Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hawk of Love
#871078 Salve PB. Nem sei pq to postando isso na área de dúvidas. Talvez seja por eu querer uma opinião de vocês, sobre um fato. Como vcs não conhecem a história como um todo, certamente vão pensar que a garota é uma "FDP". Mas, mesmo sendo este ato praticado por ela, algo atípico, eu achei muito ridículo. Já estou planejando uma maneira de terminar com ela. Não somente por isto, mas por outros motivos também.
O que eu gostaria da opinião de vocês sobre, é o seguinte:
Quem de vocês já terminou a relação? Nos meus 2 relacionamentos que tive, não fui eu quem de fato terminou. Meu medo é, de no futuro, acontecer de eu não encontrar uma garota legal, e me arrepender de ter terminado com uma garota que poderia ser "a garota" da minha vida, entendem? Mesmo meu lado racional apoiando 100% o término, o lado emocional tem medo. Qual opinião de vocês sobre isso?
Segue a imagem da conversa que tive por mensagem com a namorada.

Imagem

PS: Eu mandava msg no fb, e ela respondia no celular. O cel dela recebe as msgs do fb. Não consegui tirar fotos direto do cel, então escrevi no paint o que ela me mandava de msg.
Só pra complementar. 1 semana atrás, tive uma conversa séria com ela sobre atitudes dela que eu não gostei, e ficamos um pouco brigados. Mas logo após disso, nos vimos, e estávamos muito bem.
Sexta fomos ao clube, e estávamos super bem. Sábado (ontem) fomos, e eu percebi que ela em alguns momentos me evitava. Ignorei a atitude dela. Na hora de irmos embora, ela ficou sem falar nada no carro e eu respeitei a opção dela. Mesmo sendo algo que não é comum nela. Quando ela foi se despedir de mim, disse que não iria no clube hoje, pois queria passar o dia com a família. Como sempre, respeitei. A foto das mensagens, é de hoje de manhã.
Enfim, informação complementar, apenas. Minha "dúvida" é aquela lá de cima.
Abraço galere.
dombartorinie
#871082 Cara é difícil dizer o que você deve fazer mais na verdade, ela esta te controlando...
olha nas mensagens, ela fez manha ela jogo pesado, na 1º que ela recusou você deveria dizer:
" ok estou saindo então pois eu vou sair com meus amigos, ( nem que não saísse nada cara, que fosse mentira) só para ela perceber que você é um cara livre, que esta apto a curtir a vida sem ficar precisando de decisões e da companhia dela entende?
te garanto que ela não iria mais fazer isso.
então fica a dica toda vez que ela der esse migué de LARGA MÃO, EU NEM VOU...
você CONCORDA E FALA QUE IRA SE DIVERTIR E MANDA UM TCHAU E NEM RESPONDA ELAS MAIS.

Você escreveu que tem medo de perde-la que ela pode ser a mulher da sua vida e tem medo de não encontrar outra né? então eu irei te responder isso com esse vídeo:

e sobre esses "jogos" dela eu te recomendo ler o NESSAHAN ALITA (COMO LIDAR COM AS MULHERES).

DEIXO BEM CLARO AQUI UMA PALAVRA DE AMIGO, APESAR DE NEM TE CONHECER:

Se ela for de fazer esses jogos, de te tratar assim, meu amigo
Hawk of Love não vale a pena continuar com uma pessoa dessa!!!.

grande abraço

Dom bartorinie
Slartbartfast
#871085 Sei que é difícil, mas não tenha medo de perder. Tenha sempre consigo este pensamento: mulheres há em abundância.

Abraços!
Hawk of Love
#871086 @dombartorinie

Valeu pelas palavras, amigo.
Na verdade sempre ajo da maneira que você disse. Eu chamo pra fazer algo, se ela não quer, eu vou mesmo assim. Normalmente eu faço isso.
Nesse caso, em particular, eu insisti um pouco só pra ter certeza, que ela queria ir no clube onde eu sou sócio, e não estar comigo. Ela queria o que eu poderia proporcionar. Entende? Daí insisti pra eu ter certeza disso.
Nessahan alita eu li o livro dele várias vezes mesmo, pra assimilar bem a ideia...uma ótima dica sua..obrigado.
E sobre o video; realmente é um video muito bom, esse cara é foda haha
Eu tinha visto esse video, mas redirecionei-o para uma outra área da minha vida..agora assistindo novamente, vi que pode servir pro relacionamento também. Apesar de eu tê-lo visto agora, nessa situação nova que você ilustrou, não fiquei totalmente convencido ainda. Mas valeu demais sua ideia.
Obrigado pelo post Imagem
sharkiiziin
#871089 Hawk meu caro, não tem precisam de vc está com medo de termina com essa HB . Se aprendi uma coisa nessa jornada é que mulher não falta neste mundão.

