- 30 Ago 2013, 18:40
Cara, eu passei EXATAMENTE pela mesma coisa, primeiro vou te contar minha historinha, depois vou te contar o que eu faria.
Namorei ela por 8 meses, nos 2 primeiros meses, nenhum dos dois se gostavam direito, era só sexo e "vamos ver um filme para se pegar", depois a gente começou a "se amar", e até uns 6 meses de namoro foi "perfeito", tudo certo, então, a gente começou a ter brigas diaria por ciumes e um querendo mandar no outro tipo "para de fazer isso" "para com aquilo" (exatamente como você), até que um dia a gente brigou feio e ela falou "Não sei se te amo mais", qual foi minha reação? Desliguei o telefone na cara dela na hora, por que? Por que ela já tinha me falado isso antes e ela sempre voltava atras com as palavras dela, 1 hora depois ela sempre me ligava dizendo que não ficava longe de mim. Eu então percebi que ela não estava me ligando e fui até a casa dela e falei com exatamente essas palavras: "Não quero namorar com você dessa maneira. você tem 2 opções, ou melhora, ou a gente termina agora, falei que na festa do meu aniversario ela teria que me dar a resposta ( a festa seria 3 dias depois disso ) e fui embora, não falei com ela até la.
Na festa, ela apareceu la, me comprimentou e falou, depois da festa a gente conversa (o que você pensaria nessa situação? era obvio), falei: "curta a festa, foi bom estar contigo" (dei um beijo de despedida e fui com meus amigos).
Passei 1 mes correndo atras dela feito um idiota, querendo voltar, por que? por que eu supostamente amava ela. Todas minhas tentativas de voltar com ela foram falhas e eu só me humilhava. Acabou que agora minha vida está otima, estou conhecendo mulheres novas e está tudo certo, porém ainda sinto falta dela.
Antes de dizer o que eu faria vou te falar mais uma coisa, ela também pediu um tempo pra mim, porém eu fui aconselhado a não dar esse tempo, ainda bem.
TEMPO NÃO EXISTE, OU TÃO JUNTO OU NÃO TAO.
Agora, o que eu teria feito se eu soubesse dos resultados.
Primeiro: Eu terminaria com ela na hora em que ela falou que não me amava mais, e não daria a opção dela melhorar.
Segundo: NUNCA que eu correria atras dela, fodasse ela.
Terceiro: Ela correria atras de mim, por que? Por que eu teria terminado e não teria dado bola.Espero ter ajudado e espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.
[spoiler]TERMINA COM ELA CARA[/spoiler]