Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MousePad

Aprendiz

#842321 Quando começam essas brigas e a cobranças excessivas e um dos dois quer largar, é hora de abandonar o barco mesmo.

Seu relacionamento não vai voltar a ser como nos 5 primeiros meses, começo de namoro é sempre uma maravilha porque é tudo novo, mas não tem como fazer tudo ficar novo, se vocês não tavam dando certo, não vai ser esse tempo longe quem vai resolver isso.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
DarkSlide escreveu:Lógico, ela quer um tempo porque quer experimentar outros machos mas quer te manter no banco de reserva caso ela leve algum pé na bunda.
Honre seus bagos, num existe isso de 'dar tempo' já é ou já era.

Concordo em partes, existem situações extremas em que necessitamos mesmo de um periodo de afastamento,porém acredito que isso deve ficar claro após uma extensa conversa com todas as cartas na mesa, mas sejamos franco, se ela estabeleceu um período certo, realmente ela que aprontar sem se sentir uma Vagagaba...
lorenzosfredo

Aprendiz

#842349 Cara, eu passei EXATAMENTE pela mesma coisa, primeiro vou te contar minha historinha, depois vou te contar o que eu faria.

Namorei ela por 8 meses, nos 2 primeiros meses, nenhum dos dois se gostavam direito, era só sexo e "vamos ver um filme para se pegar", depois a gente começou a "se amar", e até uns 6 meses de namoro foi "perfeito", tudo certo, então, a gente começou a ter brigas diaria por ciumes e um querendo mandar no outro tipo "para de fazer isso" "para com aquilo" (exatamente como você), até que um dia a gente brigou feio e ela falou "Não sei se te amo mais", qual foi minha reação? Desliguei o telefone na cara dela na hora, por que? Por que ela já tinha me falado isso antes e ela sempre voltava atras com as palavras dela, 1 hora depois ela sempre me ligava dizendo que não ficava longe de mim. Eu então percebi que ela não estava me ligando e fui até a casa dela e falei com exatamente essas palavras: "Não quero namorar com você dessa maneira. você tem 2 opções, ou melhora, ou a gente termina agora, falei que na festa do meu aniversario ela teria que me dar a resposta ( a festa seria 3 dias depois disso ) e fui embora, não falei com ela até la.
Na festa, ela apareceu la, me comprimentou e falou, depois da festa a gente conversa (o que você pensaria nessa situação? era obvio), falei: "curta a festa, foi bom estar contigo" (dei um beijo de despedida e fui com meus amigos).
Passei 1 mes correndo atras dela feito um idiota, querendo voltar, por que? por que eu supostamente amava ela. Todas minhas tentativas de voltar com ela foram falhas e eu só me humilhava. Acabou que agora minha vida está otima, estou conhecendo mulheres novas e está tudo certo, porém ainda sinto falta dela.

Antes de dizer o que eu faria vou te falar mais uma coisa, ela também pediu um tempo pra mim, porém eu fui aconselhado a não dar esse tempo, ainda bem.
TEMPO NÃO EXISTE, OU TÃO JUNTO OU NÃO TAO.

Agora, o que eu teria feito se eu soubesse dos resultados.

Primeiro: Eu terminaria com ela na hora em que ela falou que não me amava mais, e não daria a opção dela melhorar.
Segundo:
NUNCA que eu correria atras dela, fodasse ela.
Terceiro: Ela correria atras de mim, por que? Por que eu teria terminado e não teria dado bola.

Espero ter ajudado e espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.
[spoiler]TERMINA COM ELA CARA[/spoiler]
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#842368 Cara,

Muita calma nessa hora.....Sem desespero.....Não dá pra dizer com exatidão o que é.......Sem exageros......
Quanto tempo tem q ela fez isso??? Como ela se movimentou depois??? Vc já ligou p ela em horarios nobres : 6af as 10 hs, sabado as 11hs e etc?? Ela está com indícios de estar saindo com outro cara?? Sai em "grupos de amigos"...Tinha alguem q ela comentava com vc q estaria "dando em cima"???

Como vc a ama, deve ser tratado com a delicadeza de um homem apaixonado certo.......
Então sem afobação, sem rompantes e sem pena dela tb :
1. Se vcs estavam brigando muito e sem motivo (ou varios deferentes, sem um claro), ela realmnente está de saco cheio de vc :simples.
2. Se ela pediu "um tempo" é pq não quer ficar nem ir :
Mas o motivo não dá para dizer ainda.........................Mas pode ser para tentar outra coisa sim e voltar. Mas isso não é coisa que se diga para um cara serio como vc que está apaixonado.....Ok?....Mas esteja atento...
3. ela pode estar te testando ....Se vc sente falta dela......E ta quase conseguindo.....rsssss

4. TPM ? esquece..
5. Procura-la..Nem pensar cara......MAs se ela o fizer atenda na boa...
6. Se vcs tiverem amigos em comum pergunte como ela está e o que está fazendo.......Sonde o q pode estar aconteendo...

7. Não leve a vida tão a sério..relaxa e deixa o tempo passar...Vamos observa-la para q a conclusão seja honesta : Sem bravatas e sem ilusões ok???

Boa sorte
Mateus_PUA

#842370 mano, não cai nessa não! qnd to namorando e a mina pede um tempo, meu, eu digo q eh pra acaba entao, cmg nao tem essa de tempo, ta ligado? c eu so tu, eu do um ultimato, ou ela queh fica ctg ou nao queh, tem q c decidi. c tem q c valoriza, lembra doq o Mistery fala, vc eh o premio mano! se ela se bobea, ela baila