Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#614333 Fala galera!Vou ser rápido nisso então lá vai:
Meu amigo tem essa namorada desde antes de nos conhecermos,mas cerca de um mês depois de começarmos a andar juntos,eles se separaram por influência minha sobre ele.Eu disse a ele que eu jamais me imaginava na pele dele,ficar atrelado a uma mulher durante a melhor fase da vida,que eu queria viver e experimentar de tudo antes de entrar numa coisa mais séria,etc.
O lance é que enquanto ele estava solteiro nós sargeamos pra valer,nos divertimos de mais e demos muitos closes.Mas após um período ele enfraqueceu e reatou com a namorada.
Agora chega o problema:Desde que eles reataram eu não saio quase nunca com ele sozinho,sempre ela está a tiracolo,vigiando ele e olhando com cara feia para o resto do grupo.Eu não ligaria dela ficar com cara de bunda mas o problema é que ele não é ele mesmo mais,virou o cachorrinho da namorada,entendem?Quando ele está sozinho comigo e o resto da galera ele fica solto,divertido bacana.

Imagem

Então vem o segundo problema: Ela o tempo todo fica me cutucando,fazendo piada sobre mim,me zoando,tentando diminuir meu valor,eu sempre respondo sem ofendê-la,mas pondo fim ao assunto.
Passou pela minha cabeça a idéia que meu amigo acabou confessando a ela que eles se separaram porque eu falei demais no ouvido dele.Mas ainda prefiro achar que ela odeia a idéia de ele andar com um amigo solteiro que é um jogador.Conversei com um membro aqui do fórum e ele me disse que ela pode estar querendo provocar ciúmes nele,dando atenção para mim,fazendo assim com que paremos de andar juntos.
Estou meio perdido pois ele era meu wingman de longa data,não quero perdê-lo como amigo,mas acho que ele está feliz com a megera.Imagem
Então estou sem wingman,e com meu círculo social parecendo uma reunião de casais.
O que vocês acham?Arrumo um novo wingman e excluo ele de metade da minha vida social ? Continuo nesse círculo social estranho?
ivicx

Veterano - nível 5

#614345 Deixar meus brothers por causa de mulher? NUNCA!

Enfim, você resumiu em 3 opções mas nesse imenso planeta existem milhões delas:

- Matar a megera e não deixar pistas(brinks)

Falando sério agora, acho que você tem que se encontrar com ele sem ela, e simplesmente ignorá-la . É duro ouvir isso, mas muitas vezes nossos grandes amigos tomam caminhos opostos, objetivos diferentes e se afastam. Não é pra acabar a amizade, mas talvez não volte a ser como antes :(

Procure novos wings... mas não acabe com a amizade.

abrass

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#614360 Bom cara eu me sinto meio que mal deixando ele com ela.ele é um natural ,e eu me importo com ele,e a megera está acabando com o cara que eu conheci. Sempre que ele me chama para sair sinto meio que um:"por favor,faça a noite ser um pouco divertida!".
Mas ela tem o fator xana em vantagem né cara,está com total controle dele.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614776 Cara eu tive um amigo que era um verdadeiro "COMEDOR", ele não comia uma ou duas por mês, ele comia 7/8, hoje ele tem 20 anos e namora com uma menina de 14 que diz para ele que é virgem mas chifra ele com geral.
Ele foi domado, seu amigo está dependente emocional dela, com outras ele podia encontrar sexo, mas com ela ele encontra carinho, amor, atenção e compreensão, ela domina ele atravez dai.

Assim é melhor deixar, deixar que ele quebre a cara, ele tem que VER COM OS PROPRIOS OLHOS OQUE ACONTECE COM ELE, OQUE ELE SE TORNOU, ninguem fica em situação de submissão atoa, ela oferece oque ele quer e quando ele não faz algo que ela quer, ela o pune retirando aquilo que o controla.

