Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#773839 fala aee familia PUA :yaaah :yaaah :yaaah :ae

é o seguinte:

mesmo namorando nao podemos de deixa de jogar certo? :ae

beleza!

minha namorada é da igreja e eu sou da mesma igreja q ela!

faz cerca de 3 meses q eu entrei pra igreja dela !

uma arma muito boa pra um PUA é o social proff.

so q na igreja simplesmete eu peguei briga com os homens da igreja dela,
pq vi alguns dando emcima dela e outros dando emcima dela pelo facebook!

e as meninas da igreja dela mais da metade naao gosta de min! elas falam q ela é linda d+ pra min !..

oq fazer??

o problema sou eu nesse caso?

desde ja agradeço a ajudar de todos :ae :ae

abrços !!
wa.tti1972

PUA Avançado

#773849 caraio man, fico triste em ver que igreja não é mais sinonimo de adoração a Deus, e sim um bando de fofoqueiros, filhos da puta, fazendo merda dentro do proprio templo de adoração !

Minha opinião, troque de igreja, uma igreja mais respeito e que tenha uma galera maneira !

Sobre o resto não posso ajudar, apesar de ter um nick avançado sou pouco experiente em campo, então que o proximo te ajude.

Forte abraço
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773867 Caramba cara, "igreja já ta assim" no caso é evangélica ou católica ?

Bom procure como já falaram acima não ligar,mas também tome cuidado pra não queimar seu filme na igreja e sua social abaixar,sabe como é eu já fui dessa religião caso seja esta que estou pensando, e é muito hipocrisia no meio,as pessoas são uma coisa dentro e fora são outras completamente diferentes,pelo que percebi as pessoas também não mudam e continuam humanas como todos nós e ,mentem,enganam,criam grupinhos fechados,discriminam pessoas( já passei por isso ) ,por isso é bom tomar cuidado também,procure continuar namorando e dane-se a opinião dos outros.

Até mais

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#774183 a igreja é evangelica, e como o amigo disse , a galera lah faz muitos grupinhos fechados, e dentro da igreja são uma coisa e fora são outros totalmente diferentes !! se vc tem rostinho bonito vc é aceito nos grupinhos !! é foda isso !!
00surf

Aprendiz

#774398 Cara a igreja não seria lugar vc tem social alto embora seja bom vc tem foca em adoração a deus ,sempre vão fala de vc mano entao primeiro vc tem ser pergunta ser bom para vc ser aceito por aquele grupo pois ja aconteceu comigo de se mata pra ter social alto ,só pessoas era falsas invejosas e outros plobrema no final eu vou que na minha situação o plobrema nao era eu vc nao pode ser muda para grupo te aceita vc tem mostra qualidades para eles querem vc no grupo esse foco não é vc querer entra grupo e sim eles querem entra no seu grupo velho, pelo geito vc tem hb mais top da igreja user isso a seu favor velho,voce é foda da historia brother em ultimo caso mude de igreja
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#774404 Nunca imaginei uma igreja como um local de sarge. Mas mesmo assim já sargei em lugares de casas espirituais...

O seu caso é meio complicado, pois, apesar de ser uma igreja, tem pessoas de má indole e ainda por cima pessoas que comenta sobre vida de outras pessoas. É essa a visão que estou tento.
Oque você deve fazer? Na verdade seria procurar outra igreja. Mas você teria que convencer sua namorada que aquele lugar não está sendo mais apropriada a vocês dois, pois, muitas pessoas estaria contra o seu relacionamento. Agora, se ela optar por continuar, reveja quem ela é!
Abraços!!
WiSoares

Veterano - nível 1

#774421 Sou evangélico também, e do uma dica...

TODA IGREJA TEM PANELINHA... se nego ta fazendo sua caveira, sai foda dai...
Isso acontece sempre q vc chega e acaba pegando "uma deles"... só mostra pros cara quem manda, ou sai fora msm...

Procure uma igreja, com um grupo de jovens que leve as coisas a sério... um grupo de jovens que oram, fazem coisas juntos,
pois estes sempre estão dispostos a ver seu grupo aumentando, e não preocupados com quem ta pegando a irmã...

espero ter ajudado...
Abraços, e sucesso!