Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#882571 Estou namorando uma HB de 17 anos Há 10 meses e sempre fizemos sexo naturalmente,sem nenhum problema como eu já comentei em um post aqui no fórum.Mas a situação é o seguinte: quando vou fazer sexo oral na minha namorada e aí quando ela se aproxima do orgasmo, ela simplesmente não deixa eu continuar.Isso ela faz sempre...SEMPRE...durante esses 10 meses ela fez isso.Eu nunca me importei,mas eu acho que há algo estranho.Eu não confio muito nela pois já vi muita coisa...será que ela ta transando com outro e perdeu o prazer comigo? E porque ela deixa eu fazer tudo menos isso?Ta muito estranho gente.Preciso da ajuda de vocês...o que me dizem?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#882575 Recomendo uma conversa BEM franca com sua namorada.
Não são 10 dias,são 10 meses.
Acho que já se foi o tempo de esconder isso ou aquilo.
Converse pra ve se ela tem algo contra ou coisa parecida...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#882631 Haha, vc ta neurado cara, relaxa. Às vezes mulheres tem reações esquisitas na hora do sexo mesmo. Vou te contar uma aqui:

Aprendi no 2GTS que é uma boa parar de meter e começar a masturbar a menina quando sentirmos q vamos gozar. Beleza, fui testar isso. Quando senti q ia gozar, parei e comecei a bater uma p ela. Ela começou a se contorcer e dizer "pára, pára..." E de repente falou alto "PÁRA!" e segurou minha mão. Eu fique pensando mil coisas, que eu tinha machucado a menina, q ela n tava curtindo e decidi perguntar pra ela. Ela ficou MUITO sem graça e mudou de assunto. Beleza.

Posteriormente, quando criamos mais intimidade, estava eu mordendo le pescocinho :louco e batendo uma p ela, ela começou a falar baixinho, quase implorando, pedindo pra eu parar. Claro q eu n parei, ela gozou, foi lindo, fui atacado por ela e quase n dou conta kkkk

Então pode ser uma reação esquisita da sua namorada mesmo, n significa q ela ta transando com outro. Ou ela pode ter ejaculacao feminina e ter vergonha, vai saber xD
Conversa com ela numa boa e pergunta.

Abraços