Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

#864728 Fala Pessoal, blz? espero que sim!

Off topic:
Obs : Estou postando aqui pois é o unico lugar que consigo postar aqui no forum(movam para relacionamentos se possivel, OBG)...acompanho a um bom tempo porem ainda não tinha criado nenhum tópico, sendo este o primeiro Imagem

Vamoooos lá!!

Conheço uma garota a exato 4 anos e logo quando nos conhecemos começamos a ficar cada vez mais próximos e até que começamos a FICAR(se pegar). Porém eramos muito novos ainda, eu tinha 14 anos e ela 13. Namoramos escondido aquela época durante 2 anos, e como não tinhamos a cabeça formada terminamos e ficamos um bom tempo sem nos falar e etc, até que a 5 meses atrás eu voltei a pensar nela, e ela em mim...como sei disso? sei porque mandei uma msg no numero de celular que tinha dela, não sabia mais ela ja tinha trocado. Uns dias depois ela me mandou mensagem dizendo que tava com saudade e etc...respondi e logo em seguida ela pediu que eu ligasse pra ela, liguei e conversamos por horas, colocamos a conversa em dia e percebi que ela ficou feliz da vida por ter falado comigo. Uns dias depois marcamos de sair e nos reencontrarmos agora mais maduros e com a cabeça pronta e formada...enfim, saimos e rolou um clima e apartir dali resolvemos namorar sério! Detalhe: somos apaixonados demais um pelo outro, conheçemos cada detalhe,gostos,personalidade e etc de nós 2,foram 4 anos de namoros escondidos, ficadas,brigas, e muita coisa...entao conheço bem a vida dela e ela a minha. Começamos a namorar e tudo vai muito bem, ainda mais com o PU me ajudando agora rs o fato é: a gente se entende, a gente se ama, fizemos e planejamos de fazer muita coisa juntos, e tudo mais. Porem como estamos namorando sério a 5 meses, entao eu ja venho a algum tempo deixando o clima bem mais quente quando estamos sozinhos em casa, teve um certo dia que tentei FC, cara rolou de tudo menos o tão esperado FC...passou algumas semanas e hoje trouxe ela pra casa denovo, e aconteceu algo que fiquei meio BOLADOOO Imagem a gente estava sentado na cama e quando dei KC nela eu ja fui me deitando enquanto beijava e na hora que ela percebeu ela parou e disse que não, ela meio que se recusou e não queria deitar e disse que só me beijaria se fosse sentada, perguntei o porque e ela disse que nao era nada...levantei e disse que tava na hora dela ir embora ja e fui leva-la pra casa, no caminho perguntei pra ela se ela tinha medo e tal e ela disse que não, disse que tem situação assim que ela fica com vontade de rir e acaba não querendo. (ela é VIRGEM ainda, e eu não caí nesse papo dela de RIR não)...fiquei meio assim porque ja rolou umas coisas quentes e quase chegou no FC, porem dessa vez eu não consegui avançar e nem fazer ela se DEITAR comigo, caralhoooooooooo eu não entendo!!!!

Ela é super carinhosa comigo, diz que sou o amor da vida dela e etc...

isso me deixou pensando em muita coisa mais não consegui chegar a uma conclusão , será insegurança?
eu entendo se ela tiver medo, espero o tempo dela e vou sempre tentando...porem não entendi esse fato de ela não querer nem deitar pra me dar KC e ter umas pegadas quentes como ja rolou antes.

Ajudem ae pessoal e desculpem pelo TEXTINHO rs queria colocar algumas informações a mais que possam ajudar, Abraços e aguardo o feed de vocês!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
fernandoTK

PUA EXPERT

#864830 Cara vou dar minha opinião, e uma dica que provavelmente pode a vir te ajudar muito!

1° Caso

O fato dela ser virgem já e um bom lugar pra começar, se você parar para pensar, você vai ver que desde criança ela foi condicionada pela mãe a pensar que sua primeira vez seria: Inesquecível, especial, magnifica e bláblá.
Caso seja isso ela deve estar insegura pelo fato de que ela não esta pronta pra se entregar, e na mente dela provavelmente ela pensa que se ela não estiver pronta, sua primeira vez não sera da forma como ela sonha deis de pequena.

