Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nipponic - MEMBRO EXCLUSIVO
#253956 joguei um bom tempo com uma hb, e começamos a namorar tem uns 20 dias. ela tem 18 anos.e ate hj nao rolo NADA demais.
sempre que o clima começava a esquenta antes de namorarmos ela so tirava a minha mao( mao da perna, barriga(nada demais) e nao falava nada.
Dps de começarmos a namorar, sempre q começa a rola um clima ela tira a minha mao ( mao da perna, barriga(nada demais), e se eu insisto um pouco com a mao ela fala pra eu parar de apertar ela e ameaça ir embora.
agora essa semana sairmos e ficamos no meu carro se pegando, ai começo a rola um clima mais forte ( usei a " pegada sucuri" do site) e ela continuava a tirar a minha mao qndo eu dava umas apertadas(nada demais), e nao falava nada, ai qndo passei a mao no seios dela ela seguro minha mao mto forte e parou de me beijar falando que era pra eu respeitar ela e que estava com raiva e ameaçou ir embora, dps disso so conversamos um pouco mas nada sobre esse assunto e ela foi embora.

oq eu fiz de errado?
alguem me da sugestoes sobre o que devo fazer pra rolar algo a mais?

obrigado

Criador do tópico

#253964 Ela segue alguma religião? catolicas, mas nao eh tao ligada a religiao.
Sabe como são os pais dela? parece ser um pouco mimada por eles, a mae eh bastante ciumenta em relaçao ao pai, e eles controlam bastante os horarios dela.
Que tipo de galera ela sai? a galera eh de boa saem para baladas como todos, sao bastantes sociaveis, umas amigas tem fama de serem piriguetes, mas nunca escutei nada em relaçao a ela.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#253965 Cara, simples. você estão namorando a pouco tempo, vá com calma, mulher não é brinquedo de satisfação do homem, vc deve respeita-la mesmo, se você quer transar com ela, segue tranquilo que na hora certa* ela vai querer tbm.

* = quando ela confiar em você
Asus

Veterano - nível 1

#254046 É pela confiança amiguinho,você não transmite segurança para que ela faça isso com você,namoram a 20 dias e sua vontade de já afogar o ganso talvez tenha deixado ela na neura de achar que você só quer isso,dá um tempinho,sai com ela só pra se divertir,vai escalando devagar.

Caso não: LINK 1 LINK 2
Tixaman

Veterano - nível 10

#254163 Brother, não sei a idade da tua guria, mas ja considerou o fato de ela ser virgem? Não faz muitos dias que passei por uma situação parecida, quando o negócio esquentou ela pediu pra parar!
Caso não for, das duas uma:

1 - ela é traumatizada, sofreu algum abuso na infancia, viu alguem da familia se fuder bonito por causa de namorado e agora ela passa vivendo com receio! Nesse caso você vai ter que trabalhar MUITO para retomar a confiança dela nos homens! E confiança vem com o tempo e com atitudes certas, não vai ser um monte de "eu te amo" "sou fiel" e "você é tudo pra mim" que vão faze-la criar confiança em você! Comece contando coisas da sua vida, depois de um certo ponto, conte segredos seus e diga que quer que ela saiba da sua vida, pois gosta muito dela! Aos poucos a jovem vai se soltando! Não esqueça de sempre parecer que faltou alguma coisa a ser contada, afinal, uma mulher quando realmente SABE TUDO DE UM HOMEM, amassa e joga fora =]

2 - Ela não é santa coisa nenhuma! Eu explico: pode ser que ela tenha feito muita coisa nessa vida ja com muita gente que faça voce ter ciumes e falta de confiança, e ela tem consciencia disso! Por um lado isso é bom, pois ela que esconder o que ela considera pior nela, isso é sinal que ela gosta mesmo de ti! Por outro lado, voce pode estar andando com um corrimão, todo mundo passa na rua e pensa: que otário, ja comi a mina desse cara!
Neste caso de preferencia por FICAR NA DUVIDA! Se voce for revirar o passado da guria, qualquer coisinha que ela ja tenha feito se tornar'a um problema na vida de voces!
Enfim, cubri essa hipótese por não conhecer a moça, você que a conhece, deve saber como ela age!

Abrasssss :ae
goddionisio

Aprendiz

#254190 Tenso ...

