Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlekVitor

Aprendiz

HulkCore escreveu:Boa tarde Pua's
Então, ultimamente , meu namoro não está sendo com era nos primeiros meses, com aquela pegação, sacanagem no cinema, não nos beijamos por muito tempo também, e eu sinto falta dessas coisas.

Como posso deixar ela interessada novamente em fazer tais coisas? meu "amigão" ja ta ficando até triste ultimamente... quando era nos primeiros meses, agnt saía e era certo de rolar uma sacanagem, nem que fosse na praça, mas ultimamente nem beijo tem rolado direito.
to namorando com ela a 5 meses.

aguardando os feeds [ Imagem ]

abçs

Cara,

Você precisa surpreende-la! Seu relacionamento tá caindo na rotina. Experimenta levar ela para um lugar inusitado, usa uma roupa diferente, converse sobre coisas antes nunca conversadas, MUDE, deixe um bombom com uma mensagem bonita no travesseiro dela, Beije-a quando ela menos esperar, prepare uma noite romantica e tals.

Boa sorte cara, espero ter ajudado
Imagem
lost_guy

Veterano - nível 5

AlekVitor escreveu:Você precisa surpreende-la! Seu relacionamento tá caindo na rotina. Experimenta levar ela para um lugar inusitado, usa uma roupa diferente, converse sobre coisas antes nunca conversadas, MUDE, deixe um bombom com uma mensagem bonita no travesseiro dela, Beije-a quando ela menos esperar, prepare uma noite romantica e tals.

Boa dica, isso ajuda, com certeza!
clintao

Veterano - nível 7

#826023 Tenta descobrir oque tem de errado pra ela ter mudado tanto, tenta fazer ela se abrir, o problema é se ela se abrir demais e revelar um 3º interessado na relação.
caio_sp

PUA EXPERT

#826033 A galera já falou um pouco sobre isso...

Pelo jeito que vc reclama, vc se sente meio vítima das circunstâncias cara... É tão simples!

O sexo era bom, a coisa era quente... Não é mais.
Ou vc resolve isso com ela e a coisa melhora, ou vc termina com ela e parte pra outra!

Vai dizer que acha que ela é a única mulher que vc pegou na vida e nunca mais vai conseguir pegar outra?

Tá com medo de falar abertamente sobre isso com ela e perdê-la?? Melhor finalizar isso e começar uma nova página em branco do que não fazer nada e continuar com uma relação que não te agrada.