2° Caso

A segunda coisa pode ser bem simples, por ela ser virgem ela se juga inexperiente, então ela pensa que caso ela não se saia bem, você possa vir a deixá-la...(pensei nisso quando vc escreveu que ela se sentiu feliz em velo de novo)

Solução para o Caso 1:

De alguma forma você tem de transmitir a ela segurança e conforto, a ponto dela imaginar que você e o "cara" com quem ela sempre imaginou ser sua 1° vez.

Você pode fazer isso de 2 formas: usando PNL ou usando a lábia de conversador para fazer com que ela sinta esse conforto e segurança.

Solução para o Caso 2:

Meu amigo, se realmente ela gostar de você e quiser que você não a jugue inexperiente, a forma mais provável que eu vejo e criar um conforto muito forte quanto a sua pessoa, e em seguida usar uma forte tensão para provocá-la...

Nota: Como não sou um guru mega conhecido não posso postar um assunto detalhado em: estimulo sexual e mudanças de estado espiritual.

Espero ter ajudado, boa sorte e sucesso! Imagem

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

fernandoTK escreveu:Cara vou dar minha opinião, e uma dica que provavelmente pode a vir te ajudar muito!

1° Caso

O fato dela ser virgem já e um bom lugar pra começar, se você parar para pensar, você vai ver que desde criança ela foi condicionada pela mãe a pensar que sua primeira vez seria: Inesquecível, especial, magnifica e bláblá.
Caso seja isso ela deve estar insegura pelo fato de que ela não esta pronta pra se entregar, e na mente dela provavelmente ela pensa que se ela não estiver pronta, sua primeira vez não sera da forma como ela sonha deis de pequena.

2° Caso

A segunda coisa pode ser bem simples, por ela ser virgem ela se juga inexperiente, então ela pensa que caso ela não se saia bem, você possa vir a deixá-la...(pensei nisso quando vc escreveu que ela se sentiu feliz em velo de novo)

Solução para o Caso 1:

De alguma forma você tem de transmitir a ela segurança e conforto, a ponto dela imaginar que você e o "cara" com quem ela sempre imaginou ser sua 1° vez.

Você pode fazer isso de 2 formas: usando PNL ou usando a lábia de conversador para fazer com que ela sinta esse conforto e segurança.

Solução para o Caso 2:

Meu amigo, se realmente ela gostar de você e quiser que você não a jugue inexperiente, a forma mais provável que eu vejo e criar um conforto muito forte quanto a sua pessoa, e em seguida usar uma forte tensão para provocá-la...

Nota: Como não sou um guru mega conhecido não posso postar um assunto detalhado em: estimulo sexual e mudanças de estado espiritual.

Espero ter ajudado, boa sorte e sucesso! [ Imagem ]

Fala cara,blz? primeiramente muito obg pelo feed!

Com certeza se encaixaria mais no 1ºcaso, pois eu tambem não tive relação sexual ainda e ela sabe, enfim eu ja tenho uma vontade enorme e é foda aguentar haha uma coisa que esqueci de citar é que na hora ela comenta coisas para fugir um pouco daquele clima quente, como por exemplo ela fala que é bom deixar eu na vontade e coisas assim...e isso me irrita profundamente hahaha! mesmo ela dizendo que não tem medo de perder a virgindade eu acredito que tenha sim, pois qual a mulher que não tem? sinceramente ainda não encontrei!! O caso dela não querer nem se deitar pra beijar, pode ser o medo de rolar algo e acontecer ali, ela não resistir e etc? ... não teria um exemplo de alguma forma de passar segurança e conforto a ela? um exemplo sobre alguma PNL como você citou...vou pesquisar umas coisas sobre PNL e melhorar minha BL que pode fazer muita diferença!

Cara muito obg novamente pelo feed,me ajudou muito, abraços! Imagem
lacosteboy1

#864932 Tente o October man...... eu tirei depois de 2 semanas que fiz isto. Toda vez que falava no símbolo ela sentia arrepio ate no espinhaço haha
fernandoTK

PUA EXPERT

#865294 Hey amigo!

Vou lé falar uma coisa chamada estimular um certo pensamento, mais antes recomendo que leia esse tópico:http://www.puabase.com/forum/afirmando-e-intensificando-t88997.html

Bom uma malandragem que uso para fazer com que a garota deseje sexo e a seguinte: primeiro eu sexualizo o assunto e quando ela se sente no auge da tensão eu crio uma ancora.