Pults veio, realmente acho q deve ter alguma especie de bloqueio mas acredito nao por vc ta fazendo algo da forma errada, mas da parte dela mesmo ... afinal, outras mulheres da mesma idade que ela (18 anos né?) ja tao mais açanhadinhas ...

Quanto a ela ter algumas amigas periguetes, todo mundo tem, mais sao todas com essa fama ou nao ?
se sim vejo como um forte influenciador pra ela poder ter sido e talves agora por estar gostando de vc ta pegando mais leve ... porem naum definitivo pra classificar ela como ex periguete, conheço algumas meninas q até criam uma certa reação contraria ao jeito das amigas talves até pq isso vira um diferencial e valoriza o jogo dela na conquista ...

Agora outro fator q costuma ja vi travar algumas meninas é o fator confiança dela em ti ... Tu falou bastante dela, mas e quanto a vc ... tem alguma situação q tu passou perante a galera dela q pode ter te dado uma fama de galinha pra ti, ou algo parecido pra ela n confiar em ti ? tipo alguma historia de como vc tratou uma ex namorada, etc, tu ja ter pegado alguma amiga dela, etc ?

Meu conselho é q vc vá amaciando a carne, aos poucos, mas nao deixe de sargear com outras gatas (q podem até fazer com q vc tenha mais paciencia pra esperar a vez dela) ...

Grande Abraço ...

Criador do tópico

#254324 em relaçao a ela ser piriguete, tenho quase certeza que nao, pq agente tem muitos amigos em comum, e a fama dela sempre foi de mais santinha. ela tem algumas amigas, nao todas sao piriguetes.

tenho quase certeza tbm q ela é virgem. acho que vo mais devagar com ela , acho q ela nao confia muito em mim ainda devido a uma faminha que eu e meus amigos temos de galinha .

qual a melhor maneira de ganhar a confiança dela?
e as vezes devo conversa com ela em relaçao a sexo? e como tratar esse assunto?

abraçosss e brigadaoo pelos feedds.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Você deve provocá-la um pouco mais antes de ir com muita sede ao pote.

Comece a falar baixinho no ouvido dela, a dar uns beijos ali, umas leves passadas de lingua...

Beije também o pescoço dela, também passe a lingua...

depois vai chegando aonde tu quer.

Se ela continuar assim, fala que você está ficando confuso, que ela parece não gostar de ti. Pois tu é macho, acha ela bem atraente, e tem tesão. Se ela nao sente a mesma coisa, melhor vocÊs pararem por aí.

Fala isso com calma e convicção. Até rindo de canto se for possível.

E veja o que ela vai falar. Caso seja sobre respeito e blablabla, diz que tu não ta arrancando a roupa dela, e sim querendo fazer carinho. E que vai procurar outra que queira esse carinho.

Depois me manda um MP contanto o que aconteceu. Vai por mim, faça isso campeão. Abraço!

:o meio arriscado, não? mande mp para mim tbm, fiquei curioso com o resultado : )
Jimmy_X

Aprendiz

#254733 • Bem o que seja não importa muito, o que eu sei é que você concerteza pode faze-la querer sexo, sem mesmo passar a mão na bunda e na perna ou em outra parte sexual da mulher, a mulher fica excitada sem tocar nas partes intimas, pesquisas dizem que o orgasmo feminino é mais mental do que físico, então algumas dicas (funcionaram pra mim numa situação em que a menina estava dando uma de difícil) :

1) - As beijar passe a mão na nuca
2) - Procure ao beijar chegar bem perto dela e a deixe sentir sua respiração
3) - Chegue no ouvido e diga palavras tipo: "Linda" ou outra coisa qualquer
4) - Abrace - a pelas costas
5) - Quando estiver beijando também vc pode passar a mão em suas costas até a nuca ( sem passar a mão na bunda )
6) - Jogue-a na parede como se fosse fazer algo e volte

• Bom lembrando que isso tudo gera tensão sexual mesmo que você não cite ou force-a a fazer nada
• Aqui vai uma dica, bem no começo desse livro a autora fala sobre como fazer uma mulher sentir tesão sem nem mesmo tirar a roupa, ou tocar nas partes erogenas

http://www.4shared.com/document/Fqu3xfb ... r_na_.html
:ae