Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#635709 Olá pessoal, faz alguns meses que não visito o forum... eu havia começado a namorar, mas acabei nesse fim de semana, um pouquinho antes do dia dos namorados.
Vocês têm mais experiência,e podem ter um olhar mais aguçado da minha situação... depois me digam o que vocês fariam no lugar:

Sou de SP e minha namorada era de Pernambuco.
No meio de Fevereiro ela veio para SP para morar aqui. Um dia depois conheci ela numa balada. Depois de 3 semanas fizemos amor pela primeira vez e mais uma semana depois começamos a namorar.
Desde que ela veio, não menstruou mais. Ela disse que é normal a menstruação dela ser irregular. E não me disse que havia feito sexo desprotegido no começo de Fevereiro.
Fui levando, crendo que era normal e ela não estava grávida. As vezes eu brincava com ela, e ela dizia que era impossível. Ai, quando deu uns 3 meses que a gente se conheceu, ela disse que fez um teste de farmácia e confirmou que estava grávida mesmo. Fiquei desesperado pensando que ia ser pai, e fui levar ela para fazer o ultra e ver de quanto tempo já estava.
Lá, tive minha surpresa. 4 meses. Batia com o começo de Fevereiro, antes de eu conhecer ela. Só ai ela assumiu que havia feito amor com esse ex.

Minha dúvida é: Todos que eu contei a história acham que ela já sabia que estava grávida antes de vir para cá e que só veio a procura de alguém para assumir (ou que no mínimo ela veio para esconder de alguém). Como eu descobri que não é meu, ela está com medo e está falando que vai por para adotar. Vocês também acham isso? Será que fui usado o tempo todo?
Don Juan.

Aprendiz

#635719 Ah, cara vai saber "todos" isso aí pode ser boato de gente, mas não sei muito bem cara, você aproveitou o romançe enquanto durou, mais cedo ou mais tarde isso ia vir a tona, sinceramente acho que não, man ela não seria capaz disso.!

Abraços! Brunno :D
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#635729 Olá meu caro, firmeza ? :)
Vamos tirar logo está dúvida meu amigo..

É o seguinte..
Ela realmente pode estar grávida ou não, voce tenque analisar se ttransou com camisinha ou não. Mas o fato de ser do caro pode ser verdade, dai ela te preocurou porque se sente mais segura com voce.. Mas preste atenção, nao deixa essa menina te fazer de otario amigo..
E sempre use camisinha..

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
AlexIn

Aprendiz

#635733 Amigo, não somos nós que temos de dizer se tu foi enganado. Isso cabe a ti mesmo decidir. Se tu te sente enganado, parte pra outra. Se tua relação com ela já começou assim é um mau sinal. Mas caso tu ache que vale a pena ser pai e se tu tiver disposto a encarar a situação, vai em frente. Mas trata de deixar claro pra ela que tu não vai mais tolerar mentiras na relação de vocês. Mostra quem é que manda.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635735 Meu amigo, quanto a saber as intenções dela, imagine, se você que a conhece não sabe, como uma comunidade na internet que não tem nem ideia de quem ela seja, irá saber ? O que publicarem aqui é puro achismo!

abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#635761 Situação complicada hein. Li várias vezes a sua mensagem para ver se entendi bem.

Vamos pensar o seguinte, se ela transou sem proteção com o cara gozando dentro e a menstruação atrasou, ela já deveria ter no mínimo um desconfiômetro que havia boa chance que estivesse grávida mesmo que seja verdade a história das menstruações irregulares.

Supondo que ela estivesse mal intencionada, talvez ela não esperasse que você fosse esperto o suficiente para ver exatamente quanto tempo ela já estava grávida através do ultrassom.

De qualquer forma, numa situação tão crítica como a gravidez não desejada, no mínimo ela foi canalha de não ter aberto o jogo que transou com outro cara antes de vocês se conhecerem. Pode ter sido por medo de te perder, mas muita coisa leva a crer que a coisa toda foi intencional.

Quando vocês fizeram amor ela insistiu em não usar camisinha? Ou partiu de ambos a iniciativa de fazer sexo sem proteção?

Você possui melhores condições financeiras em relação a ela?

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#635847 Sim... ela deveria desconfiar, mesmo que no primeiro mês veio... se atrasou nos outros, ela deveria desconfiar. E outra, eu perguntei duas vezes para ela se ela havia feito com outra pessoa recentemente, as duas vezes ela negou. Só assumiu depois do ultrassom.

E sim, umas duas vezes ela pediu sem camisinha. Eu sempre neguei. Só no dia que a camisinha furou que decidimos continuar, mas depois ela tomou a pilula.

E sim, possuo condições melhores que ela. Ela é bem simples.

É engraçado que antes do PUA minhas preocupações eram como pegar mulher. Agora são outras. Sempre temos preocupações.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#635874 Eu mandaria ela passear.
Mentiu e tentou sustentar a mentira.
Se voce não tivesse ficado esperto ela teria falado que voce era o pai,

Mulher é abundante e tem aos montes por ai.
Elas são mais de 3.5 bilhões no planeta.
Eu não ficaria com ela jamais.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#635880 Sim. Voce foi usado e enrolado.
.
A Pergunta é se vc vai ser burro o suficiente para assumir o filho de outro cara, ainda mais quando ela tentou te enrolar.
.
E Outra que vacilo é esse??! Transar sem camisinha?? Se é loko..