Oque você pode fazer?
Mostre a ele...
Não fale nada, mas pegue muitas garotas na frente dele, quando estiverem o grupo todo, vá atras de mulher e pegue mulheres gatas, varias e não esteja nem aí se ela falar "Você pegou varias mas continua sozinho" você responde "Que nada...Eu pego quem eu quiser, ESTOU APROVEITANDO A MELHOR FASE DA MINHA VIDA SOLTEIRO" Olha para ela e pisca, em seguida fale "Oque importa no final é que estou com meus amigos" abrace de lado o namorado dela(seu melhor amigo) e diga em voz alta "ISSO É OQUE IMPORTA"...

Mostre para ele e ela que viver a vida é algo bom...

Agora me diga, enquanto ele estava solteiro ele reclamava de saudades ou tocava muito no nome dela?
Quando ele estava solteiro pegou muitas ou poucas ou nenhuma?

Isso conta muito para eles voltarem.
Se ele reclamava, significa que ela já o havia deixado dependente emocional, se não pegava nada fez dela um porto seguro para ele.

Você não precisa de Wing...Seja feliz sozinho...Tenha amigos proximos mas Wing não é necessario.
raylan

PUA EXPERT

#615919 Que coisa feia acabando com relacionamentos dos outros! Vc parece até aquelas menininhas mal amadas que n@o suporta ver a amiguinha feliz e quer destruir! Sinceramente cara, o seu amigo será mais feliz sem vc!
xikovisky

Veterano - nível 3

#615926 Cara eu acho que vc deve partir pra outra,afinal ele percebeu que vc o influenciou e por isso esta diferente contigo.
Ou chega nele e seja sincero,pergunte a ele ,converse isso esclarece muito as coisas.
Se der deu se nao,parte pra outra.
só nao repita isso,diga sua opiniao,mas deixe claro que é oque vc faria.Mas nunca persuadir ele ou tentar controlar ele.
Bola pra frente.
erick.roseno

Veterano - nível 2

#615956 cara como ele é seu brother, chega nele e solta a real.
ele sendo seu amigo nao vai deixar de te escutar, coloque seu ponto de vista para ele e veja qual seria a sua reação.
se ele preferir a namorada ao invéz de um amigo de longa data, meus pezames...

eu nao troco meus amigos por nada, Jamais.!
sr.stum

PUA Avançado

#615979 JackB tudo otimo ?

Namorada de amigo é fogo né hahaha

ele é seu amigo ,já parou pra pensar ,se ele gosta realmente dela ? ,se ele é feliz com ela ?

você me passou a imagem de que essa namorada dele é muito chata ,ela realmente é assim JackB?

Uma coisa que eu não entendo JackB ,é porque ela fica de cara feia quando vocês estão sargeando com ela junto. . .se afinal sair com um pua é a alegria de qualquer mulher ,ela deveria se divertir ,dar risada ,e estar feliz de sair com vocês

tenta "enganar" ela ,tenta convencer ela a entrar nesse mundo sem contar pra ela ,isso é fácil ,se você convence uma mulher que conheceu a meia em uma festa a ir até sua casa e te dar até o amanhecer ,porque não convencer a namorada de seu amigo ,a se divertir na sarge ....engana elaa pow !

espero ter ajudado JackB
e me desculpe se tirei alguma conclusão precipitada errada!

abraços
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#616301 cara voçê esta usando atitudes de beta,se o cara ta feliz com mina dele,não cabe a voçê fazer a cabeça do cara.
procure outro wing,e vai pegar mulher cara,
Avassalador_007

#616313 Meus pêsames para seu Brother!!!!
Virar capacho de mulher significa investimento de uma "gaia" (como falamos aqui no nordeste) a médio prazo...
Nobre,
Realmente vc necessita de um wingman?
Pergunto isso pois diante de minha concepção, para eu ter a máxima segurança na minha pessoa, devo, adiquir sozinho a minha confiança. Depois disso, procuro um "wingman" para auxiliar nas "caças" e posteriormente "execer" a função de PUA.
Assim, além de vc está treinando a si mesmo, vc tbm faz alguém feliz...
Por tanto, tente ser um "lobo solitário" depois vc caça em matilha.
Qnto ao seu amigo...
Nunca abandone!!
Já viu um comercial da coca-cola?
Um que os amigos reatam depois de abrir uma?
ok!!!
Procure,veja e sensiblize.

abraços