Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FredJr
#616332 cara, procure outro wing
deixe ele, nutra a amizade, mas nao fique dependende emocional dele tambem neah??

relaxa, se ela for tao megera assim, uma hora ele vai perceber..mas pelo que vi, ela gosta dele o unico problema eh que vc fikou sem amigos! kkkk entao faça mais amigos pow. aqui no forum concerteza tem alguem dae, ou saia sozinho.. o sucesso eh o mesmo! confie mais em si!

e erick.roseno ateh esses dias vc tava "freeed nao namora naao vei, se nao vou perder meu wing! kkkkk" :p relaxa man, vez ou outra eu apareço ae xD

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
JackB
Instint0 escreveu:Cara eu tive um amigo que era um verdadeiro "COMEDOR", ele não comia uma ou duas por mês, ele comia 7/8, hoje ele tem 20 anos e namora com uma menina de 14 que diz para ele que é virgem mas chifra ele com geral.
Ele foi domado, seu amigo está dependente emocional dela, com outras ele podia encontrar sexo, mas com ela ele encontra carinho, amor, atenção e compreensão, ela domina ele atravez dai.
Assim é melhor deixar, deixar que ele quebre a cara, ele tem que VER COM OS PROPRIOS OLHOS OQUE ACONTECE COM ELE, OQUE ELE SE TORNOU, ninguem fica em situação de submissão atoa, ela oferece oque ele quer e quando ele não faz algo que ela quer, ela o pune retirando aquilo que o controla.

Oque você pode fazer?
Mostre a ele...
Não fale nada, mas pegue muitas garotas na frente dele, quando estiverem o grupo todo, vá atras de mulher e pegue mulheres gatas, varias e não esteja nem aí se ela falar "Você pegou varias mas continua sozinho" você responde "Que nada...Eu pego quem eu quiser, ESTOU APROVEITANDO A MELHOR FASE DA MINHA VIDA SOLTEIRO" Olha para ela e pisca, em seguida fale "Oque importa no final é que estou com meus amigos" abrace de lado o namorado dela(seu melhor amigo) e diga em voz alta "ISSO É OQUE IMPORTA"...

Mostre para ele e ela que viver a vida é algo bom...

Agora me diga, enquanto ele estava solteiro ele reclamava de saudades ou tocava muito no nome dela?
Quando ele estava solteiro pegou muitas ou poucas ou nenhuma?

Isso conta muito para eles voltarem.
Se ele reclamava, significa que ela já o havia deixado dependente emocional, se não pegava nada fez dela um porto seguro para ele.

Você não precisa de Wing...Seja feliz sozinho...Tenha amigos proximos mas Wing não é necessario.

Caramba,valeu as dicas.
Ele mencionava o nome dela ao acaso:"nossa eu namorava a fulana a tanto tempo que tinha até esquecido...".Ele era um perigo,eu saia cinco minutos de perto dele e ele já tinha aberto um set,ou de noite me contava como conseguiu um PC de alguma HB no onibus.Ele é um natural.Quando eles reataram me pegou de surpresa.Sua resposta foi muito boa velho.Obrigado.

raylan escreveu:Que coisa feia acabando com relacionamentos dos outros! Vc parece até aquelas menininhas mal amadas que n@o suporta ver a amiguinha feliz e quer destruir! Sinceramente cara, o seu amigo será mais feliz sem vc!

É uma teoria brother,aposto que alguem achou legal.

xikovisky escreveu:Cara eu acho que vc deve partir pra outra,afinal ele percebeu que vc o influenciou e por isso esta diferente contigo.
Ou chega nele e seja sincero,pergunte a ele ,converse isso esclarece muito as coisas.
Se der deu se nao,parte pra outra.
só nao repita isso,diga sua opiniao,mas deixe claro que é oque vc faria.Mas nunca persuadir ele ou tentar controlar ele.
Bola pra frente.

Pode ser também.

erick.roseno escreveu:cara como ele é seu brother, chega nele e solta a real.
ele sendo seu amigo nao vai deixar de te escutar, coloque seu ponto de vista para ele e veja qual seria a sua reação.
se ele preferir a namorada ao invéz de um amigo de longa data, meus pezames...

eu nao troco meus amigos por nada, Jamais.!

