Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#660430 Eh galera, blz?

Estou à 1 ano e meio sem namorar e até agora só dei um KC. Já saí com várias garotas e já tive várias interessadas mas nunca tenho a coragem para avançar (por recomendação aqui do Puabase comecei a ser mais directo) porque também não gosto o suficiente. Mas não ter pegado ninguém não quer dizer que não tenha evoluído porque tenho até em vários níveis: visual, físico, social, confiança, ...
Eu namorei 3 anos e meio e acabei por me sentir enjaulado e ela ter ido trabalhar para outra cidade, isto passado 1 mês que ela mudou porque ela também queria dar um tempo. Nos meses seguintes eu andava como um louco! sempre que podia ia para baladas e viajei bastante! Fiz o que ela não me deixava. Mas sempre tentava falar com ela na mesma e querer sair com ela mas ela nunca quis (só a vi 1x durante 20min porque ela fugiu porque estávamos quase aos beijos), ela é muito medrosa e evitava-me porque ainda gosta de mim, pelas conversas que tenho tido, ela anda sempre em baixo, já não é a mesma pessoa, já não sorri tanto e só quando vai à academia é que lhe faz passar.
Bom falando do que eu sinto por ela, ela colocou-me numa zona de conforto durante esses 3 anos e meio que eu amei! éramos mesmo muito chegados, vivemos juntos, parecia tudo perfeito e pensei que íamos ficar juntos para sempre. Eu como é normal lembro-me dela e até sonho com ela várias vezes, até mesmo hoje =S

Estou a contar isto tudo porque ela ontem enviou-me uma mensagem a dizer que ia trabalhar durante alguns meses na mesma cidade onde eu trabalho e vai já começar na segunda. Ela está assustada e precisa de apoio...

Ou seja, eu tenho já a minha rotina preenchida (faço desporto todos os dias, ando nas danças latinas, saiu todos os fins de semana) e uma vida muito boa e sinceramente não quer outra vez ficar enjaulado. Andei a tentar evitá-la para andar para a frente com a minha vida (apaguei o facebook dela e o celular sem lhe dizer nada) mas agora ela vem para lá e já começo a fazer o filme antes de ele ter sequer começado (ela ir viver comigo).

Hoje vou sair à noite com uma gata que já saí várias vezes, ela é um 6.5 mas estava com ideias de avançar antes de saber desta nova novidade e acho que deveria de dar uma oportunidade para ela (se ela aceitar) porque ela é muito inteligente, divertida e é a mulher que eu mais gosto de estar desde que eu fiquei solteiro.

Help me Puazada!

Aquele abraço!
Boss

Veterano - nível 9

#660433 Rapaz, eu não senti nada de confiança em você cara, se você por um acaso entrar em algo sério agora, é mais cômodo, mas possivelmente vc vai passar o resto dos dias invejando os que são aventureiros, arrisque ficar sem nada, estude, leia, mude de vida e se divirta cara.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#660435 Sim na verdade eu estou assustado com o que poderá vir... eu não a vejo à praticamente à 1 ano e meio (só a vi 20min uma vez).
Pua ProMaster

PUA Avançado

#660442 Foi o que disseram , procure o D'Angelo , ele vai te ajudar muito , seu caso é comum , mas nao invista muito , sai de casa e vá viver a vida intensamente , abraço
DSix

Veterano - nível 9

#660460 Cara, como você mesmo disse..."Não quero me enjaular", se você ficar com ela certamente vai ficar preso de novo. Pelo modo que você descreve sua vida, ela está ótima, você realmente vai querer jogar tudo no ventilador por causa de uma ex? Tudo bem que ela é tudo isso que você falou, mas lembre-se de que você vai ficar preso podendo acontecer tudo de novo. Seja sincero com ela, faça uma amizade colorida (recomendo), tenho isso com a maioria das minhas ex namoradas e é muito bom! Não te dão problemas, você trepa com elas, pode conversar qualquer coisa com as mesmas e etc... Só tente não por o sentimental no meio...Abraços cara e boa sorte!
Edberto Silva

#660467 Cara leia o livro amar ou depender .... tem ele em pdf.... para quem e apaixonado pela sua ex ainda ..... ele e muito bom... ele me curou na verdade .... pq ja fui apaixonado.... e pensei que tudo era minha culpa e bla bla bla .... depois que vc ler esse livro, vc vai mudar eu garanto....
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#660471 Meu caro, o que você precisa talvez seja algum exemplo ou até mesmo inspiração... por isso recomendo você ler chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html o livro do chamaleon, não sei se você já leu mas vai te ajudar bastante.

Abraços
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#660492 Bicho, RESOLVA SUA VIDA, DA MANEIRA QUE PUDER. Eu tb tava na merda (ainda estou na verdade, hehe, inclusive meu tópico tá ali nos relacionados) quanto a isso, chamei a ex pra conversar e decidimos nos afastar por tempo indeterminado. Deletei ela do facebook, whatsapp, whatever e agora NÃO FALO COM ELA ATÉ ME PROCURAR.
Era o que eu queria? Pra falar a verdade, nem sei. Sinto saudades dela sim, mas com a situação atual, vou aproveitar pra me desenvolver como PUA e como pessoa. Não que eu vá querer sair com tudo q é mulher q me der mole, afinal o prêmio sou eu e eu quem decido que merece sair comigo ou não. Mas pelo menos vou dar uma folga pra minha cabeça, isso sim...
Sugiro fazer o mesmo, bote tua cabeça no lugar, pondere os prós e contras de cada decisão e INVISTA NA DECISÃO Q VC TOMAR.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#660579 Não seja hipocrita e não minta para sí mesmo...

Está é uma comunidade dedicada a sedução, em pegar mulher.

Você pode ter mudado, mas evoluir é outra coisa.

'A lagarta cresce, mas continua uma lagarta, so vai evoluir quando se transformar numa borboleta"

Primeiro de tudo, saia de sua zona de conforto, mude algo em sua rotina.

Passe a acreditar e agira, não somente acreditar, tenha uma ação.

As mulheres são reativas, sempre vão esperar uma atitude do homem, sempre.
O primeiro passo quem dá é o homem, elas vão responder a sua postura, se for forte decidida, vão ceder, mas se for fraca e desconfiada, elas vão fugir dele.

Então não tenha medo de tomar uma atitude!

Sobre voltar com sua namorada e se acomodar ao amor dela com medo das outras mulheres, isso quem decide é você!