- 16 Jan 2015, 11:50
Meu jovem, bom dia!
Foi muito sábio de sua parte pensar na ancoragem, realmente a carta é um ótimo método de ancorar.
Porém, você deve sempre estar atento ao que escreve na carta, pois esta carta servirá para a garota te avaliar também, avaliar o grau do seu apego.
Existem alguns passos que se você seguir, irá te ajudar muito.
1) Nunca se declare: seria um erro grotesco se você escrevesse frases como "Eu não vivo sem você", "Você foi a melhor garota que conheci", "Eu amo você mais do que tudo nesse mundo". Evite ao máximo!
2) Evite escrever com seriedade: não digo que você não deve passar firmeza, tem que ser firme, porém, não do início ao fim. A sua carta tem que ter uma dose de firmeza misturada com um pouco de divertimento e um toque de romantismo. Tá, eu sei que parece muita coisa, mas o que quero que vc entenda, é que não se deve polarizar numa só emoção na carta, ao contrário disso, o senhor deve passar várias emoções. Exemplo "Oi fulana, se está lendo isso, é prq tive coragem de escrever, então, pontos pra mim". Eu dei esse exemplo simples de início, entretanto, eu sei de algo que vai te mostrar o que quero dizer com relação a passar várias emoções a mulher, e está nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=yfq7EmJ3emUÉ a carta de Hank (do seriado Californication) a Karen, veja e entenda.
3) Você quer ancorar, que tal passar um perfume na carta? Quando ela ler a carta sentirá o perfume, tem que ser um perfume bom. E então, quando vocês saírem, você usa esse perfume. Mas olha, não o use mais, é um perfume que vc terá que deixar de lado e usar muito ocasionalmente, em situações boas, que vc saiba que serão de evolução ao casal, tipo, num jantar, numa viagem, só o use em situações boas. Se um dia terminarem, e ela ler a carta, tentará sentir esse perfume, e caso você tenha uma conversa com ela sobre uma possível volta, você poderá usá-lo. Quando ela sentir, automaticamente será levada aos bons sentimentos. Parece estranho? Pode ser, mas é eficaz. Vc deve ser diferente de todos os outros.
4) Padrões de linguagem: se há uma forma de atingir o fundo emocional de uma mulher, os padrões de linguagem da PNL é uma arma nuclear. Não tem como eu te explicar aqui, sugiro que estude, talvez vc não use nessa primeira carta, mas numa futura carta e até mesmo pessoalmente, você poderá citar algum, elas adoram. Nunca tente usar algo da PNL sem conhecer profundamente, vc pode se dar mal, então, estude.
Bom, meu caro, essas são algumas dicas.
Boa sorte!
Green Wolf