Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RLGM

Pua Portugal

#635940 Amigos, vou falar uma coisa e fazer um apelo... quando não entenderem de um assunto, não comentem errado... isto é um forum para ajudar e não para encher o saco das pessoas que pedem ajuda com completas bacouradas que vcs dizem...

Bem, vamos lá esclarecer umas coisas, eu sou enfermeiro, por isso mesmo eu melhor que ate mesmo uma mulher comum conhece o periodo menstrual...

Fazendo as contas e se ta tudo direitinho voces fizerm 3 meses quando foi feita a ecografia... Na ecografia vc disse 4 meses

As gravidezes são calculadas em semanas e para bater tudo certo deveria ser em semanas e eu vou supor que seriam 17 semanas de gravidez...

voces estão juntos à cerca de 13 semanas e só à 10 semanas é que fizeram sexo pela primeira vez...

1º conclusão, nem que ela saubesse era impossivel enganar-te com 7 semanas de diferença na nascença da criança são quase 2 meses...

continuando, Se ela não toma nenhum contraceptivo oral, é normal que o periodo não seja regular em datas, e até pode acontecer estar 8 semanas sem menstruar ou mais(8 semanas corresponde a 2 ciclos menstruais). Depois disto, e visto que ela estava gravida de 4 semanas o correspondente a um ciclo menstrual, ela so teria um atraso de uma ou duas semanas quando te conheceu e sabendo ela que o periodo menstrual não é regular, pode ter achado normal, e nem ligou na altura... Ela pode ter falado a verdade...

E desde quando uma HB tem de anunciar que teve relações com outros????
poupem esses comentarios
ele certamente sabia que ela não era virgem... e se teve relações antes dele fosse com que fosse não tem obrigação de contar...

Ela falou a verdade quando disse que não sabia que estava gravida

Mas tambem esperar até 17 semanas, ja se notava alguma coisa na barriga ou é gorda??? teve com certeza outro tipo de cintomas ou não referiu???
mesmo assim, ela poderia estar assustada com o risco de estar gravida e ter adiado o exame de gravidez por medo...

Um conselho meu...
1º se gostas dela, continua com ela, mas nunca te deixes levar pelas coisas dos filhos e que estão acima de ti e bla bla bla...
2º não tens de ser o pai da criança, não tens obrigação de a sustentar, nem a ela nem o filho... apenas deveras ajudar na educação dele...
3º arranja outras para te entreter enquanto ela não fica como nova...

o que eu faria...
- dizia-lhe para se virar ela e a criança e ao ataque... procurar novas conquistas, desta vez com mais cautela, usando camisa, ou certificando que ela toma a pilula certinha...

Espero ter ajudado em alguma coisa... se permanecerem duvidas eu esclareço... o texto pode estar um pouco confuso...
cump
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

froid escreveu:Sim... ela deveria desconfiar, mesmo que no primeiro mês veio... se atrasou nos outros, ela deveria desconfiar. E outra, eu perguntei duas vezes para ela se ela havia feito com outra pessoa recentemente, as duas vezes ela negou. Só assumiu depois do ultrassom.

E sim, umas duas vezes ela pediu sem camisinha. Eu sempre neguei. Só no dia que a camisinha furou que decidimos continuar, mas depois ela tomou a pilula.

E sim, possuo condições melhores que ela. Ela é bem simples.

É engraçado que antes do PUA minhas preocupações eram como pegar mulher. Agora são outras. Sempre temos preocupações.

Somando essas informações adicionais, na minha opinião é quase certeza que toda essa história dela foi intencional.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#635970 RLGM, corretíssimo, deu 17 semanas e 3 dias.
Pelo dia que ela veio, também acho que ela nem tinha como saber antes de vir (minha família acha que já sabia). Mas acho muito provável que um tempo depois do atraso ela já deve ter ficado sabendo e quis esconder ou por medo ou por outro motivo. Ela é magrinha... e só agora ta começando a dar para perceber. Ela tava engordando um pouquinho, mas nada que fizesse desconfiar. Ela tinha cólicas também... E enjoo ela falou que sempre teve... Dor no seio não, eu até testava com umas mordidas mais fortes rsrs...

Eu sou bem tranquilo, não pergunto, não pressiono, não fico vigiando, não ligo para passado. Mas creio que quando ela confirmou a gravidez com o teste de farmácia e eu questionei ela, nessa hora ela tinha que contar sim. Isso é o que mais dá impressão dela já saber antes e o que pode fazer EU não querer ficar com ela.

Mesmo que eu continuasse com ela, com certeza não sustentaria o filho e ela sabe disse.
Eu acabei porque minha família obrigou. E claro, estou um pouco abalado, perdi boa parte da minha confiança nela. Também deve ser muito difícil continuar com uma menina grávida de outro... Imagina a pressão dos outros.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#635989 Isso froid!!!!!

Menina grávida de outro cara é tenso demais, eu não assumiria!!!!!!

