Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#444309 iaee galera . Boa noite ! Bom dia

Estou chegando em casa as 12 noite , e meu celular toca , quando olho a pessoa q menos espero ser me ligando. minha ec namorada! confesso q ela é uma paixonite.

é claro nao vou mentir , talvez muitos falem . Porra voce é pua nao era pra ser assim ou sei la o que.

na minha vida desde que ela foi embora ja tem quase 1 ano. Eu tenho ficado com varias outras mas todas nao passarao de um rolo e tenho ate ficantes umas 2.

mais nao tem jeito man, quando to sozinho penso nessa garota!

a questao é

ja nem temos nada e ela me liga no meio da noite , blz eu sem entender atendo , e ela me diz o que eu tava fazendo.

falei to chegando em casa , ela dizia que estava em uma festa e q tava com o namorado dela, eu falei voce ta parecendo estar bebada .

Ela veio com um papo estranho dizendo que amava o namorado dela, eu juro que nao entendi por que ela me falo aquilo.

e perguntei nossa voce ligou pra mim bebada e dizendo que ama seu ex namorado nao entendi.

mas na minha cabeça eu pensava, deve se q ela sentiu saudades. só pode.

eu quero saber o que vcs acham.

se ja aconteceu isso com algum de voces, e q atitudes tomaram.

eu nao to entendendo ainda , mas eu juro q estou confuso pelo fato de eu gostar dela, ai sabem como é o cerebro sempre busca nos falar as coisas pra nos sentir melhor.

no caso eu estou tendo uma esperança dela ainda gostar de mim.

e me ligou pra me deixar confuso ou algo assim.

ham ja ia esquecendo , esses dias eu comentei uma foto dela, q eu dizia sentir saudades dela!

ela me perguntou por que eu tinha colocado, eu falei ué tem algo de errado alguem sentir saudades , afinal eu ainda tenho sentimentos por vc.

Ela apenas disse apaga por que eu amo meu namorado.

eu falei td bem, ( cara juro q eu fiquei puto de ouvir isso, por que no fundo eu sei q ela falo isso pra me afetar , e acho q conseguiu)

BEm ta grande mais espero que possam me ajudar com essa situação, eu apaguei.
Ela diz q vai me ligar amanha.

valew qualquer coisa da um feed ai eu preciso de uma luz !:ae
dkm

Veterano - nível 8

#444324 Rodstar, pelo que percebi você não está se comportando como o prêmio, você está colocando ela num pedestal quando disse que ainda tem sentimentos por ela sendo que ela agora tem namorado. Não entendi por que você fez isso. Quais as suas intenções com sua ex? Se for tentar voltar, acho que não é este o caminho, você deve ser o prêmio sempre. As atitudes dela estão te dizendo que ela é o prêmio e ela está num pedestal e está inacessível para você. Essa é minha opinião. Sei que esse negócio de paixonite é complicado mas pense antes de fazer ou tomar alguma atidude.

Criador do tópico

#444336 valew dkm, mais nao se trata de ser ou não o prêmio.

Afinal quem me ligou foi ela ! eu nunca mais procurei ela. ELa sabe disso, sabe q tenho qualquer garota que eu quero, mas ela tambem sabe que ela foi a unica que eu dizia que amava, e é verdade.

sobre colocar ela num pedestal, jamais. sei que hje é impossivel, mas sabe a vida da voltas e eu acredito que um dia eu possa te-lá de volta.

mas isso nao vai depender de mim e sim do destino, eu nao vo atraz.
Só quero manteer minha relação com ela de boa.

mas eu vou ser sincero, eu acho estranho uma garota q diz amar o namorado me ligar no meio da noite me perguntando o que eu vou fazer , se vou sair,!

ela é meio kojak e muito boa em jogar, por isso eu fui o menos reativo.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#444484 Tenho de concordar com o dkm e discordar de você: não foi ela que te procurou do nada. Pelo seu relato a coisa estava quieta e foi você que foi lá e fez um comentário numa foto dela dizendo que tinha saudades. A ligação dela dias depois foi uma consequência.

