- 30 Ago 2013, 02:20
Boa Noite Pua's, estou namorando a 8 meses, sendo que de uns tres meses pra cá estamos brigando bastante, as nossas conversas sempre são " nao quero que você faça isso, nao gostei de tal coisa, para de me ficar cobrando as coisas, isso eu falando pra ela como ela falando pra mim, estava estressante entende ?! Ja pensei em terminar por causa dessas coisas, Mas a amo Muito e as coisas nen sempre foram assim, então tenho certeza de que pode melhorar ou ficar igual estavos nos primeiros 5 meses de namoro. Ela passou essa semana agora toda estressada com todo mundo, e hoje a noite veio me pedir um tempo de uma semana no mínimo, disse que esta precisando de um tempo para ela, porque no nosso relacionamento so estamos mandando um no outro so estamos proibindo nao tivemos mais uma conversa saudável, e ja conversamos varias vezes que iamos melhorar mas acabos voltando a repetir os mesmos erros, eu de início fiquei dizendo que nao queria, mas ela veio falando, e vi que iria ser melhor eu dar o tempo dela do que ficar negando ,ela tambem diz que nao quer um namorado so para sexo, mais para dar atenção a ela coisa que ela diz que nao dou, que acaba sendo verdade porque ultimamente tenho feito cursos, trabalho, so sobra tempo a noite e muito pouco pra ela. Obs: Ela me Ama tenho amigos que tambem sao amigos dela e dizem que ela me ama e que ela sofre com nossas brigas e que talvez um tempo iria melhorar. Acabei de pensar aqui que será que ela se estressou tanto a ponto de pedir um tempo por causa da TPM ? estava vendo aqui essa semana mais a que virá e a semana que a TPM nela aparece. Mesmo sabendo que é só um tempo que ela pediu, quando amamos a garota é horrível ficar longe e sabendo que ela esta mal e nao posso fazer nada.
Mestres, sou iniciante, Quero ajuda, conselhos, algum comentário produtivo por favor, o que devo fazer alem de dar o tempo que ela quer ? abraços !
Mestres, sou iniciante, Quero ajuda, conselhos, algum comentário produtivo por favor, o que devo fazer alem de dar o tempo que ela quer ? abraços !