Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#727952 E aee Galeraa =D

Queria uma ajuda de vocês caros mestres ;P , pois não sei mais o que fazer!!

Sou relativamente novo neste fórum, entrei aqui com o objetivo de conquistar uma garota, e acabei conseguindo um propósito de vida...melhorando em vários aspectos ;D

Mas enfim...namoro com ela há aproximadamente uns 6 meses...ela é virgem...então fui com um pouco de calma...mas estou com um sério problema...

Não consigo esquentar as coisas entre nós dois! =S

Utilizo negs, tenho boa BL, não me mostro necessitado, e mesmo assim não consigo...

Quando estamos na minha casa e eu tento esquentar um pouco as coisas ela sempre dá um jeito de interromper...

Fala que está sentindo "cócegas", ou então se mostra indiferente e continua vendo o filme...fala que tá com sede...eu já to começando a ficar frustrado...hahaha

Eu já tive outras mulheres, e modéstia a parte todas sempre pediram BIS...rsrs então não é possível que eu esteja fazendo as coisas de modo errado...(ou é??=/)

Isso pra mim está cheirando a algum trauma do passado com algum ex - namorado...frigidez...sei lá...=S

Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar...e desejo boas conquistas a todos vocês... :D

A gente se vê
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
marcelo_smess escreveu:Utilizo negs, tenho boa BL, não me mostro necessitado, e mesmo assim não consigo...

Isso dai é para gerar atração e não serve pra seduzir alguem...

Seja mais ousado e a comande.
Se vc estiver tentando e não conseguir faça o seguinte. Ligue a luz, apague a vela, vá ver seu
e-mail, vá à cozinha e faça um sanduíche; ou tire um tabuleiro de xadrez e a desafie para um jogo. O
poder aqui está na sua entrega com sinceridade.
Se você estiver procurando uma reação, isso mostra que você está afetado, mas você está
desinteressado e não se importa com o resultado. Desligue o circuito emocional de intimidade sexual
como se não fosse nenhum problema e dê uma gelada sexualmente. Depois tente de novo depois de 10
minutos.
Geladas são mortais. Simplesmente vá dormir, se todo o resto falhar. Simplesmente durma ao
lado dela depois de algumas horas. Vocês vão acordar e provavelmente transar.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#727960 Vou tentar isso amigo...

O que eu notei é que ela se sente meio desconfortável com essas situações...

Quando tento beijar seu pescoço...ela dá uma risadinha e fala que faz cócegas...Não sei se de fato são cócegas mesmo ou se ela faz isso pra "quebrar o clima" que eu tento criar...e isso me quebra as pernas...=S

Hahaha

Vou tentar dar um gelo da próxima vez...e posto aqui os resultados =D

Obrigado...=]
krloss

Aprendiz

#727961 cara ela é virgem, vai com calma, a hora que ela se sentir confortável de verdade contigo as coisas vão mudar. Ela não é frígida, ela só tem medo.
Porque tu não convida ela pra jantar na tua casa, coloca uma musica legal, um ambiente que ela vá curtir, meia luz.. as coisas ficam mais fácil, tu acha que ela vai querer perder a virgindade de qualquer forma? elas acham que a primeira vez vai ser com o príncipe delas e que vão viver com ele para sempre.. então seja esse cara, ou finja que é, as duas coisas são a mesma. Relaxa..

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#727964 Obrigado pela resposta amigo...=D

Então cara...na verdade eu estou indo com calma...estou me segurando a seis meses...tá foda...=\ hahahaha

Eu sempre tento fazer coisas divertidas pra sair da rotina...ir em parques...restaurantes diferentes...proporcionar emoções a ela...

Ela gosta de mim...terminamos já uma vez e ela veio atrás praticamente implorando...isso mostra sinais de afeto...

Porééémm...talvez ainda falte um pouco de conforto...

Pode ser também porque meus pais moram comigo aqui...então mesmo que eles tenham ido dormir...falte segurança da parte dela nisso também...

Hb's virgens não são fáceis...=\ Hahahaha

Mas vamos ver...vou marcar uma viagem com ela e ver o que rola...Obrigado amigoo...eu volto com os resultados =D
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#727965 Talvez apesar de vocês terem 6 meses de namoro, acho que vc ainda não ganhou a confiança dela!! procure aqui na comunidade como ganhar a confiança de uma mulher, fazer ela se abrir contar segredos sabe?! ter bons momentos com ela isso conta muito pra que sua namorada venha um dia fazer algo a mais com vc!

Acho que um cara não precisa esperar meses pra começar a fazer algo mais picante com a namorada (mesmo que ela seja virgem).
tenta o seguinte, comigo funciona: (por favor, me mande um MP me falando se funcionou ou não)
1º Comece dando uns 4 selinhos molhados nela! (nem muito rápido, nem muito lento e sorria olhando os olhos dela)
2º Alguns beijos de língua e umas mordidinhas de leve no lábio inferior
3º Quando sentir que ela entrou no clima DO BEIJO, de uma pequena mordida no lábio inferior dela e deça beijando (beijo molhado) até o queixo dela
4º Quando chegar no queixo dê um beijo molhado e depois uma leve mordida, se ela levantar a cabeça (perfeito)
Obs.: Enquanto isso suas mãos devem se mexer, variando de alisadas suaves nas costas dela e algumas seguradas com um pouco de pressão e também escorregue sua mão das costas dela até a nuca e dê uma segurada com FIRMEZA (NÃO COM FORÇA) no cabelo da nuca dela.
5º Desce a mão da nunca para o obro e do ombro beeeem suavemente pro torax dela, tente fazer com que ela não sinta sua mão la..depois desce mais um pouco pros seis dela, com a mão beeeem leve mesmo a ponto de praticamente ela não sentir e passa rapidamente por lá só pra ela se acostumar com os movimentos
6º Eu partiria do beijo no queixo para pescoço e orelha, mas como ela diz sentir conçegas não faça isso pq vai acabar com o clima, fique beijando ela e se possivel (depois de um tempo claro) vc pode tentar do beijo no queixo descer com a boca pela frente do pescoço mas sem beijar e segurando a respiração e sem tocar com a boca lá (senão pode ser que ela sinta concegas) e só volte a tocar com a boca nela quando estiver no tórax e passe a beijar por lá e fique brincando naquela área sem descer pro pescoço.

Se eu tivesse que resumir isso aqui eu diria: Tente seduzi-la com beijos e amaços mas sem que ela perceba o que vc está fazendo, tente passar a sensação de como vocês só estivessem dando um beijo de língua demorado. Dai quando ela perceber que vc está fazendo algo a mais com ela, ela já estará mais seduzida por você.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#727966 Pois é Le Meurtrier...pode ser que ainda não exista conforto o suficiente...

Vou investir nisso...

Achei muito massa sua tática...talvez ela possa gostar sem nem mesmo perceber o que está sendo feito...

Vou no parque do Ibirapuera aqui em São Paulo com ela hoje...provavelmente só voltaremos a noite...e vou tentar isso...

Mando os resultados pra voce...

Um abraaço!