Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

#782626 Fala Puazada, blz?

Fiz um relato ontem, mas peço a opinião de vcs novamente pq agora depois dessa eu fiquei sem reação!!!
Vou dizer as palavras q ela mesma falou, quando me procurou hoje:
ELA: ''precisamos respirar novos ares, quero te ver bem!!! vc é um cara de ouro, merece uma pessoa muito especial... que te complete e te faça feliz''!!!
EU: bom, essa pessoa pode ser vc!!! :bravo QUE RAIVA DE TER FALADO ISSO!!!
ELA: sim, mas ainda não é o tempo, Deus sabe de todas as coisas...
EU: claro, mas vou deixar vc pensar
ELA: sim preciso, o q tiver d ser será

Então, posso estar enganado mas no meu conceito, ela não quer ficar com a culpa de terminar... como posso sair por cima dessa galera???

Opiniões e sugestões por favor, não quero sair por baixo de forma alguma!!! VALEW!!!!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782630 chega nela e fala que ela não precisa pensar que vc ja pensou pelos dois.. o melhor é cada um para seu lado.. vc tem razão eu mereço uma pessoa que me faça feliz.. e vc realmente não é esta pessoa... Bjoos e se cuida.. e sai andando.. :ae

Bom isso é mais ou menos o que eu faria...

Abraço irmão.. Sucesso...
abudee

Veterano - nível 4

#782633 Pelo que eu vi foi uma bela de uma desculpa. Nao foi atitude de uma mulher, se quer sair como superior espere ela falar com vc, e Entao voce fala que nao da mais com uma menina assim confusa que nao sabe o que quer. E nao é por causa que ela terminou voce nao vai mais rir, errado! Sempre sorria, se ela te vê todo dia melhor ainda, mostre-se superior, converse com todos vá sargear se for possível. Nao fique quieto se mostrando abalado, vai te prejudicar!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#782637 Não se preocupe meu amigo... você já saiu por cima, pelo que foi descrito, APARENTEMENTE você não fez nada de errado, vou ser sincero com você, provavelmente ela conheceu outro cara, independentemente disso SAIA FORA, NÃO LIGUE, NÃO MANDE MENSAGEM, SUMA DO FACEBOOK, ELA QUER TEMPO?????? ENTÃO DÊ TEMPO PRA ELA, SE POSSÍVEL SAIA FORA DE UMA VEZ, viva a sua vida, procure outra, afinal, nós homens queremos bucetas, simples assim, uma vai, outra até melhor vem.

E não tem essa de culpa, ninguém nesse mundo é santo, muito menos mulher, E ELAS NÃO SENTEM CULPA PORRA NENHUMA, elas não estão nem aí, tudo bem que algumas pelo menos dão uma satisfação pro cara mas mesmo assim, não crie expectativas de nada
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#782640 Mano te falei isso ontem , nao foi? Pedir tempo é cozinhar galinha com laterna! Voce poderia ter prevenido isso se tivesse ficado longe! Agora se eu fosse vc , simplesmente terminaria dizendo que ela tem razão! Ela vai ficar confusa ou agradecida ! E como eu mostra que eu sai por cima , mrsstinson?(voce me pergunta) simples meu caro watson, a indiferença é pior coisa que há em relação a uma pessoa! Sai se divirta com seus amigos, nao de nenhum sinal de corno ressentido , se ela vier falar com voce e trate normal! Sem mais e sem menos , normal igual voce trata suas amigas! Close,brinque , dance , beba(toma cuidado com o álcool , isso pode acabar fazendo voce ficar infantil na frente dela), aproveite sua vida! Se voce quer ela .... Distancia e indiferença é melhor que voce faz! E se nao quiser... Deixe a diversão , o foco em outras coisas , e o TEMPO ,fazerem o trabalho deles, ok? Fica na paz! Abraz
Bellmiro

PUA EXPERT

Scoot'3 escreveu:chega nela e fala que ela não precisa pensar que vc ja pensou pelos dois.. o melhor é cada um para seu lado.. vc tem razão eu mereço uma pessoa que me faça feliz.. e vc realmente não é esta pessoa... Bjoos e se cuida.. e sai andando.. :ae

Exato!

