Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nipponic - MEMBRO EXCLUSIVO
#538359 fala galera estou precisando muito da ajuda de vcs!!
namoro a 10 meses e gosto muito da minha namorada. mas nesses ultimos 2 meses devido a ferias e por morarmos muito proximos nos vemos praticamente todos os dias. e eu estava agindo como um legitimo beta ( dava muita atencao pra ela, estava disponivel a todo tempo e estava muito ciumento, brigava com ela por causa de besteiras no facebook e falava mal da melhor amiga dela)
domingo brigamos novamente por causa dos meu ciumes, e entao segunda fomos conversar e ela fala que eu estava muito ciumento, falando mal da amiga dela, e que enjoa muito facil. que gostava de mim mas achava melhor agente dar um tempo pra eu aproveitar meus amigos e ela ter um espaco pra ela tbm. agi como beta e falei que nao queria dar tempo pq achavamos que podiamos resolver tudo juntos, mas ela falo que tinha medo de nossa conversa nao valer de nada e nossa relacao continuar igual. acabei concordando e resolvermos da um tempo.
agora o pior , terca fui sair com meu primo e encontro com ela na balada com as amigas. fui comprimentei e dexei ela la se divertindo e fui me divertir tbm.
terca estou andando e encontro com ela na rua conversando com uma amiga, so falei oi e que tinha sido um idiota por ser ciumento e por ter falado da melhor amiga dela.

dps disso nao tive mais nenhum contato. eu quero muito voltar pq realmente gosto dela.
mas nao sei oq fazer,
nao sei se procuro, se espero
e qndo formos conversar se abro o jogo direto pedindo uma chance para provar que mudei em relacao ao ciumes e que podemos dar certo.. alguem me ajuda preciso muito da ajuda de vcs!!
se tiver meio complicado eu explico tudo alguem me da uma luz vlws desde ja agradeco continuei andando. fiquei com akilo na cabeca e resolvi ligar pra amiga dela para perguntar como minha namorada tava, ela flo que estava boazinha mas tinha ficado muito brava por eu tratar ela como uma estranha na rua. acabei falando que estava meio chateado e bastante mal com akilo tudo e
YuriX

PUA EXPERT

#538367 Putz cara isso é triste , mais deixa a poeira baixar , depois você fala com ela com mais calma .
luizao

Aprendiz

#538383 eu entendo sua situação. Ate pq, ja aconteceu comigo e como nao conhecia nada disso fiquei malzao... correndo atras igual um cachorrinhu e talz.
mas enfim, voltando ao seu caso: pelo oq eu vi, ela nao deve estar muito mal... ja pegando baladinha e se divertindo. e se vc tem briga com a melhor amiga dela, talvez essa menina ja tenha ate influenciado um poco na decisão dela em pedir um tempo. ainda mais com seu comportamento beta deu nisso.

o que EU faria: daria tempo e espaço para ela respirar um poco. nao seria chorão, o depressivo, o sentimental mostrando que vou morrer se ela nao voltar. mas tambem nao fique distante e frio. mostre-se um cara firme e seguro e prometa que vai mudar suas atitudes e que quer voltar
se ela nao quizer, nao é a unica perereca do mundo!!! primeiro vem o amor proprio, dps o resto.

va viver a sua vida e o principal: ser feliz

um forte abraço e estamos ae brother
Nelson Miguel

#538390 Que foda em mano.... rlx, tipo, da um tempo. Se eu tivesse no seu lugar eu esperava ela vir falar comigo. Mas eu te entendo porque tu gosta muito dela e realmente é dificil esperar, mais torço por voce ai cara, abraz....
Dogy

PUA EXPERT

#538391 Cara vou te dar uma resposta curta e objetiva,tu errou feio por ser inseguro demais e pelo que li vc está muito apegado à ela outro erro... mas se mesmo assim quer continuar insistindo na "mesma tecla" diga que reconheceu seus erros e quer voltar AGORA,caso contrário vc vai seguir em frente e não terá mais volta.

Ame a si própio e abra os olhos para outras oportunidades ao seu redor DESAPEGUE SE!
giovannifavorito

Aprendiz

#538421 Que porra é essa cara, !!!Poh desculpa cara mais tem uma pa de gente aqui do forum INCLUSIVE EU, que quando você sabe que o metodo da certo e consegue uma namorada e tu comessa a gostar dela você acha que não precisa mais e tenta tratar ela o mais bem posivel! Desculpa cara mais a Imagem que ta você pra ela ta orrivel de um cara ciumento manipulador Chato! desculpa mais pelo que você disse é isso ! e agora o que fazer para reconquistala?

