- 04 Abr 2014, 22:32
Boa noite Senhores.
Bom, vou tentar ser bem breve aqui.
Namorando uma HB de 17anos à 3 meses que é de família, mas é inexperiente, sou o primeiro dela.
Ela mora meio longe daqui, então só se vemos nos fins de semana e sou EU sempre quem vai atrás, isso tá me incomodando um pouco já. Quando ela vem, é pq eu ajeitei todo o esquema.
Ah, esqueci da sogra que é gente fina mas fica no pé dela, é meio casca grossa a veia.
Domingo agora combinamos de ir pra um clube aqui, eu ela e uns amigos.
Perguntei se ela já tinha falado pra mãe, e falou que não ia pq a mãe ta com pouco R$.
Tranquilo, não vejo problemas em bancar pra gente sair e se divertir.
Sem paciência pra adular ninguém, sai logo do face.
então, a opinião de vocês...
1 - Vou atrás de fazer ela vir. (como sempre, sou eu quem corro atrás de resolver a situação)
2 - Vou pro clube e dou um gelo básico.
3 - ???
De qualquer forma, com ou sem ela eu vou com meus amigos.
Bom, vou tentar ser bem breve aqui.
Namorando uma HB de 17anos à 3 meses que é de família, mas é inexperiente, sou o primeiro dela.
Ela mora meio longe daqui, então só se vemos nos fins de semana e sou EU sempre quem vai atrás, isso tá me incomodando um pouco já. Quando ela vem, é pq eu ajeitei todo o esquema.
Ah, esqueci da sogra que é gente fina mas fica no pé dela, é meio casca grossa a veia.
Domingo agora combinamos de ir pra um clube aqui, eu ela e uns amigos.
Perguntei se ela já tinha falado pra mãe, e falou que não ia pq a mãe ta com pouco R$.
Tranquilo, não vejo problemas em bancar pra gente sair e se divertir.
Sem paciência pra adular ninguém, sai logo do face.
então, a opinião de vocês...
1 - Vou atrás de fazer ela vir. (como sempre, sou eu quem corro atrás de resolver a situação)
2 - Vou pro clube e dou um gelo básico.
3 - ???
De qualquer forma, com ou sem ela eu vou com meus amigos.