Como funciona a ancora, se um amigo meu começa a falar de assuntos de mortes essa coisa a ponto de me deixar tenso, e se por um acaso quando eu tiver no auge da tensão ele tocar na minha nuca de forma forte por 3 segundos eu posso estar feliz do jeito que for, na mesma hora do toque eu começo a reviver toda a sensação de tensão e as coisa que ele falou voltarão a minha mente...

Agora imagine o seguinte: Você sexualiza o papo(vou ensinar a como fazer isso sem dar na cara depois) e no momento em que você vê ela toda vermelha e percebe que a tesão esta presente ali você ancora essa sensação(pressionando de forma forte por 3 segundos qualquer parte do corpo de preferencia a parte posterior da nuca).

Fazendo isso toda vez que você tocar na parte posterior da nuca dela(ou no local que você escolheu) ela vai começar a sentir toda aquela tesão de novo.Recomendo que quando ancorada a sensação você venha a utiliza-la na próxima vez em que se beijarem.

Sexualizando a conversa:

Para fazer isso você vai usar o recuso chamado "citação" pra mim e a maior invenção do homem, vou usar como exemplo a vez em que xinguei meu amigo e ele nem ao menos se tocou:

No meio da conversa estava com raiva pois o fdp não parava de me zuar Imagem então falei assim:

-Um dia desses vi um homem andando meio que cambaleando no meio da rua e então resolvi perguntar se podia ajudar, no que fiz isso ela me olhou com uma cara feia e me disse(nisso olhei para ele com cara de raiva e falei): Oque foi seu viadinho, pensa que tu e quem o porcaria, a proxima vez que tu fala comigo de novo eu vou te enche de porrada...(falei isso pra ele com cara feia e gritando alto) no final disse a ele assim: você acredita que ele me falou isso?

Bom eu falei tudo que queria falar pra ele e ele nem ao menos imaginou que tudo aquilo era pra ele.Então aplicando isso no seu caso você pode dizer que sua Amiga(de um nome) lê contou, você viu uma reportagem e etc..

Muitos deixam o papo sexual usando de metáforas, historias e purai vai você escolhe...Eu pessoalmente faço isso de 3 formas: da forma do ZERA, com Script ou eu conto historias(com sexo no meio) e faço com que essa história venha a envolver nos 2.

Forma do ZERA:http://www.youtube.com/watch?v=GRQjY3hZ_00

Forma de Script: bom se for pra mim ensinar tudo oque eu sei atualmente sobre script seria necessário um topico gigantesco já que o assunto e complexo e eu adicionei uns extras.. Mais recomendo que você veja os tópicos do >>psychokiller<< sobre como criar scripts.(caso você prefira essa)

Ex de Script:Você: "Bom, nós somos adultos, certo? Podemos falar sobre sexo de maneira inteligente,
não é?"
Ela: "Sim..."
Você: "Bom... Como você vê o sexo hoje em dia? " (Cale-se e deixe-a falar)
Você: "Eu concordo. Acho que o SEXO é mais do que isso. É natureza humana! O SEXO
assegura que todas as espécies sobrevivam e é por isso que o SEXO ESTÁ
PROGRAMADO PROFUNDAMENTE DENTRO DA SUA MENTE. É como se houvesse
uma voz dentro da sua mente, que na realidade são suas NECESSIDADES e DESEJOS
vocalizados... E enquanto você OUVE ESSA VOZ, ela diz a você... VOCÊ QUER FAZER
SEXO, VOCÊ QUER FAZER SEXO... VOCÊ PRECISA FAZER SEXO...VOCÊ PRECISA
FAZER SEXO. COMIGO isso acontece e eu acho que é bastante natural! Você não pode
SIMPLESMENTE FAZER ISSO, mas é um DESEJO... Uma NECESSIDADE natural... Por
isso eu trato disso com mente aberta. Eu não sei se você já se abriu a coisas como esta".(NUNCA DECORE UM SCRIPT)

A forma da historia não vou comentar pois ocuparia muito espaço...

Criar e quebrar rapport também e algo complexo(coisa de vários tópicos) mais caso você queira ver mais sobre o assunto(recomendo já que é um grande adicional ao seu game):

Material recomendado:

Livro: Speed Rapport
Artigo: http://www.puabase.com/forum/criando-rapport-video-t71931.html

Não pude botar exatamente oque eu queria mais isso vai ser de grande ajuda!

Sucesso! Imagem