Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#779193 Eae galera tudo bem ?

Eu queria saber como posso desafiar minha namorada, tipo eu e ela gosta de se desafiar... Só que no momento de desafiar, não tenho ideia, eu até me seguro um pouco porque começamos o namoro a 1 semana então como posso evoluir nesse sentido ? hahahaha

Brigado galera
Surf

Veterano - nível 9

Enderson Quadros escreveu:Desafie-a a lhe deixar ereto, sem tocar em você .

Boa!!! hahahaha

Então cara, no namoro tem isso, as vezes temos que dar aquela apimentada "desafiando" ela, ou seja, a velha e boa tática do PUSH & PULL.

O que seria? Ela fala que gosta de filme de terror, você fala que odeia filme de terror. Ela diz que gosta de novela, você diz que prefere filme. Ela diz que é melhor cozinheira, você vai lá e faz uma comida estupenda!

SÓ PRA CONTRARIAR!

Lógico que isso deve ser feito de uma maneira natural, descontraída, SÓ PRA CONTRARIAR mesmo! (você gosta de filme de terror, de novela e sabe que ela é uma ótima cozinheira, só falou aquelas coisas para APIMENTAR a relação).

Bom, é isso, sempre faço dessas e dá certo com a minha namorada. Abraços...

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

Surf escreveu:
Enderson Quadros escreveu:Desafie-a a lhe deixar ereto, sem tocar em você .

Boa!!! hahahaha

Então cara, no namoro tem isso, as vezes temos que dar aquela apimentada "desafiando" ela, ou seja, a velha e boa tática do PUSH & PULL.

O que seria? Ela fala que gosta de filme de terror, você fala que odeia filme de terror. Ela diz que gosta de novela, você diz que prefere filme. Ela diz que é melhor cozinheira, você vai lá e faz uma comida estupenda!

SÓ PRA CONTRARIAR!

Lógico que isso deve ser feito de uma maneira natural, descontraída, SÓ PRA CONTRARIAR mesmo! (você gosta de filme de terror, de novela e sabe que ela é uma ótima cozinheira, só falou aquelas coisas para APIMENTAR a relação).

Bom, é isso, sempre faço dessas e dá certo com a minha namorada. Abraços...

Enderson essa parece ser uma boa hahahahha

E obrigado pelas dicas Surf e aos outros.

oque eu queria mesmo é coisas mais picantes entendem ?