Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maker

Aprendiz

Boss escreveu:Rapaz, eu não senti nada de confiança em você cara, se você por um acaso entrar em algo sério agora, é mais cômodo, mas possivelmente vc vai passar o resto dos dias invejando os que são aventureiros, arrisque ficar sem nada, estude, leia, mude de vida e se divirta cara.

Concordo em gênero, número e grau :ae

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#661427 Muito obrigado pelas dicas, vou começar com as 77 leis e aproveitar mais a vida :) Valeu mesmo!

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#661602 Pois é isso mesmo que eu penso e quero! Progredir e sair da caixa! Ontem sai com a tal miuda mas mais uma vez nao se passou nada, tive com ela sozinhos no meu carro ate perto das 5 da manha junto a um lago. Nao percebo como é que eu consigo ser tao reservado... É que timido nem sou muito... O meu peoblema é que eu não consigo agir, fico preso... É estranho mas vou continuar a progredir, um dia de certeza que vai passar.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#662356 Motivou voce a escrever e motivou a mim a seguir a minha nova vida! A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser um Pua ou simplesmente uma pessoa melhor a cada dia que passa!!