Faz bem velho.

sr.stum escreveu:JackB tudo otimo ?

Namorada de amigo é fogo né hahaha

ele é seu amigo ,já parou pra pensar ,se ele gosta realmente dela ? ,se ele é feliz com ela ?

você me passou a imagem de que essa namorada dele é muito chata ,ela realmente é assim JackB?

Uma coisa que eu não entendo JackB ,é porque ela fica de cara feia quando vocês estão sargeando com ela junto. . .se afinal sair com um pua é a alegria de qualquer mulher ,ela deveria se divertir ,dar risada ,e estar feliz de sair com vocês

tenta "enganar" ela ,tenta convencer ela a entrar nesse mundo sem contar pra ela ,isso é fácil ,se você convence uma mulher que conheceu a meia em uma festa a ir até sua casa e te dar até o amanhecer ,porque não convencer a namorada de seu amigo ,a se divertir na sarge ....engana elaa pow !

espero ter ajudado JackB
e me desculpe se tirei alguma conclusão precipitada errada!

abraços

Feliz com ela?provavelmente.Se ele gosta realmente dela?Não é o amor da vida dele,ele está caidinho na dela.
Ela incomoda demais sr.stum,aquele humor sarcástico,e sempre aquele ar de não acredito que estou aqui.Irrita,e ela fica sempre com essa pose negativa,e ele também fica diferente,parece que estão loucos para sair e irem ver tv juntos debaixo das cobertas ou algo assim.
Eu não gosto nem do jeito que meu amigo me olha quando eu tenho uma conversa franca com ela,quando tento criar um rapport simples,ele me fuzila com os olhos,com um olhar tipo,não magoa ela,ela é intocável,pura,bláhblah.

rob_cwalk escreveu:cara voçê esta usando atitudes de beta,se o cara ta feliz com mina dele,não cabe a voçê fazer a cabeça do cara.
procure outro wing,e vai pegar mulher cara,

eu tenho uma idéia de relacionamentos que os dois devem dar se sacrificar em prol da relação.Ela continua praticamente a mesma,sai com os mesmos amigos,ele virou um York Shire.

Avassalador_007 escreveu:Meus pêsames para seu Brother!!!!
Virar capacho de mulher significa investimento de uma "gaia" (como falamos aqui no nordeste) a médio prazo...
Nobre,
Realmente vc necessita de um wingman?
Pergunto isso pois diante de minha concepção, para eu ter a máxima segurança na minha pessoa, devo, adiquir sozinho a minha confiança. Depois disso, procuro um "wingman" para auxiliar nas "caças" e posteriormente "execer" a função de PUA.
Assim, além de vc está treinando a si mesmo, vc tbm faz alguém feliz...
Por tanto, tente ser um "lobo solitário" depois vc caça em matilha.
Qnto ao seu amigo...
Nunca abandone!!
Já viu um comercial da coca-cola?
Um que os amigos reatam depois de abrir uma?
ok!!!
Procure,veja e sensiblize.

abraços

Bom conselho,Sarge alone ia ser ótimo para desenvolvimento.Mas não temos que reatar pois quando ele está sozinho é ele mesmo de novo,até comenta:olha só aquele set velho,3 HB e nenhum MAG,tá até pedindo atenção.
FredJr escreveu:cara, procure outro wing
deixe ele, nutra a amizade, mas nao fique dependende emocional dele tambem neah??

relaxa, se ela for tao megera assim, uma hora ele vai perceber..mas pelo que vi, ela gosta dele o unico problema eh que vc fikou sem amigos! kkkk entao faça mais amigos pow. aqui no forum concerteza tem alguem dae, ou saia sozinho.. o sucesso eh o mesmo! confie mais em si!

e erick.roseno ateh esses dias vc tava "freeed nao namora naao vei, se nao vou perder meu wing! kkkkk" :p relaxa man, vez ou outra eu apareço ae xD

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Obrigado cara,não tinha pensando nisso.

VLW os feeds galera.Abraços.