Agora minha impressão: eu acho que as mulheres são criaturas emocionais e não adianta nós ficarmos aqui tentando encontrar uma razão lógica para as atitudes delas. Se você ficar tentando entender vai enlouquecer.

Mas embora não tenha uma razão lógica para o que ela fez, deve existir uma razão emocional. Veja bem, ela estava bêbada e cansada. A gente não sabe o que aconteceu entre ela e o namorado naquela noite, então vamos supor alguns cenários:

1. Eles estavam bem, saíram e se divertiram e ele deixou ela em casa à meia-noite. Então ela ainda estava bolada porque vc tinha escrito aquilo e quis confirmar pra vc que o ama, e te ligou pra dizer que ela ainda o ama, com a intenção de você se tocar e parar de interferir na felicidade dela. Deixe ela em paz e siga sua vida.

2. Eles tiveram uma leve discussão naquela noite e ela ficou com raiva de vc porque vc está interferindo na felicidade dela, atrapalhando, dizendo que ainda tem sentimentos apesar da coisa entre vocês já ter morrido há quase 1 ano. Então ela te ligou pra dizer para se afastar, porque ela ama o cara e não você. Deixe ela em paz e siga sua vida.

3. Ela ainda tem sentimentos por você mas está confusa porque tem sentimentos pelo atual dela. Então ela te ligou e pediu para parar de interferir porque ela está feliz e não quer confusão.

Enfim, eu poderia imaginar outros cenários também, mas a gente iria enlouquecer porque pode ser qualquer coisa, entendeu? QUALQUER COISA.

O melhor a se fazer se você ainda quer essa mulher é continuar pegando outras na frente dela e mandando alfinetadas e recadinhos de vez em quando para ela saber que ainda existe interesse da sua parte. Se ela tiver sentimentos por você e a coisa começar a ficar ruim com o namorado dela ela pode querer voltar contigo. Eu acho que você deve lutar pelo que vc quer, mas lutar direito. Inferiorizar-se e suplicar é uma tática de derrotado. A melhor tática é dizer que vc tem sentimentos mas se manter com um certo distanciamento, pegando outras mulheres. Ela vai ver que você não precisa dela (não tem atitude beta) e, se houver interesse nela, ela vai declarar isso de alguma forma e se aproximar de novo.
rfocchi

Veterano - nível 1

#444508 pois é, rodstar. eu passei por uma situação parecida dias atrás e sei como é difícil e confuso... fui me aconselhar com minha irmã, que é uma grande amiga. ela teceu alguns comentários e concluiu assim: desiste. você não vai entender nunca.

e é bem assim. aproveite que faz um ano que você já vive sem ela e tente se colocar acima da situação. desista de imaginar hipóteses. vá ser feliz. o mundo é cheio de boas mulheres e é questão de tempo até que você se apaixone por uma... meu pai, por exemplo: foi casado durante 30 anos, tem 50 e se divorciou há 2... mês passado começou a namorar. 50 anos, cara!

seu problema tem dois desfechos, que são:
1- tê-la de volta.
2- esquecê-la.

os dois desfechos se dão pelo mesmo caminho, que é sossegar e ir cuidar de você. é a única coisa de retorno certo que existe agora, cuidar de si próprio.

"Muito cara legal foi parar embaixo da ponte por causa de uma mulher."

A vida é dura, e as mulheres são mais ainda. Fique na sua e esqueça isso. Pra frente é que se anda.

