

#824839 Eh aê Puazada blz? bom, essa é a minha primeira postagem, portanto se tiver alguma coisa errada, me desculpem, pois sou novato aki. vamos ao que interessa:

Ah um tempo atrás comecei a namorar, durou 3 meses e ela quis terminar, terminamos e dpois de uma semana voltamos, isso duraou 15 dias e terminamos novamente. este novamente durou um pouco mais de 1 mês, não sei ao certo, talvez 1 mes e meio.

Durante esse mês e meio ela ficou com 2 caras. ela era virgem e acabou perdendo a virgindade com um desses caras, o q feriu muito o meu orgulho, mas eu topei voltar com ela pq a amo demais. E então apos voltarmos ela excluiu esse cara do face e outros q davam em cima dela. (Situação que eu achei ótima, pois ela demonstrou estar afim de salvar o namoro).

Eis que estava tudo dando certo, a gente tem uma quimica boa, nossas familias se dando bem, "Mas" semana passada eu vi que ela adicionou esse cara denovo no face, diante disso eu fiquei muito furioso, e juntou alguns problemas q estou tendo no serviço, mas faculdade e acabei falando muita coisa pra ela, coisas sem sentido, coisas de homem ciumento mesmo. (não sei se fiz cagada) mas me arrependi muito depois e a noite liguei pedindo desculpa e ela me tratou friamente, mostrando estar muito magoada, mas me desculpou e depois desligou o telefone. "Isso aconteceu a dois dias atras".

Eu sempre via ela no hora de almoço, coisa de 20 ou 30min. tdos os dias e ante hontem ela não quis me ver neste horário. Hoje liquei pra ela, e a gente conversou por +/- uns 15 min. Porem ela me tratou meio fria e foi aquele papo onde só eu fazia perguntas e ela respondia. Diante disso me ajudem pessoal.

O que devo fazer pra voltar como estava antes? Domingo eu vou na kza dela "A gente tinha combinado isso antes de brigar" como devo agir lá? Sinto que ela também gosta de mim, mas não dá o braço a torcer e eu não sei se isso é um sentimento falso, pois ela ja terminou comigo 2 vezes e nessa 3º foi ela quem pediu pra voltar comigo denovo.

Por favor, me ajudem, sei que tomei várias atitudes de um beta, porem eu não conhecia este forum, e não queria perder ela, por isso sedi. Grato a todos q me responderem. "Desculpem pelos erros ortográficos, pois estou no serviço e se me pegarem escrevendo aki to ferrado" kkk
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#824842 Não peça desculpas para ela, você estava certo em seus atos, não a agrediu ou a ofendeu verbalmente (creio eu)
Se ela é fria com você seja frio com ela, por mais que goste muito dela deixe outras em sua "lista".

Assim, quando ela correr para aquele cara e ficar fria com você, você pode ir para outra e ficar frio com ela.

Eu sei que dói, mas você precisa aguentar firme e mudar suas atitudes.

Seja o espelho dela

Abraços!
BuT

Aprendiz

#824850 Brother, mexe com isso não. Desculpa falar mas essa namorada parece não valer nada. Já mexi com mulher assim uma vez, largava e voltava, mas não compensa perde o respeito e você mesmo disse que ela adicionou um carinha no face com quem ela já ficou uma vez. Os fatos estão mais que claros e muito melhor do que nós pra te dizer alguma coisa e você que está vivendo na pele.
Conselho meu: seja indiferente com ela, e comece a mexer com outra mulher, simplesmente larga ela pra lá, não compensa e você mesmo já sabe o final da história mas sua mente acha que pode mudar ainda.

ABraços!!!!
MOI

PUA EXPERT

#824855 puts cara q foda, ela perdeu a virgindade com o cara e adc ele novamente, cara abre os olhos, se ela adc ela quer algo ainda com o cara, se fosse eu já perdia o encanto pela menina por fazer isso

mas se pensas em continuar, eu seria frio com ela, nao a procuraria muito, nao seria reativo, como se nao tivesse ligando muito para ela, logo na cabeça dela vai passar..."pq serah q ele nao tah me dando muita bola? serah q ele conheceu outra?" e com isso ela vai começar a dar o devido valor para vc, o valor que parece ela nao estar dando muito no momento que estao

infelizmente eh assim, soh com sentimentos que pode perder a qualquer momento vc que ela vai começar a ver o teu valor (geralmente em relacionamentos é assim)

se eu fosse vc nem ficava em cima dela, deixava ir rolando, mas dando prioridades a outras coisas, paixoes acontece, hj vc tah por ela logo estara por outra, a vida eh assim, no momento que vc estah vc pode achar que ela eh unica e tal, mas relaxa cara, na vida vc vai se apaixonar por muitassss mulheres

acredito eu, que se vc ficar em cima, procurando ela muito, pedindo satisfação, reativo as açoes dela, ela nao vai se sentir muito atraida por vc, pois inconcientemente ela vai saber que tais na mao dela, e a partir do momento que ela perceber que vc tem sua vida, que nao tah muito afim dela ela vai começar a se "coçar" e te procurar mais, de forma carinhosa, e com isso vai gerar mais atraçao da parte dela.

bem essa eh minha opiniao ...boa sorte....te indico a ler artigos do Bellmiro e do Nando pua membros aqui do site, eles são ótimos em relacionamentos e tb ler NESSAHAN ALITA, procura aqui no site que tem muito material deles.

abraços
nightrain

Pua Portugal

#824859 Cara, bem-vindo à comunidade. :)

A minha opinião sobre o assunto, você merece melhor.
Tente se dissociar da situação, é como ler. Se você tem a folha à frente dos seus olhos nunca vai conseguir ler direito, por isso veja "de fora" a situação.

Na sua posição se uma mulher me fizesse a nossa história iria apenas ter uma possibilidade de final, acabar o namoro! Ponto certo!
Esta é a minha opinião e gostava que você parasse e refletisse sobre os seus valores e se realmente se dispoem a colocar ELA à sua frente. Ela é apenas uma mulher em 3,5Biliões que existem no mundo.

Cara, ENTENDO TOTALMENTE A SUA POSIÇÃO. Nunca tive em algo de escala tão grande mas já senti muitos comportamentos de ex-namoradas e até recentemente de uma ficante!

Se você quiser continuar, não aparece no domingo, faça algo diferente, adicione valor à sua vida. É bem melhor ficar a ver o Fight Club (se ainda não viu, recomendo) do que ir ter com a sua namorada. Vá ter com velhos amigos ou até fazer amizades novas, mas não vá ter com ela! Quebre o seu padrão de comportamento que tem com ela! Isso irá criar confusão na mente dela. Se ela te mandar mensagem, não responda. Se te ligar, deixe o telemóvel a tocar! Mais tarde se ela vier irritada mostre-se calmo, parecendo que como ela está agindo se pareça com uma atitude de criança mimada.

São conselhos, no seu caso sem dúvida que terminava e me colocava a mente NOUTRAS MULHERES!

Agora, você é que decide o que quer fazer da sua vida.

Forte Abraço :)