Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hokanis

Veterano - nível 1

#573246 Olá Puas!

Isso me ocorreu hoje mesmo na escola quando uma amiga minha que conheço a pouco tempo, que conheci na verdade porque é Namo de um dos meus Amigos
Até ai ok ela é bem fechada e fala pouco mas do nada ela começa a me contar em plena sala de aula sobre passado dela dizendo sobre coisas sexuais e tals, ela falo bastante de Sexo Oral com Halls ela disse que gostava muito e blá blá e foi falando um monte de coisa e mandando IDIs sem parar.Se fosse uma Hb qualquer não perderia tempo depois de uma dessa, mais ela é a Namo do meu amigo em respeito a nossa amizade não vou passar alem da Friend Zone.
Até ai Ok mas do nada ela começa a ser imprevisivel quando chego em casa logo entro no Msn fui conversar com ela ela começa a dar Negs em mim exemplo "Suas conversas não são nada produtivas" "As vezes voçe fala muita merda....isso não éh legal" claro que depois dessa dei a volta por cima e usei um pouco de Humor para dar uma acalmada na situação.Ok As questões são as seguintes:

1 - Porque a namorada do meu amigo me conta coisas que não diz para mais ninguem?
2 - Porque diabos ela me manda uns Neg desses no Msn após agente ter uma ótima conversa na escola? WTF!

Obs: Não vou sargear com ela e ja disse porque,ela apenas chamou a atenção porque toma umas atitudes diferente das outras estou curioso quanto a isso :grump

Criador do tópico

Hokanis

Veterano - nível 1

lucasmodaelli escreveu:Caraca! Olha, não sei como te ajudar numa situação dessas, cara HAAHHAHAHAHAHA mas me deixou muito intrigado. Talvez ela seja um PUA

KKKK É o que pareçe as vezes, ela ta fazendo o meu trabalho eu é que tenho que ser o Implesivel e usar os Negs mas a situação se inverteu eu passei de Pua para alvo :confuso
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#573272 po se não tee intenções de jogar com ela, de passar da friend zone não vejo motivo pra esquentar a cabeça com isso. Sei lá, acho que ela é bipolar, ou então te contou essas coisas e acabou se arrependendo de ter se abrido tanto pra alguém que conhece a tão pouco tempo e resolveu dar uma cortada pra você não se sentir tão íntimo.. e mulher é meio imprevisível mesmo, hormônios nelas.. é coisa de loco

Criador do tópico

Hokanis

Veterano - nível 1

ChuuCWB escreveu:po se não tee intenções de jogar com ela, de passar da friend zone não vejo motivo pra esquentar a cabeça com isso. Sei lá, acho que ela é bipolar, ou então te contou essas coisas e acabou se arrependendo de ter se abrido tanto pra alguém que conhece a tão pouco tempo e resolveu dar uma cortada pra você não se sentir tão íntimo.. e mulher é meio imprevisível mesmo, hormônios nelas.. é coisa de loco

Pois éh mas nem to esquentando a cabeça mesmo, foi uma curiosidade mesmo como não vou sargear ela vou sargear as amigas dela :D
nanu

Aprendiz

#573337 VC ESTÁ FAZENDO BEM PARCERO ,PARABENS PELA SUA ATITUDE DE RESPEITAR SEU AMIGO

MAS RESPONDENDO SUA PERGUNTA VC ACHA QUE ELA QUER O QUê CONVERSANDO SE NÃO BRINCAR DE HALLS

OU VC ACHA O QUE QUE ELA QUE BRINCAR DE JOGO DA VELHA
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#573344 bom! ela te deus IDIS por que você deve ter demonstrado qualidades Alfas, logo isso despertou atração nela e ela, incoscientemente, demonstrou essa atitude para com você, no entanto, mais tarde, quando você entrou no MSN, ela deu NEGs em você, pois a conversa que ela teve contigo, não teve nenhuma conexão emocional forte, foi apenas"fogo de palha" e, para ela não se sentir culpada te culpou por falar "muita merda", isso é uma atitude normal, por que de forma alguma ela irá tomar alguma atitude que a faça sentir-se culpada, por isso ela fez esse jogo.
provavelmente ela deve ter se encontrado com o namorado (seu amigo) depois, o que ocasionou, um UP nas emoções dela, fazendo com que ela racionaliza-se sobre suas atitudes.
Minha orientação é que, você converse com seu Amigo sobre ela de uma forma informal, pois se ele for seu amigo de verdade você irá protege-lo, mas só se ele for seu amigo, ah! se ele for beta é melhor não contar, pois você corre o risco de perder amizade e a flertadora sair de boa! :yaaah
abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#573350 Eh dificil saber, mas ela confia em vc por ser amigo do namo dela... Ou pode estar querendo ferrar vc, trair ele, etc...
Mantenha a postura e de linha pra ela pra ver ate onde vai e conte aqui pra gente!
Abraços
junynhu

Veterano - nível 9

#573351 Cara, ela pode ter se sentido avontade com você e, apenas contou coisas que gosta. Mas meu amigo, isso é coisa de mulher, elas sao imprevisíveis, pode ter meio que sido fria com você no MSN pra não gerar algum tipo de 'contato amais' ou então tinha alguma amiga dela ou alguem do lado nessa hora, e ela pode ter ficado com vergonha de você tocar no assunto que vocês conversaram na escola, pra ela não ficar com uma imagem ruim. Aja naturalmente, sempre divertido, sorrindo, porque pelo menos ai você certeza vai se sair bem, pelo fato que ela vai fazer seu filme pras amigas, e você pode conquistar várias, bem mais fácil! hehe
Abraço :D