Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#915180 Ola puas, como vão?

Bom, estou com uma duvida, atualmente me relaciono com uma garota de outra cidade, tamos namorando a pouco mais de 02 meses. Estou tendo dificuldade em me acertar com ela, porque ela eh tipo mto orgulhosa, sempre ta certa, nao da o braço a torcer nunca. E assim, é eh uma garota interessante, mas ela não nem um pouquinho romântica, nao demonstra que me ama, só fala que me ama se eu pergunto, etc, seca e fria.

E o pior é que qnd discutimos, ela sempre vem com esta "a se vc quiser terminar , pode terminar" .... bom

galera, não sei exatamente como proceder nesta situação, alguém pode me dizer algo?
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#915197 Se ela não faz questão do relacionamento, você deve fazer menos ainda! Você não precisa dela para nada! Eu sinceramente não teria paciência para isto: "se vc quiser terminar , pode terminar". Perguntaria quando ela falasse isso, se ela faz pouco caso do namoro e se está realmente interessada, porque caso não esteja, seria melhor terminar mesmo. Falaria que um namoro é algo importante que não deveria está sendo posto a toda hora em cheque, até porque se acabar é porque não está dando mais certo e nesse caso é melhor cada um seguir seu caminho.

Ela pelo visto percebeu que vc gosta mais dela do que ela de vc. Percebeu sua paixonite aguda. E sabe que basta falar em término (vc a ama e n quer perder) que vc aceitará tudo! Eh hora de dá uma volta por cima, mesmo que isso custe perder ela pra sempre. Mostre que quem manda nessa porra é vc, se imponha, se lembre da regra básica do Pua: "vc é o prêmio". Vá conhecendo outras mulheres, e se ela vier com essa historinha de novo "se vc quiser terminar , pode terminar". Responda assim: seja feita a vossa vontade, está terminado e se pique de minha vida. E saia andando e desligue o celular para ela n te ligar na hora. Se mais tarde ela te ligar e vc quiser, pode ouvir o que ela tem a dizer.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#915207 Eu vou dar um feed muito grosseiro que não costumo dar, porém nesse caso só faria isto e apenas isto: Come ela até cansar, quando cansar parte pra outra. Ponto final. Esse tipo de mulher é o que eu mais tenho arrelia.
Barristan

Aprendiz

#915213 Estou com um caso parecido com o seu, minha garota também não é romântica, é orgulhosa e sempre tá certa.

Como citaram acima, ela sabe que você tá com paixonite aguda, então ela não se esforça e te trata da forma que ela quer.

Conselhos:

1. Não pergunte se ela te ama ou não, isso é desgastante. Essa busca incessante por afirmação do amor dela só te faz passar por papel de inseguro.

2. Viva a sua vida. Não é porque vc tá num relacionamento a distancia que você vai parar tudo pra ficar a disposição dela.

3. Gente orgulhosa não tem cura, não crie rincha, se ela falar que tá certa você simplesmente demonstra que o fato dela querer ter razão em tudo simplesmente não é impactante na sua vida, e dê de ombros.

4. Se ela falou "a se vc quiser terminar , pode terminar", pra ela esse namoro é irrelevante. Não trate com prioridade quem te trata como opção!
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#915235 Eu acho que ela não está levando o relacionamento tão a sério quanto você, afinal são apenas 2 meses. Na sua situação eu continuaria com ela, mas não me apegaria tanto, ou tão rápido.

Abraço.
Barristan

Aprendiz

#915259 Mesmo que ela não esteja interessada num relacionamento tão sério, não jogue fora uma possível oportunidade de sexo, a não ser que você tenha outras possibilidades de bandeja.

Mantenha, mas não se apegue, pense nela como uma parceira pra diversão quando você precisar. Não crie expectativas de algo maior que isso e você não vai se decepcionar.

E dica dos mestres ancestrais: sempre tenha opções. Não é porque você tá namorando que vai parar de construir pontes, tenha amigas, crie possibilidades, pq se caso acabar tudo, você não sai totalmente desamparado. Não é um incentivo à traição veja bem, mas sempre tenha cartas na manga.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#915264 Cara, seu relacionamento ta tenso mano. Você não precisa disso vei. Você é melhor que isso eu sei. É dificil deixar ela, mas se é o que você tem a fazer é isso o que você fará então. "Um homem de verdade faz o que é preciso, quando for preciso. Ainda que doa nele mesmo" Eliseu J. ou AlphaKrosk