Como DOMBARTORINIE falou ela esta jogando com vc, e nessas horas vc tem que mostra que e desprendido, pq elas começam com esses joguinhos te manipulando e vc esta cedendo o que eu indico a vc e que;

Termine com essa mulher, mais não demostrando que não quer falar mais com ela, de indícios de que vc quer ter alguma coisa com ela ainda ,e vá investir em pratica pois quando vc estiver com as atitudes desejadas (Sempre ATITUDE ,nunca RESULTADOS)vc vai percebe que ,não precisa mais ter este medo de termina relacionamentos e não achar mais ninguém . Abraz
Hawk of Love
Slartbartfast escreveu:Sei que é difícil, mas não tenha medo de perder. Tenha sempre consigo este pensamento: mulheres há em abundância.

Abraços!

Entendo esse fato. Porém, é dificil assimilar quando se há sentimentos envolvidos.

sharkiiziin escreveu:Hawk meu caro, não tem precisam de vc está com medo de termina com essa HB . Se aprendi uma coisa nessa jornada é que mulher não falta neste mundão.

Como DOMBARTORINIE falou ela esta jogando com vc, e nessas horas vc tem que mostra que e desprendido, pq elas começam com esses joguinhos te manipulando e vc esta cedendo o que eu indico a vc e que;

Termine com essa mulher, mais não demostrando que não quer falar mais com ela, de indícios de que vc quer ter alguma coisa com ela ainda ,e vá investir em pratica pois quando vc estiver com as atitudes desejadas (Sempre ATITUDE ,nunca RESULTADOS)vc vai percebe que ,não precisa mais ter este medo de termina relacionamentos e não achar mais ninguém . Abraz

Salve sharkizin, valeu pela moral.
Entendi teu ponto. Realmente to com um pouco de medo de determinar com ela...vou ver se reflito sobre isso.
Na verdade, quando eu for terminar, pretendo escrever uma carta às parentes dela.
Digo, mãe, irmã e tia. Digo isso, pois conheço a familia dela de muito tempo. Desde meus 10 anos, a irmã dela ia pra minha casa, pra brincar com minha irmã. Então já conheço a família dela. Quero dar uma "satisfação", entende?
Qual sua opinião sobre isso?
Abraços e valeu galera!
Mydd
#871138 Nossa cara, UEAHUEAH só o jeito de sua namorada falar me lembrava a minha ex quando tentava me controlar: "Hoje não, deixa pra outro dia..."
Bem, no fundo você sabe o que deve ser feito, você sabe mais do que ninguem se ainda há chances nesse relacionamento, e você deve optar por sua felicidade a longo prazo.
O que de fato, você nao esta nem um pouco contente, e pelo jeito que você diz, não é de hoje.. Então, assim como você mesmo sabe, talvez seja melhor terminar, mas meu conselho é, não termine definitivamente.

Aí voce me pergunta: Como assim ?

É simples, dê um tempo, vai dando um gelo e ver se ela corre atrás de você.. Se ela correr, ótimo. Se faça um pouco de dificil de de continuidade.
Se ela NÃO correr, beleza também, ela vai entender o recado de que você terminou com ela..

E tem mais, se você fizer isso, de não falar nada. Provavelmente ela irá tentar te arruinar mandando sms ou alguma mensagem dizendo que nao quer mais nada com voce e que acabou ou clima, ou qualquer merda dizendo que nao da certo. E nesse momento você NÃO deve responder, é o único jeito de voce sair por cima nessa situação. Apenas ignore.

Abraços de quem já passou por isso, Mydd

OBS: (ela voltou atrás depois de um tempo, tentando se explicar.)
felipewsg
#871139 Não escreva cartas a ninguém, você esta fazendo um grande drama em cima de algo tão simples.
Regra: você esta infeliz num relacionamento, você fala para a pessoa o que esta te incomodando, se a pessoa não rever as atitudes dela e achar que tá tudo bem e não vai mudar, você termina, pronto, não tem segredo.
Para de frescuras cara, seja um homem e honre o que vc tem no meio das pernas, e mulher é só que tem no mundo, sei que é isso que todo mundo fala mais é verdade.
Por quê você perderia tempo com uma pessoa que joga com você e não te dá valor sendo que existem milhões de mulheres nesse pais esperando por você?
Reflita, não tenha medo de perder ela, visivelmente ela não tem medo de perder você.
Gafanhoto xD
#871146 Cara, não tenho muito mais a adicionar, concordo com o pessoal de cima.

Abraços!!
GUTOBR
#871193 Cara, eu só li sua foto. Por ela deu a entender que ela não está muito na sua. Prepare o terreno para outras, se ela tiver afim ela vai se manifestar. Mulher quando quer ela deixa bem claro isso.