Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#921904 Boa tarde Puas,é o seguinte,comecei a namorar a pouco tempo, 2 meses,so que ela não quer liberar,conversei com ela e ela disse que não esta com vontade O.o e que não quer fazer por fazer,vocês tem alguma dica de como agir nesses casos?
Jahumaica

Aprendiz

#921911 Mau começou e já começaram os joguinhos emocionais rs . Calma parceiro se tu tá com muita vontade de fazer e ela não quer é melhor se arrumar uma que queira . Caso você queira continuar com ela faça sem ela saber com outra. Continua ficando com ela não de muita importância a isso vai aos poucos em fases vai saindo com ela numa boa seja tranquilo não mostre ser um necessitado uma hora ela libera planeje se até um mês ela não liberar ai caia fora . Tenho amigo meu que começou saindo com a HB e ela demorou um mês e meio pra liberar , pra mim se a mulher não dá no quarto dia eu pulo fora e não saio mais com ela . Ai vai da sua decisão esperar ou não .

Forte Abraço !
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#921918 Vou partir do ponto que ela já fez sexo pelo menos uma vez na vida e não é virgem, ela está se preservando e você não está excitando ela o suficiente.Deve falar com ela de forma clara que sexo é importante em uma relação e qual seria a real falta de vontade dela, presumindo que ela não deve abrir muito o jogo, já deixe bem evidente a ela que dará um tempo para pensar e se passado esse tempo continuar a mesma coisa , esse relacionamento já não serve mais a você.
Abraço!
Skazi

Aprendiz

#921926 Ela é virgem? Se sim, é normal isso, algumas não são tão tranquilas quanto a isso.

Agora se ela não é e no começo já tá desse jeito, eu coloco 50 pilas na mesa que não passa dos 06 meses de namoro.
Vinizor

PUA EXPERT

#921930 A regra é clara:
Nunca fizeram e ela está negando: Jogo emocional ou não te vê como um macho bom o suficiente.
Nega depois de muito tempo de relação: tem outro comendo.

RARISSIMAS vezes foge desse padrão.