Agora me diz campeão, que opener você usou na safada????

"Oi linda, quero te conhecer e assumir uma graaande responsabilidade contigo " kkkk :P

??????????
reptile

Aprendiz

#635993 Cara, ela diz p vc q é do ex namorado mas isso nao quer dizer q seja realmente dele e vc msm disse q conheceu numa balada mais ainda q mei a distancia se é q entendi certo ela pode ter transado sem msm sem saber qm é o pai e agora ela quer alguem q assuma a irresponsabilidade dela e como vc foi o primeiro a ficar com ela depois ela te escolheu e sim foi mal intencionado pq mulheres sentem o sintomas nos primeiros meses e tmpo tdo ela vinha falar p vc q e menstruaçao irregular basicamente ela sabia e q o povo ta falando nao é boato ,é igual frase de corno(o corno é o ultimo a saber q foi traido,algo assim) . Mulheres fingem de ingenua p gnt cair nas labias delas ,usam muitas artimanhas p enganar a gnt.
Agora cara é seguir p frente não existe só essa garota no mundo existe milhoes e milhoes,agora é a hora de vc melhorar suas tecnicas no pua e pegar as hbs mais gatas q tiver ai na sua cidade e tentar ser o mais desapegado mas q nao apaixone q namorar é muita dor de kbça kk

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#636006 É bem provável que não seja de ex nenhum mesmo. Deve ser algum cara que ela deu uma vez na vida e teve esse azar.

Claro que tem muitas outras mulheres por ai. E mesmo essa sendo uma paixonite (já nem lembrava desse termo haha), só de ter consciência que é paixonite e lembrar de tudo que já li aqui sobre existir mais bilhões de mulheres, já ajuda.
roberto_la

Aprendiz

#636026 Cara,

pelo que você escreveu, parece mesmo que foi planejado, MAS isso é apenas um "achismo" de pessoas que não conhecem os 2.

Vou dar uma opinião um pouco diferente das outras postadas:
Existe o risco dela ter te conhecido e tentado unir o útil ao agradável, gostou de você E como certamente estava desesperada pela gravidez, tentou te enganar.
Não estou dizendo para perdoar ela(caso realmente ache que ela tentou te enganar), mas estou tentando mostrar que a situação pode ter levado ela a fazer algo errado.

De qualquer forma, se você gosta da mina, acha ela legal e talz, mesmo que decida deixá-la, ela pode precisar de você e seria legar você apoia-lá(Sou meio sentimental msm).

Vlw
RLGM

Pua Portugal

froid escreveu:RLGM, corretíssimo, deu 17 semanas e 3 dias.
Pelo dia que ela veio, também acho que ela nem tinha como saber antes de vir (minha família acha que já sabia). Mas acho muito provável que um tempo depois do atraso ela já deve ter ficado sabendo e quis esconder ou por medo ou por outro motivo. Ela é magrinha... e só agora ta começando a dar para perceber. Ela tava engordando um pouquinho, mas nada que fizesse desconfiar. Ela tinha cólicas também... E enjoo ela falou que sempre teve... Dor no seio não, eu até testava com umas mordidas mais fortes rsrs...

Eu sou bem tranquilo, não pergunto, não pressiono, não fico vigiando, não ligo para passado. Mas creio que quando ela confirmou a gravidez com o teste de farmácia e eu questionei ela, nessa hora ela tinha que contar sim. Isso é o que mais dá impressão dela já saber antes e o que pode fazer EU não querer ficar com ela.

Mesmo que eu continuasse com ela, com certeza não sustentaria o filho e ela sabe disse.
Eu acabei porque minha família obrigou. E claro, estou um pouco abalado, perdi boa parte da minha confiança nela. Também deve ser muito difícil continuar com uma menina grávida de outro... Imagina a pressão dos outros.

Acho que foi a atitude mais sensata, mesmo para ti proprio... Eu passei por uma situação parecida, uma miuda engravidou de preposito de mim... tentou passar-me a perna e eu deixei na hora... deixou de tomar a pilula a meio do mes, sem me avisar chegou a estar gravida, mas no momento que eu a deixei ela decidiu abortar sozinha... o que so veio confirmar tudo...
Mulheres são foda... Devemos sempre conhecer as origens e saber sobre o seu passado para assumir algo serio com elas...
Eu fiquei queimado e mesmo dois anos depois não confio em mulheres.
Até as que tomam a pilula eu controlo isso... sou eu que dou na boca delas...
alfrades

Veterano - nível 10

#636086 Na minha opinião ela já sabia,e não te contou,ficou escondendo,sem contar detalhes e que possivelmente ela estava gravida,mas uma hora nao ia dar mais né,4 meses é bastante coisa e a barriga começa a crescer.E aliás,ela ficou 4 meses sem menstruar cara !!!!! vc acha que ela nao sabia ?? É claro que ela já sabia,e te enrolou... então,na minha opnião,cai fora dessa que é furada !a não ser que você realmente queira assumir o filho do cara.