Abraço!
quesedani

Aprendiz

#444573 Olha só, nós nunca vamos saber ao certo porque ela te ligou. Aliás, se tu perguntar pra ela agora, nem ela sabe.
Nós, mulheres, agimos por sentimentos rápidos. Naquele momento pode ter passado 352 coisas na cabeça dela.
Eu entendi o que você tá passando, já vivi algo bem parecido.
Pensa comigo: ela namora, diz que ama o namorado. Jura que você vai continuar postando " saudade " pra ela?
Faz o teste, SOME dela. Dá um jeito de perder todo tipo de contato. Não dou um mês pra ela dar um jeito de chamar sua atenção. Isso, no caso , dela ainda querer alguma coisa. Caso ela suma também, vai ser bom, que daí tu tem a certeza de que não vai rolar mais.
Partir pra outra, na real eu indico partir pra OUTRAS, é o melhor dos caminhos.
Eu sei que dói... mas passa.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
rfocchi escreveu:pois é, rodstar. eu passei por uma situação parecida dias atrás e sei como é difícil e confuso... fui me aconselhar com minha irmã, que é uma grande amiga. ela teceu alguns comentários e concluiu assim: desiste. você não vai entender nunca.

e é bem assim. aproveite que faz um ano que você já vive sem ela e tente se colocar acima da situação. desista de imaginar hipóteses. vá ser feliz. o mundo é cheio de boas mulheres e é questão de tempo até que você se apaixone por uma... meu pai, por exemplo: foi casado durante 30 anos, tem 50 e se divorciou há 2... mês passado começou a namorar. 50 anos, cara!

1- tê-la de volta.
2- esquecê-la.

os dois desfechos se dão pelo mesmo caminho, que é sossegar e ir cuidar de você. é a única coisa de retorno certo que existe agora, cuidar de si próprio.

A vida é dura, e as mulheres são mais ainda. Fique na sua e esqueça isso. Pra frente é que se anda.

Abraço!

O rfocchi deu uma opinião sensata e verdadeira. Sem mais.

Criador do tópico

AlfaRio escreveu:Tenho de concordar com o dkm e discordar de você: não foi ela que te procurou do nada. Pelo seu relato a coisa estava quieta e foi você que foi lá e fez um comentário numa foto dela dizendo que tinha saudades. A ligação dela dias depois foi uma consequência.

Agora minha impressão: eu acho que as mulheres são criaturas emocionais e não adianta nós ficarmos aqui tentando encontrar uma razão lógica para as atitudes delas. Se você ficar tentando entender vai enlouquecer.

Mas embora não tenha uma razão lógica para o que ela fez, deve existir uma razão emocional. Veja bem, ela estava bêbada e cansada. A gente não sabe o que aconteceu entre ela e o namorado naquela noite, então vamos supor alguns cenários:

1. Eles estavam bem, saíram e se divertiram e ele deixou ela em casa à meia-noite. Então ela ainda estava bolada porque vc tinha escrito aquilo e quis confirmar pra vc que o ama, e te ligou pra dizer que ela ainda o ama, com a intenção de você se tocar e parar de interferir na felicidade dela. Deixe ela em paz e siga sua vida.

2. Eles tiveram uma leve discussão naquela noite e ela ficou com raiva de vc porque vc está interferindo na felicidade dela, atrapalhando, dizendo que ainda tem sentimentos apesar da coisa entre vocês já ter morrido há quase 1 ano. Então ela te ligou pra dizer para se afastar, porque ela ama o cara e não você. Deixe ela em paz e siga sua vida.

3. Ela ainda tem sentimentos por você mas está confusa porque tem sentimentos pelo atual dela. Então ela te ligou e pediu para parar de interferir porque ela está feliz e não quer confusão.

Enfim, eu poderia imaginar outros cenários também, mas a gente iria enlouquecer porque pode ser qualquer coisa, entendeu? QUALQUER COISA.

O melhor a se fazer se você ainda quer essa mulher é continuar pegando outras na frente dela e mandando alfinetadas e recadinhos de vez em quando para ela saber que ainda existe interesse da sua parte. Se ela tiver sentimentos por você e a coisa começar a ficar ruim com o namorado dela ela pode querer voltar contigo. Eu acho que você deve lutar pelo que vc quer, mas lutar direito. Inferiorizar-se e suplicar é uma tática de derrotado. A melhor tática é dizer que vc tem sentimentos mas se manter com um certo distanciamento, pegando outras mulheres. Ela vai ver que você não precisa dela (não tem atitude beta) e, se houver interesse nela, ela vai declarar isso de alguma forma e se aproximar de novo.