Mas aqui voce terá que tomar cuidado para não ser rude demais, voce nao pode ser rude demais. Voce deve falar isso com um sorriso no rosto.

Repito, cuidado para nao ofende-la. O orgulho as vezes vence a atração, acredite. Ela pode estar altamente atraida por ti, mas se tu feriu muito o orgulho dela ela vai preferir morrer de saudade que te procurar.

Se quiser pode usar essa outra "rotina" mais leve;
"HB, pensei bem e voce esta certa, precisamos dar um tempo, voce é uma garota especial mas... (silencio) não veio no momento certo, te desejo tudo de bom, beijos"

Essa frase faz parecer que voce disse: Voce é legazinha, mas nao serve pra mim. Faz ela buscar validação IMEDIATA !!

E de um modo que nao vai ofende-la diretamente.

Abraço!

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Bellmiro escreveu:
Scoot'3 escreveu:chega nela e fala que ela não precisa pensar que vc ja pensou pelos dois.. o melhor é cada um para seu lado.. vc tem razão eu mereço uma pessoa que me faça feliz.. e vc realmente não é esta pessoa... Bjoos e se cuida.. e sai andando.. :ae

Exato!

Mas aqui voce terá que tomar cuidado para não ser rude demais, voce nao pode ser rude demais. Voce deve falar isso com um sorriso no rosto.

Repito, cuidado para nao ofende-la. O orgulho as vezes vence a atração, acredite. Ela pode estar altamente atraida por ti, mas se tu feriu muito o orgulho dela ela vai preferir morrer de saudade que te procurar.

Se quiser pode usar essa outra "rotina" mais leve;
"HB, pensei bem e voce esta certa, precisamos dar um tempo, voce é uma garota especial mas... (silencio) não veio no momento certo, te desejo tudo de bom, beijos"

Essa frase faz parecer que voce disse: Voce é legazinha, mas nao serve pra mim. Faz ela buscar validação IMEDIATA !!

E de um modo que nao vai ofende-la diretamente.

Abraço!

Então, por incrível q pareça, 2 HB'S me ligaram hoje do nada, pra saber o q ando aprontando!!! Vou marcar de sair com elas e dá-lhe FC!!! Mas ainda gosto da namorada (ex) mas mesmo assim vou sair e me divertir!!! e vou fazer das suas palavras as minhas, acho q vai cair como uma luva!!!

Valew Bellmiro!!!

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Mrsstinson96 escreveu:Mano te falei isso ontem , nao foi? Pedir tempo é cozinhar galinha com laterna! Voce poderia ter prevenido isso se tivesse ficado longe! Agora se eu fosse vc , simplesmente terminaria dizendo que ela tem razão! Ela vai ficar confusa ou agradecida ! E como eu mostra que eu sai por cima , mrsstinson?(voce me pergunta) simples meu caro watson, a indiferença é pior coisa que há em relação a uma pessoa! Sai se divirta com seus amigos, nao de nenhum sinal de corno ressentido , se ela vier falar com voce e trate normal! Sem mais e sem menos , normal igual voce trata suas amigas! Close,brinque , dance , beba(toma cuidado com o álcool , isso pode acabar fazendo voce ficar infantil na frente dela), aproveite sua vida! Se voce quer ela .... Distancia e indiferença é melhor que voce faz! E se nao quiser... Deixe a diversão , o foco em outras coisas , e o TEMPO ,fazerem o trabalho deles, ok? Fica na paz! Abraz

Então MRsstinson, como eu falei, ela me procurou hoje e fui somente receptivo, aí veio com esse papo e por gostar dela, acabei soltando uma ''BETICE'' dessas, eh foda... mas enfim, tenho meus esquemas por fora, só vacilei pq parei de jogar com ela depois q comecei a namorar, mas q isso fique de lição não só pra mim mas pra todos!!! SEMPRE JOGUEM, INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS!!!

Valew mano!!!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#782666 Parceiro, você realmente quer ser o tipo de cara cuja felicidade depende de um joguinho de poder? De sair por cima?

Ela não quer mais ser parte da sua vida, respeite isso e siga a SUA VIDA.

Quer vingança? A melhor vingança é o sucesso. Melhore TANTO, mais tanto, que se ela te encontrar daqui um ano, não vai nem te reconhecer e vai ficar arrependida.

Forte abraço :)