Cara pra mim não vale a pena, esqueça ela fique sem contato com ela umas 2 a 3 semanas saia ocupe sua mente, que isso o tempo leva, essa dor de paixão e so no comesso! e tu ta assim é por que ela que te deu o fora, e você se sentiu por baixo, isso fez você criar mais nessecidades de ter ela de novo! e Subconciente cara! essa é uma opção deixar queto e viver tua vida!!

Mais como eu sei que você ta apaixonado e conserteza nao vai seguir o que disse na primeira opção tem essa aqui que vai lhe gastar muita energia e é praticamente um suicidio ao seu ineer mais vamos lá, primeiro trate como uma pessoa indiferente, segundo nao viva so pra ela, terceiro pare de ser um idiota, e você nao vai falar isso pra ela ela vai ver nas suas atitudes, que você mudou, nao adianta nada tu chegar e diser que foi um idiota e tal e quer voltar e claro que ela nao vai acreditar então demostre com atitudes!!

E leia essa porra aqui tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html Muito bom o tópico acho que serve pra ti por que meu deus cara tua moral ta baixo pra ela!!

AbraçO!
Tless

Veterano - nível 9

#538427 Po cara vc vacilou msm se mostrando muito ciumento (mulher gosta de um pouco de ciume pois mostra que vc se importa com ela, mais quando começa exagerar elas pulam fora), é verdade que tem horas que a gente não consegue se segurar mas vc esta estourando muito rapido, se ela gosta de você não tem o pq fica obcecado a este estado.. Pq como viu só piora as coisas.
Vai com calma ela pediu um tempo só pra esfriar a cabeça... se achar que o tempo ja esta bom... Vá com calma, chama ela pra conversar, e explica que vc exagerou, mas vai tentar ser mais maleável agora, e deseja reatar pq ama bastante ela e ver que vcs tem futuro juntos.
boa sorte mano, espero ter te ajudado.
albuquerque

Veterano - nível 10

Dogy escreveu:Cara vou te dar uma resposta curta e objetiva,tu errou feio por ser inseguro demais e pelo que li vc está muito apegado à ela outro erro... mas se mesmo assim quer continuar insistindo na "mesma tecla" diga que reconheceu seus erros e quer voltar AGORA,caso contrário vc vai seguir em frente e não terá mais volta.

Ame a si própio e abra os olhos para outras oportunidades ao seu redor DESAPEGUE SE!

APROVADO, diga a ela que quer volta e pelo amor de Deus cara, mude realmente, dê mais confiança a mina, se ela quisesse estar com outro não teria motivo de estar com você, não só diga que vai mudar, tem que mudar radicalmente, e JAMAIS va contra o fluxo lembre se da regra básica de rapport>>> acompanhar, acompanhar, acompanhar, conduzir, acompanhar, conduzir , conduzir , acompanhar, conduzir...(Jamais fale mal da melhor amiga dela , se a mina tem alguma coisa errada deixe ela saber por si própria ) mostre se mais maduro, não seja grudento, viva a sua vida em funçao de você, não dela.

Anh outra coisa importantíssima : NUNCA pergunte sobre os sentimentos dela por você, você descobrirá isso através das ações dela.

[COBRAR ATENÇÃO E CARINHO GERA REPULSA FEMININA, DEMONSTRA CARÊNCIA AFETIVA - NESSAHAN ALLITA]

(leia urgente o livro ) se precisar me manda uma MP que te envio por e-mail, ou então você baixa por aí mesmo.

Espero ter ajudado, Abraços e boa sorte :yaaah
jppaulinho

Veterano - nível 3

#538457 Cara sinceramente tu vacilou feio em campeão? Cadê a Confiança? Assombra em ti, muitas inseguranças,ciumes,falta de amor próprio. Isso se resume tudo a uma única coisa: Alto Estima Baixa. Senceramente acho que deveria rever seus conceitos,crenças e atitudes e depois disso saberá que descição tomar por que até então cada situação é uma.

Minha dica: Dê uma lida em algum materia do vlorez.

Criador do tópico

nipponic - MEMBRO EXCLUSIVO
#538648 galera valew pela ajudaa!!
hoje nao falei nada com ela.. e ela acabo de me manda uma mensagem assim: quero conversar com voce hj, q hrs vc pode?

oq eu faço? me ajudem por favor