Porra mano, valew, esses cenarios me explicaram bem o que eu nao tava entendendo.
Cara te agradeço , pois voce sabe q quando voce gosta de alguem voce fica cego e sai da realidade e fica viajando um pouco , te agradeço por teer me dado um pouco da realidade, e gostei mano " lutar direito " vou reever meus conceitos sobre isso, pois acredito ter errado em ter mandado a mensagem, uma recaida, mas e daí é com eles q aprendemos a ser melhores !

desde ja agradeço Alfa Rio de coração Tu ganhou meu respeito !:ajoelhar
jojox6

PUA EXPERT

#444971 ela pode ter falado que ama o namorado dela por causa do comentário na foto, o cara deve ter olhado e ela resolveu ligar pra deixar claro que gosta do namorado dela.

Criador do tópico

rfocchi escreveu:pois é, rodstar. eu passei por uma situação parecida dias atrás e sei como é difícil e confuso... fui me aconselhar com minha irmã, que é uma grande amiga. ela teceu alguns comentários e concluiu assim: desiste. você não vai entender nunca.

1- tê-la de volta.
2- esquecê-la.

Abraço!

valew mesmo o recado foi dado !
quesedani escreveu:Olha só, nós nunca vamos saber ao certo porque ela te ligou. Aliás, se tu perguntar pra ela agora, nem ela sabe.
Nós, mulheres, agimos por sentimentos rápidos. Naquele momento pode ter passado 352 coisas na cabeça dela.
Eu entendi o que você tá passando, já vivi algo bem parecido.
Pensa comigo: ela namora, diz que ama o namorado. Jura que você vai continuar postando " saudade " pra ela?
Faz o teste, SOME dela. Dá um jeito de perder todo tipo de contato. Não dou um mês pra ela dar um jeito de chamar sua atenção. Isso, no caso , dela ainda querer alguma coisa. Caso ela suma também, vai ser bom, que daí tu tem a certeza de que não vai rolar mais.
Partir pra outra, na real eu indico partir pra OUTRAS, é o melhor dos caminhos.
Eu sei que dói... mas passa.

entao ja tinha um tempao mesmo que nao falava com ela , tudo começou agora esses tempo.
a irma dela me adicionou do nada no orkut , me como eu tava . eu achei estranho! mas aceitei.
ai rolo um papo sobre a irma dela, eu falei que agente ja era e q era impossivel pelo fato dela estar muito longe de mim.

ai ela me jogou a ideia de que nada era impossivel e aquelas coisas, o que me fez pensar q a minha ex q tava falando aquelas coisas .

eu falei é ate pode ser mais hj estou focado em outras coisas.

mas de qualquer jeito eu queria saber como ela estava e mandei meu numero pra ela me ligar pra gente conversarmos.

ela me ligo uns minutos depois, eu levei um susto quando ouvi a voz dela, confesso q meu coração bateu forte saokpskpa!

ai ela me veio no estilo C&f me dizendo: o que voce queria falar comigo.

sabe eu acho meio estranho alguem falar assim.

falei sei la apenas queria saber sobre voce, afinal faz tempo nao nos falamos.

ai ela começou a falar da vida dela, e que tava namorando e outras coisas , depois disso desliguei o celular e acabou.

nao falei mas com ela,

ai um dia estava olhando as atualizações do album da irma dela e vejo a foto dela.

mandei um comentario , que saudades de voce !

ai depois de 3 dias ela me ligo no meio da noite. ai é essa historia que eu contei na minha duvida.

pra voces entenderem a historia, um dia voce podem passar por algo parecido, e nao cair na mesma armadilha que eu !

obrigado galera . muito mesmo!