Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

djwandao

Aprendiz

#824839 Eh aê Puazada blz? bom, essa é a minha primeira postagem, portanto se tiver alguma coisa errada, me desculpem, pois sou novato aki. vamos ao que interessa:

Ah um tempo atrás comecei a namorar, durou 3 meses e ela quis terminar, terminamos e dpois de uma semana voltamos, isso duraou 15 dias e terminamos novamente. este novamente durou um pouco mais de 1 mês, não sei ao certo, talvez 1 mes e meio.

Durante esse mês e meio ela ficou com 2 caras. ela era virgem e acabou perdendo a virgindade com um desses caras, o q feriu muito o meu orgulho, mas eu topei voltar com ela pq a amo demais. E então apos voltarmos ela excluiu esse cara do face e outros q davam em cima dela. (Situação que eu achei ótima, pois ela demonstrou estar afim de salvar o namoro).

Eis que estava tudo dando certo, a gente tem uma quimica boa, nossas familias se dando bem, "Mas" semana passada eu vi que ela adicionou esse cara denovo no face, diante disso eu fiquei muito furioso, e juntou alguns problemas q estou tendo no serviço, mas faculdade e acabei falando muita coisa pra ela, coisas sem sentido, coisas de homem ciumento mesmo. (não sei se fiz cagada) mas me arrependi muito depois e a noite liguei pedindo desculpa e ela me tratou friamente, mostrando estar muito magoada, mas me desculpou e depois desligou o telefone. "Isso aconteceu a dois dias atras".

Eu sempre via ela no hora de almoço, coisa de 20 ou 30min. tdos os dias e ante hontem ela não quis me ver neste horário. Hoje liquei pra ela, e a gente conversou por +/- uns 15 min. Porem ela me tratou meio fria e foi aquele papo onde só eu fazia perguntas e ela respondia. Diante disso me ajudem pessoal.