Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#932896 Galera tô namorando com uma garota faz um mês e pouco e ainda não consegui um (FC) só beijo na boca e as vezes rola um peitinho close.

E hoje que com certeza tava na cara que ia rolar FC mas ela tava menstruada. O que eu faço? como agir? e como partir logo pro FC sem enrolação?

obs: Quando ela disse que tava menstruada eu fiquei puto e agi totalmente diferente com ela, com certeza meu lado beta falou mais alto nessa hora. Mas poxa fiquei puto cara eu pensei que ia fode e na hora ela disse que não podia nem triscar nela que ela tava naqueles dias. O que eu faço pra mudar essa situação? me ajudem
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#932901 Tenha paciência. Talvez não tenha chegado o momento certo,mulheres é dessas coisas...
Quanto à menstruação,só esperar alguns dias e pronto. Boa sorte e não cometa os mesmos erros,abraço.
Alepik11

Aprendiz

#932903 Sério cara? Sério!?!?!?!?!!?!?

Tu consegue entender que TODAS as mulheres passam por isso né? Não vai me dizer também que pediu pra conferir pra ver se ela tava mesmo...

Já meti em menina menstruada, foda-se. Mandei uma toalha preta embaixo e nem liguei.

Agoooooora... é a primeira vez dela contigo, ela não quer que você pareca um assassino quando tirar o pau de dentro dela né. Vai com calma, mulher é assim mesmo. Tu não nasceu ontem e sabe disso né.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#932913 Já dei vários FC em HBs que estavam menstruadas e algumas era até a nossa primeira vez..

Eu não vejo problema nenhum, como disse o Alepik só colocar uma toalha embaixo qualquer coisa, mas tem gente que não gosta, que acha nojento, ai vai de você.

Sobre como reagir quando ela te falar que está nessa situação e só agir normalmente, comigo geralmente é mais ou menos assim:

HB: hj não vai dá to naqueles dias.
Cappie: e qual o problema com isso?
HB: a sei lá, acho estranho fazer isso assim sendo que não temos tanta intimidade / a sei lá, você não acha nojento? / qualquer outra resposta
Cappie: não vai ser a primeira vez que faço isso e sinceramente não me importo, só não vai dar pra fazer oral em você :louco kkkkk

Comigo geralmente as HBs acabam cedendo e rola o FC, mas entenda que isso vária e tem HB que realmente não se sente confortável por fazer nessas condições, nesse caso apenas aceite a decisão dela, nada de ficar fazendo birra de guri mimado.

:ae

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

DonHiroto escreveu:Espera passar 1 semana kk, vlw Manolo abraço.

Eu sabia que alguém ia falar issso kkkkkkkkkk

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Robson478 escreveu:Tenha paciência. Talvez não tenha chegado o momento certo,mulheres é dessas coisas...
Quanto à menstruação,só esperar alguns dias e pronto. Boa sorte e não cometa os mesmos erros,abraço.

Obrigado pelo feede amigo.

É realmente fui muito impaciente [admito], mas na hora eu perdi o controle sabe? - E o pior é que ela disse que minha reação foi muito estranha. E agora tá toda diferente comigo.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Alepik11 escreveu:Sério cara? Sério!?!?!?!?!!?!?

Tu consegue entender que TODAS as mulheres passam por isso né? Não vai me dizer também que pediu pra conferir pra ver se ela tava mesmo...

Já meti em menina menstruada, foda-se. Mandei uma toalha preta embaixo e nem liguei.

Agoooooora... é a primeira vez dela contigo, ela não quer que você pareca um assassino quando tirar o pau de dentro dela né. Vai com calma, mulher é assim mesmo. Tu não nasceu ontem e sabe disso né.

Thank's pelo feed brother.

É eu sei que toda mulher passa por isso e é meio foda, mas custava ela ter me dito isso antes?

Será que tô exagerando? e dando muito importância pra isso?

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Cappie escreveu:Já dei vários FC em HBs que estavam menstruadas e algumas era até a nossa primeira vez..

Eu não vejo problema nenhum, como disse o Alepik só colocar uma toalha embaixo qualquer coisa, mas tem gente que não gosta, que acha nojento, ai vai de você.

Sobre como reagir quando ela te falar que está nessa situação e só agir normalmente, comigo geralmente é mais ou menos assim:

HB: hj não vai dá to naqueles dias.
Cappie: e qual o problema com isso?
HB: a sei lá, acho estranho fazer isso assim sendo que não temos tanta intimidade / a sei lá, você não acha nojento? /
qualquer outra resposta
Cappie: não vai ser a primeira vez que faço isso e sinceramente não me importo, só não vai dar pra fazer oral em você :louco kkkkk

Comigo geralmente as HBs acabam cedendo e rola o FC, mas entenda que isso vária e tem HB que realmente não se sente confortável por fazer nessas condições, nesse caso apenas aceite a decisão dela, nada de ficar fazendo birra de guri mimado.

:ae

É realmente agi como um guri birrento tenho que admitir é foda ;(

A HB é linda d rosto sabe cara? não vejo a hora daquela carinha mamando meu kcete kkkkk.
Não temos muito intimidade ainda acho que isso q fez da merda lá na hora.
Alepik11

Aprendiz

TOUCH escreveu:
Alepik11 escreveu:Sério cara? Sério!?!?!?!?!!?!?

Thank's pelo feed brother.

É eu sei que toda mulher passa por isso e é meio foda, mas custava ela ter me dito isso antes?

Será que tô exagerando? e dando muito importância pra isso?

Mano, é um pouco foda pra ela chegar falando "to menstruada"... Tu tá exagerando tipo muito, mas é normal... Já passei por coisas parecidas, se quiser, pede desculpas ou então esquece isso.