Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J Azevedo

#842203 Boa Noite Pua's, estou namorando a 8 meses, sendo que de uns tres meses pra cá estamos brigando bastante, as nossas conversas sempre são " nao quero que você faça isso, nao gostei de tal coisa, para de me ficar cobrando as coisas, isso eu falando pra ela como ela falando pra mim, estava estressante entende ?! Ja pensei em terminar por causa dessas coisas, Mas a amo Muito e as coisas nen sempre foram assim, então tenho certeza de que pode melhorar ou ficar igual estavos nos primeiros 5 meses de namoro. Ela passou essa semana agora toda estressada com todo mundo, e hoje a noite veio me pedir um tempo de uma semana no mínimo, disse que esta precisando de um tempo para ela, porque no nosso relacionamento so estamos mandando um no outro so estamos proibindo nao tivemos mais uma conversa saudável, e ja conversamos varias vezes que iamos melhorar mas acabos voltando a repetir os mesmos erros, eu de início fiquei dizendo que nao queria, mas ela veio falando, e vi que iria ser melhor eu dar o tempo dela do que ficar negando ,ela tambem diz que nao quer um namorado so para sexo, mais para dar atenção a ela coisa que ela diz que nao dou, que acaba sendo verdade porque ultimamente tenho feito cursos, trabalho, so sobra tempo a noite e muito pouco pra ela. Obs: Ela me Ama tenho amigos que tambem sao amigos dela e dizem que ela me ama e que ela sofre com nossas brigas e que talvez um tempo iria melhorar. Acabei de pensar aqui que será que ela se estressou tanto a ponto de pedir um tempo por causa da TPM ? estava vendo aqui essa semana mais a que virá e a semana que a TPM nela aparece. Mesmo sabendo que é só um tempo que ela pediu, quando amamos a garota é horrível ficar longe e sabendo que ela esta mal e nao posso fazer nada.

Mestres, sou iniciante, Quero ajuda, conselhos, algum comentário produtivo por favor, o que devo fazer alem de dar o tempo que ela quer ? abraços !
DarkSlide

PUA Avançado

#842205 Lógico, ela quer um tempo porque quer experimentar outros machos mas quer te manter no banco de reserva caso ela leve algum pé na bunda.
Honre seus bagos, num existe isso de 'dar tempo' já é ou já era.
BigBroBanger

Aprendiz

#842213 Quando uma garota diz querer um tempo, ela simplesmente que ter você como um bote salva-vidas caso o navio afunde... Ela vai ficar com outro(s), se não der certo ou se era só isso que ela queria, ela volta contigo.

Não caia nessa meu jovem talento.

Creio que você só chegou nessa situação porque não a conheçe muito bem, é característica comum em brigas de casais isso.

Além do mais, para com esse papo "Eu a amo", "Ela é a mulher da minha vida"... Bro, seja ALPHA, um FUCKING MOTHER FUCKER ALPHA...

Usa o que você pode, seja Cocky and Funny, use Negs, faça um bom Push&Pull e traçando ela certo ela vai estar na sua mão sempre.

Peace
Fanatic

Veterano - nível 10

#842219 enquanto vc tiver esse papo de beta, ela vai te esculachar... seja independente, pare de ficar tão dependente do "amor" dela. ela já ta de saco cheio dessas suas viadagens e inseguranças... mulher gosta de HOMEM. aprenda, n duvido do seu amor, só to te dizendo que ele n serve pra nada. experiencia de milhões de pessoas isso.
alexwx

Aprendiz

#842226 Cai fora cara! vai atrás de outra esse negócio de namorada pedir um tempo n dá certo n, ela que mandar em vc, ela quer que vc passe q semana só esperando ela e depois volta como se nada tivesse acontecido.

HORA DE ABANDONAR O NAVIO!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#842232 Amor de cu é rola, passei por essa mesma situação e só me arrependo de não ter seguido uma regra PU, "NÃO SE APAIXONE". Decidi que daqui pra frente, paixão é doença, eu mando nos meus sentimentos e não eles em mim. Abraço mano.
CZ92

Veterano - nível 2

#842246 papo de tempo não né cara. Como você mesmo disse, VOCÊS estão em crise. Então sentem e resolvam os DOIS, desse jeito ela deixa parecer que vc está atrapalhando o relacionamento, que é o errado e ela a certa que precisa de um tempo de você. Explique o que você não está gostando no relacionamento, escute o lado dela e encontrem uma solução. Ou tentam melhorar ou terminam, mas sem papo de tempo.
NÓS LEK
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#842250 não existe isso de dar tempo
se voce fosse bom o bastante aos olhos dela,então ela não largaria de voce
então se valorize e segue tua vida
ela só quer esse tempo pra experimentar outros caras e depois voltar pra voce como se nada tivesse acontecido
isso de dar um tempo é só um truque que elas fazem pra voce acreditar que ainda tem chance enquanto ela tá dando pra outro,e quando esse fogo de palha acabar,ela volta pra voce porque ja deixou a semente plantada da incerteza em você
então com relação a isso não tem dois papos
ou é sim ou é não,sem meio termo
então ou fica ou termina,mas não fica nessa de esperar ela e querer que ela volte pra voce,porque ela pode muito bem estar com outro se divertindo e cagando pra você,enquanto tu tá aí sofrendo apaixonadinho
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#842251 Meu brother, em relacionamento sério não tem meio termo, a não ser que você não ligue de ela ficar com outros caras nesse "tempo" pra pensar, porque é o que ela vai fazer, sem dó e nem peso na consciência, por "não estar com você".

Vejo duas opções:
1. Manda a real pra ela, diz que vai continuar e tentar dar jeito na relação (levando em conta o que você disse, vai ser difícil, mas não impossível)
2. Manda a real pra ela também, diz que se tiver "tempo", não tem volta. Acaba de vez. E se for voltar pra ela, que seja apenas para ficar e transar, sem assumir compromisso algum, mesmo que ela implore

Lembrando que são meus pontos de vistas brother, quem sabe da tua vida de verdade é você, só estamos aqui dando apoio e conselhos, muito cuidado pra não se machucar, até!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#842254 Brother, não leva tudo a ponto de faca, pedir tempo não significa que ela quer transar ou sair com outros machos, dê esse tempo a ela e essa liberdade de escolha mais se importe com ela ao mesmo tempo sem pegar no pé e cobrar, essa sensação de que ela está livre faz com que realmente ela pense no que está fazendo, vai ser bom para você também, de tempo para ela pois quem precisa mais é ela e não você. Você é o PRÊMIO.
abraço