Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#845194 [justify]Moçada, preciso de conselhos. Namorei uma HB-7,5 há um ano mais ou menos (eu é que terminei com ela). Hoje, estou namorando uma HB-9, que conheci na academia em que malho. Ocorre que minha ex (a HB-7,5) começou a malhar na mesma academia. Na cidade em que moro, deve haver, no mínimo, umas 30 academias. Estou achando muita coincidência. O que vocês acham? Como devo proceder com a ex? Devo contar pra minha namorada?

Abraços![/justify]
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#845197 aja normalmente cara, comprimente a sua ex quando a vê e na academia é lugar de malhar pesado, nada de ficar conversando. Para falar a verdade eu não sei porque esse sua atitude medo de algo simples.
Cuequinha

PUA EXPERT

#845200 Se vc está com a HB 9 qual a diferença da sua ex estar fazendo academia no mesmo lugar que vc?
Isso ta mais pra fofoca do que pra dúvida... todavia haja naturalmente, se vocês cruzarem olhares cumprimenta e boa.
Só tome cuidado pra não falarem merda pra sua atual... mesmo assim se vc não der moral pra sua ex então não terá problemas com a atual.

A n ser que vc queira ficar com as duas, nesse caso faça escondido e não na academia (eu não sei quais são suas intenções).

Abraço espero ter ajudado